Pickle Rick Publicado 15 Junho 2015 A história está mal contada. O Bdc, durante os penaltis, esteve o tempo todo de pé, o outro estava umas filas abaixo dele. Não me parece que ele tenha segredado algo aos ouvidos do presidente e se tivesse dito em voz alta, atendendo ao que já foi escrito aqui, a revolta não era só dele. Tivesse chamado a mulher dele para a conversa e a reacção continuava a não ser aceitável. Não espero ver o Presidente do meu clube aos empurrões e quase ao soco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2015 O Cristiano, o marcelinho e o Alex vão sair. Já era oficial. Se bem me lembro desse Merlim, é craque. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2015 Ele deve querer dizer que um ou dois do Benfica tmb poderiam ter sido repetidos Exacto. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Junho 2015 Esse Merlim é fixe? Nao me lembro de o ver jogar Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Junho 2015 o Merlim é mágico. Espero bem que sim. Faz falta apetrechar o plantel de qualidade. Isso e dispensar o Djo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2015 Espero bem que sim. Faz falta apetrechar o plantel de qualidade. Isso e dispensar o Djo. acho que fui muito subtil. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2015 o Merlim é mágico. pensei que tinha sido o unico 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2015 Só lhe falta a barba. Grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Junho 2015 Está aqui o vídeo http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=955551 do suposto "salto" desse senhor :lol: até para chorar vocês inventam f*dasse, vão logo todos feitos cordeirinhos atrás, nem se dão ao trabalho de confirmar nada.. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Junho 2015 Não percebi um crl dessa imagem ó depina Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Junho 2015 wtf :lol: tens uma necessidade disso.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2015 Wtf? Esse não é o pai do Bruno de Carvalho? É que já vi muitas "notícias" por aí a dar conta de que é o presidente do conselho de arbitragem, mas como nem sei quem é o homem, achava que era o pai do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Junho 2015 É parecido com o pai do BdC, sim. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Junho 2015 o que eles falam é o que está à direita do Inácio. O pai do Bruno é o que está à esquerda Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Junho 2015 o que eles falam é o que está à direita do Inácio. O pai do Bruno é o que está à esquerda Na descrição do Record falam no pai do BdC. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2015 Seis ‘leões’ na Selecção A e B As Selecções Nacional A e B de futsal vão realizar entre os próximos dias 22 e 24 um triangular de preparação com o Irão, no Pavilhão do Inatel de Viseu e no Pavilhão Municipal de Tondela. Jorge Braz, seleccionador nacional, chamou seis jogadores do Sporting para o torneio: André Sousa, Djô, João Matos e Fábio Lima para a Selecção A; Miguel Ângelo e Paulo Pereira para a Selecção B. As equipas de Portugal A e Portugal B defrontam-se na próxima segunda-feira, dia 22. No dia seguinte, Portugal B defronta o Irão e, no dia 24, joga-se o Portugal A-Irão. E lá continua o melhor jogador de sempre com o seu lugar cativo na selecção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Junho 2015 Fdx, o MIguel Ângelo na B e o Djô na A? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Junho 2015 O presidente saltou mas foi de frustração por nao ter sido golo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2015 Gonçalo Portugal emprestado ao A.D.Fundão O Sporting Clube de Portugal informa que chegou a acordo com a A. D. Fundão para o empréstimo de Gonçalo Portugal, internacional português, guarda-redes da equipa de futsal, por mais uma época desportiva. Gonçalo Portugal é um atleta formado no Sporting Clube de Portugal e cumprirá assim a segunda temporada de empréstimo na A. D. Fundão. É bom que desta vez agarre o lugar.. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Junho 2015 (editado) :heart: Alex :heart: Btw, tanto ele como o Cristiano e o Marcelinho choraram na despedida em Odivelas. São enormes e merecem tudo. Editado 16 Junho 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post