Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Duvido que fique no plantel, devem ir novamente emprestá-lo. Se calhar ainda vai lá parar outra vez... :lol:

Duvido. Se não o aproveitaram aqui mais vale deixar o rapaz ir à vida dele. Ele já disse que tem 2 propostas de equipas que jogam na 1ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador como o Rosa, na liga orangina é de um desperdício enorme, sem qualquer desprimor para com a liga.

Está na altura de dar o salto e espero que seja fora do Benfica, para bem da carreira dele. No Benfica, mesmo integrando o plantel, duvido que alguma vez faça parte das escolhas do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo a posição dele? Se for 8 ou 10, faz claramente falta ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo a posição dele? Se for 8 ou 10, faz claramente falta ao plantel.

Ele no Belenenses e mesmo no Carregado, acho que tem jogado a médio ofensivo, com alguma liberdade nas costas do ponta-de-lança.

Nas camadas jovens no Benfica, jogava mais a médio interior/box-to-box, sendo claramente um jogador versátil e que consegue desempenhar com qualidade a maioria das posições no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Rosa tem lugar DE CARAS no plantel... agora se é mais um Davide Simao ou se agarra o lugar já é outra musica...

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio, e se realmente sair por empréstimo, deverá ir para o Estoril. Vai ser giro ver Rosa e Coimbra juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Rosa tem lugar DE CARAS no plantel... agora se é mais um Davide Simao ou se agarra o lugar já é outra musica...

Concordo.

Quanto ao David, também não teve propriamente muitas oportunidades durante a época, no Benfica. Só deve ter feito para aí um jogo na Taça de Portugal. E na pré-época o JJ usou-o muitas vezes a defesa-esquerdo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio, e se realmente sair por empréstimo, deverá ir para o Estoril. Vai ser giro ver Rosa e Coimbra juntos.

O João Coimbra é péssimo! Pelo menos enquanto esteve ligado ao Benfica.

Nunca gostei dele, bem pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx emprestar o Rosa outra vez? Só pode ser por brincadeira. Mais vale rescindir e deixá-lo seguir a vida dele se for essa a opção.

Depois é esperar que vá brilhar para um dos nossos rivais e ficamos a chorar que não temos formação, blablabla.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Coimbra é péssimo! Pelo menos enquanto esteve ligado ao Benfica.

Nunca gostei dele, bem pelo contrário.

Não é jogador para o Benfica obviamente mas é razoável o suficiente para jogar num clube com ambições mais modestas na ZON. Esta época esteve muito bem no Estoril, para mim o melhor jogador atrás do Licá e do Vagner, Ah, o gajo só dura, em média, 60 minutos! Até pode continuar em campo depois disso mas baixa muito de rendimento.

Enquanto jogador do Benfica, lembro-me de um jogo engraçado que ele fez contra o PSG numa dessas taças da amizade. De resto, pouco mais... Epá, não sei, se calhar faltou-lhe mais oportunidades com o Fernando Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é jogador para o Benfica obviamente mas é razoável o suficiente para jogar num clube com ambições mais modestas na ZON. Esta época esteve muito bem no Estoril, para mim o melhor jogador atrás do Licá e do Vagner, Ah, o gajo só dura, em média, 60 minutos! Até pode continuar em campo depois disso mas baixa muito de rendimento.

Enquanto jogador do Benfica, lembro-me de um jogo engraçado que ele fez contra o PSG numa dessas taças da amizade. De resto, pouco mais... Epá, não sei, se calhar faltou-lhe mais oportunidades com o Fernando Santos.

O Coimbra chegou a ser lançado algumas vezes, depois do Assis ter sido suspenso por fumar umas ganzas. Jogou com o PSG na Taça Uefa, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o gajo que está no Gil Vicente jogou umas quantas vezes pelo Benfica.

O Vilela? Aqui é muito amor. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Até o gajo que está no Gil Vicente jogou umas quantas vezes pelo Benfica.

Mas o Vilela tinha qualidade.

O Coimbra sempre que jogava era um verdadeiro atentado ao futebol! Recordo-me dum jogo contra o Varzim, onde fomos eliminados para a Taça de Portugal, em que o gajo sempre que tocava na bola fazia porcaria e não fez uma única coisa bem durante o tempo que jogou...

Ainda conseguiu ser mais "ódio de estimação" do que o Emerson! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Melga convocado para a Seleção do Paraguai, Cardozo de fora

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Vilela tinha qualidade.

O Coimbra sempre que jogava era um verdadeiro atentado ao futebol! Recordo-me dum jogo contra o Varzim, onde fomos eliminados para a Taça de Portugal, em que o gajo sempre que tocava na bola fazia porcaria e não fez uma única coisa bem durante o tempo que jogou...

Ainda conseguiu ser mais "ódio de estimação" do que o Emerson! :lol:

O Vilela tinha qualidade e o Coimbra não? Naquela altura o Moutinho era suplente do Coimbra na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vilela tinha qualidade e o Coimbra não? Naquela altura o Moutinho era suplente do Coimbra na selecção.

É uma opinião pessoal, mas eu nunca vi no Coimbra potencial para vir a ser jogador de primeira liga, quanto mais do Benfica. Se entretanto evoluiu a história já é outra, mas na altura em que fez a transição para sénior, não gostava nada dele. Ele não conseguia ligar uma jogada, estava constantemente mal posicionado, completamente desconcentrado e a nível do passe, que era das suas características mais elogiadas, não acertava um.

Já o Vilela, apesar de não ter tido oportunidades no Benfica, sempre mostrou ser um jogador com excelente toque de bola, apesar de ser algo lento, e mostrava potencial ao nível do Rui Baião, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que em certos casos a responsabilidade de jogar pelos seniores de um grande clube pode pesar em muitos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que em certos casos a responsabilidade de jogar pelos seniores de um grande clube pode pesar em muitos jogadores.

Sem dúvida!

Geralmente pesa nos jogadores que não têm o que é necessário para um grande clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está lesionado.

ah, por isso é que tava todo queixoso quando festejou o golo contra o VFC lol

Compartilhar este post

Link para o post

Wass vai ao Euro.

Que valorize e seja vendido. Vi uns jogos dele no Evian e meh. Não é para o Benfica e não me cheira que seja DD. Mas verdade seja dita, para o suplente do Maxi ser...estava a pensar em alguém..oh wait ninguém para variar, se calhar podia fazer uma perninha. O AA também é um coitado, enquanto DD não faz nada de jeito e a MC vi pouco, mas sei que raramente acerta um passe.

Resumindo: vender bem ou aproveitar para suplente do Maxi. Agora emprestar again não. Está na altura de fazer dinheiro ou aproveitar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...