Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Que domínio absoluto. Zicky está uma máquina e Guitta é um guarda redes de topo mundial, um absurdo que vá sair.

Por fim Nuno Dias continua a demonstrar que é muitíssimo melhor que o Joel Rocha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 11 minutos:

Que domínio absoluto. Zicky está uma máquina e Guitta é um guarda redes de topo mundial, um absurdo que vá sair.

Por fim Nuno Dias continua a demonstrar que é muitíssimo melhor que o Joel Rocha.

e tem a humildade de dizer que ganhou "alguns" trofeus no Sporting. ele praticamente construiu o museu de futsal

Compartilhar este post

Link para o post

Sem espinhas. Excelente exibição. O Zicky está numa forma incrível, que monstro. Grande joga do Guitta também, ter um GR daqueles faz a diferença.

Venha agora a Champions, que é o próximo objectivo no calendário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 04/03/2021 at 12:48:

Rumores para a equipa de futsal, segundo o Leonino: Caio Ruiz (ala), Júnior (pivô), Waltinho (pivô), Djony (gk) e Bruno Coelho. Conhecem algum dos 4 primeiros? A notícia também fala num possível regresso do Miguel Ângelo, mas não acredito nada nisso. O que seria...lol. 

Citação de Poeira, Em 04/03/2021 at 20:18:

Acho que o Waltinho é aquele gajo que era craque no Fundão, há uns anos atrás. Gostei do que vi, mas não sei como anda agora.

Júnior sim, sem dúvida. Muito craque. O Caio Ruiz parece decente, mas não sei se terá espaço. Talvez se a ideia for rejuvenescer o plantel um pouco mais a fundo.

Bruno Coelho... o coração diz que não, a cabeça diz que talvez. Mas não acredito muito.

O Djony é o GR do Magnus. Não me parece que esteja, de todo, no mesmo nível do Guitta.

A BOLA - Waltinho é reforço do Sporting (Futsal)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogada no 2-2 agora.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos nas meias! Venha o Inter.

Todos os sportinguistas reconhecem o trabalho do Nuno Dias, mas hoje ele foi determinante na reviravolta a meu ver. Ganhamos um canto, ele faz pausa técnica para trabalhar essa bola parada e na sequência do mesmo fazemos o golo do empate. São estes pormenores que o distinguem. Soberbo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 2 minutos:

Estamos nas meias! Venha o Inter.

Todos os sportinguistas reconhecem o trabalho do Nuno Dias, mas hoje ele foi determinante na reviravolta a meu ver. Ganhamos um canto, ele faz pausa técnica para trabalhar essa bola parada e na sequência do mesmo fazemos o golo do empate. São estes pormenores que o distinguem. Soberbo.

Verdade. Aquilo é jogada para DVD como diz o Catita. O Nuno Dias bem pode assinar até se retirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma vitória durinha. E sábado será igual ou pior. O Inter não é o colosso de outros anos, mas continua a ser o Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, Em 22/04/2021 at 08:29:

Bom jogador mas não é um Rocha.

Citação de Fajo, há 12 horas:

Lindo.

Eu estou no terreno e já tive uma destas a acontecer com o nosso mister, num jogo importante também. Não tem palavras. Bolas paradas decidem jogos e campeonatos, tenho dito ... "dá-me mais um destro" FDX

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já entrevistei o João Matos e além de um ser 5*, nota-se também que é muito inteligente. 

Vai dar treinador de futsal pela certa. 

Editado por Lifehouse
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...