Enzo Dios Perez Publicado 5 Abril 2014 Se o que li no sb é verdade... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Abril 2014 Se o que li no sb é verdade... :lol: não precisavas de ter lido lá, no minuto em que isso aconteceu eu comentei aqui. e sou mil vezes mais credível do que grande parte dessa gente Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Abril 2014 (editado) não precisavas de ter lido lá, no minuto em que isso aconteceu eu comentei aqui. e sou mil vezes mais credível do que grande parte dessa gente O teu post tinha falta de informação. :mrgreen: Ali descreveram o lance várias vezes e provavelmente ainda acrescentaram mais qualquer coisita para torná-lo mais escandaloso. :mrgreen: A falta que precedeu o penalty também não existiu? Editado 5 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Abril 2014 O teu post tinha falta de informação. :mrgreen: Ali descreveram o lance várias vezes e provavelmente ainda acrescentaram mais qualquer coisita para torná-lo mais escandaloso. :mrgreen: A falta que precedeu o penalty também não existiu? Existiu. Mas o gajo corta claramente com a cabeça, até tem o braço dentro da baliza. Nem um gajo incompetente apitava aquilo, só mesmo de má fé. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Abril 2014 Eu bem sabia que tinham acrescentado qualquer coisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Abril 2014 tudo bem que não havia nada, mas fazerem teorias de conspiração é absurdo, olhando para a classificação Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Abril 2014 tudo bem que não havia nada, mas fazerem teorias de conspiração é absurdo, olhando para a classificação As camadas jovens do Porto são incrivelmente beneficiadas, eu já sofri isso na pele. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Abril 2014 As camadas jovens do Porto são incrivelmente beneficiadas, eu já sofri isso na pele. Não estou a dizer que não... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Abril 2014 por acaso vi isso em directo, até fiquei parvo LOl Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Abril 2014 Vergonhoso ter assinalado aquela penalidade. Jogo fraquinho da nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Abril 2014 Que vergonha. :lol: E que má fase final estamos a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Abril 2014 Fase final dos sub-17: Tabela:1.ª Jornada | 26 de abril de 2014 Sporting CP-FC Porto Vitória SC - SL Benfica 2.ª Jornada | 25 de maio de 2014 FC Porto-Vitória SC SL Benfica -Sporting CP 3.ª Jornada | 01 de junho de 2014 SL Benfica-FC Porto Vitória SC-Sporting CP 4.ª Jornada | 07 de junho de 2014 FC Porto-Sporting CP SL Benfica-Vitória SC 5.ª Jornada | 10 de junho de 2014 Vitória SC-FC Porto Sporting CP-SL Benfica 6.ª Jornada | 15 de junho de 2014 FC Porto-SL Benfica Sporting CP-Vitória SC Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 19 Abril 2014 (editado) Para completar: Editado 19 Abril 2014 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 19 Abril 2014 Cheguei a jogar com ele aqui em Grijó. E sim ele é mesmo do FCP Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 19 Abril 2014 Cheguei a jogar com ele aqui em Grijó. E sim ele é mesmo do FCP Ou era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2014 E acertou aquelas perguntas de matemática. Boa... Compartilhar este post Link para o post