Simeone Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de depina, há 6 minutos: supostamente vai receber 30k por mês... Também li isso, mas não me parece fazer muito sentido numa altura em que o Barça andava a reduzir custos e a baixar salários. De qualquer forma, perder o Erick e (em princípio) o Guitta na mesma altura vai ser muito complicado. Quer um quer o outro são dos melhores do mundo na sua posição. Não vamos conseguir ninguém que traga esta qualidade no curto-prazo. Aproveitem este ano para ganhar a Champions, no próximo o plantel vai ser bem mais fraco. Falava-se que vinha o Edu para a baliza, mas parece que afinal vai para o El Pozo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Fevereiro 2023 O que se fala para a baliza é do Schutt dos Lombos e do Henrique do Jaen. Este último não fará grande sentido imo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Fevereiro 2023 Fico com muita pena, uma vez que já é um símbolo do nosso clube e uma das peças fulcrais de todas as nossas conquistas recentes. Se há modalidade em que temos o dever de manter os jogadores é no futsal, uma vez que é a única modalidade em que realmente competimos para ser os melhores do mundo. O Erick merece receber o mesmo que os melhores do nosso clube e supostamente nem isso acontecia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Fevereiro 2023 Merece ter a oportunidade de escolher o que é melhor para ele e para o seu futuro. Um dos grandes Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Fevereiro 2023 No tweet diz que foi depois de uma luta titânica com o Sporting. Se até ali dá a entender que o Sporting lutou para ficar com ele, não sei o porquê de comentarem como se o Sporting o tivesse deixado ir sem lhe dar todas as condições possíveis. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 3 horas: Também li isso, mas não me parece fazer muito sentido numa altura em que o Barça andava a reduzir custos e a baixar salários. De qualquer forma, perder o Erick e (em princípio) o Guitta na mesma altura vai ser muito complicado. Quer um quer o outro são dos melhores do mundo na sua posição. Não vamos conseguir ninguém que traga esta qualidade no curto-prazo. Aproveitem este ano para ganhar a Champions, no próximo o plantel vai ser bem mais fraco. Falava-se que vinha o Edu para a baliza, mas parece que afinal vai para o El Pozo. A saída do Guitta não deve ser preocupante. O Paço vai assumir e brilhar Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Março 2023 Espanhóis avançam que Sporting já escolheu Henrique Rafagnin para substituir Guitta Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Março 2023 Citação de pedropb13, Em 22/02/2023 at 12:15: Henrique do Jaen. Este último não fará grande sentido imo. Weird. E o Taynan pode regressar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Março 2023 Citação de pedropb13, há 1 hora: Weird. E o Taynan pode regressar. O Taynan deve vir, sim. Já se fala nisso há uns tempos. Era um bom reforço. Quanto ao Henrique, porque achas estranho? Não conheço o jogador, mas do que li dizem que é do mesmo perfil do Guitta (à-vontade e qualidade com os pés). Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Março 2023 Não lhe reconheço qualidades para jogar numa das melhores equipas da Europa. Para além de que teve uma lesão fdd no tendão de Aquiles em junho e só agora é que está a começar a voltar a ser convocado Entretanto o outro GR que foram buscar para colmatar a lesão também está a render muito bem, não sei se o Henrique volta a jogar com regularidade tão cedo antes de chegar a Lisboa. Estava à espera que fossem buscar um gajo tipo Pedro Bianchini, mas claramente que o ND e o resto do staff percebe mais disto que eu. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Março 2023 Citação de pedropb13, há 21 minutos: Não lhe reconheço qualidades para jogar numa das melhores equipas da Europa. Para além de que teve uma lesão fdd no tendão de Aquiles em junho e só agora é que está a começar a voltar a ser convocado Entretanto o outro GR que foram buscar para colmatar a lesão também está a render muito bem, não sei se o Henrique volta a jogar com regularidade tão cedo antes de chegar a Lisboa. Estava à espera que fossem buscar um gajo tipo Pedro Bianchini, mas claramente que o ND e o resto do staff percebe mais disto que eu. A ideia também pode passar por dar mais espaço ao Paçó, não sei. Mais vale esperar para ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2023 Rafael Vilela vai reforçar o Sporting - Futsal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2023 Citação de pedropb13, há 1 hora: É máquina. Eu sei que gostas dele, boi. Citação de pedropb13, Em 31/03/2022 at 11:47: Meh, do Tyumen preferia o Vilela. Mas nem sei se ele pode sair, foi para lá em janeiro antes da guerra começar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Março 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos: Eu sei que gostas dele, boi. Sou o @TariboWest do futsal 😭 Editado 9 Março 2023 por pedropb13 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Rafael Vilela vai reforçar o Sporting - Futsal - Jornal Record Gosto deste estilo de pivot mais forte fisicamente e forte no jogo de costas. Deve sair o Esteban para este entrar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Março 2023 O Wesley do LPS também deve ir para o Sporting, um regresso neste caso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Março 2023 Dentro do possível, compensar com Henrique (que não conheço tão bem mas que me parece um bom GR), Wesley, Taynan e Vilela seria um bom mercado. Melhor só com o André Coelho em vez do Wesley, mas é irrealista sonhar com uma desvinculação neste Verão. Não há como substituir Guitta e Erick sem sair a perder, portanto agrada-me a ideia de voltarmos aos 6 NFL (permitindo gerir os minutos do Merlim e do Cavi para os jogos com Benfica e playoffs) e de aumentarmos o poderio ofensivo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Março 2023 Vitória muito importante no futsal, 6-2 em casa do Braga. Sem espinhas. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 12 Março 2023 (editado) Isto não tem preço. Isto enche a alma de todos nós que sentimos e somos Sporting. Que mentalidade, que rapazes! Editado 12 Março 2023 por Mocca 2 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 21 Março 2023 Estive a ver esse jogo e estavam a falar de uma saída do Merlim. Já se sabe alguma coisa? Referiram que iria para a Rússia. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Março 2023 O Merlim renovou em fevereiro. Acho estranho sair, não ouvi falar em nada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2023 Citação de zunaiki, há 28 minutos: Estive a ver esse jogo e estavam a falar de uma saída do Merlim. Já se sabe alguma coisa? Referiram que iria para a Rússia. Provavelmente estavam a falar do Guitta. 2 Compartilhar este post Link para o post