Adryan Publicado 18 Agosto 2013 (editado) Este momento foi lindo no estádio :heart: Editado 18 Agosto 2013 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Agosto 2013 Muito bom, mais uma vez! Mal posso esperar por ouvir este cântico num estádio cheio e tudo a puxar ao mesmo tempo, com destaque para a curva sul. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Agosto 2013 a música até pela tv arrepia Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2013 a música é linda, a melhor que já cantei pelo Sporting, mas epah, a cantar com esta regularidade toda vai ficar gasta. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Agosto 2013 Muito bom, mais uma vez! Mal posso esperar por ouvir este cântico num estádio cheio e tudo a puxar ao mesmo tempo, com destaque para a curva sul. :heart: Somos muitos. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 20 Agosto 2013 Apanhei um susto do crl aos 0:25 ... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2013 Só surpreende os menos atentos, esse fabuloso "jornalismo". Mas deu para rir um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Agosto 2013 Onde é que foram entrevistar esse pessoal, a '97? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Agosto 2013 uUvEe2nJAhQ :carinhoso: A miúdita é prima de um amigo meu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Editado 25 Agosto 2013 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Muito bom :prayer: Vi esta também. EDIT: Já encontrei as restantes :mrgreen: Tinha ido à página errada. Editado 31 Agosto 2013 por Knuck Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Agosto 2013 lindo, somos os melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Setembro 2013 Orgulho-me todos os dias de ser deste enorme Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post