SAS_Robben Publicado 1 Maio 2022 Fdx Isto está mesmo muito dificil Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Maio 2022 Jogar contra sete não é propriamente fácil... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Maio 2022 Está complicado mas esta equipa é mais do que capaz de ir buscar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Maio 2022 O Pany faz uma falta do caraças, assim só temos um ala para desequilibrar a sério Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Maio 2022 Este ano já não me parece ser possível ir buscar isto Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Maio 2022 (editado) Estamos a ser comidos no 1x1 tão facilmente hoje.. Também dava jeito acertar na baliza que hoje estão a ir bem acima pqp Editado 1 Maio 2022 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Maio 2022 As contratações que fizemos no verão passado também não vieram acrescentar grande coisa ao plantel, neste nível nota-se muito a diferença 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Maio 2022 Acabou. Hoje nada sai bem, mesmo em 5vs4 estamos com dificuldade em encontrar espaço para finalizar Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 1 Maio 2022 Derrota merecida depois do que fizemos. Duas perdas de bola, dois golos sofridos no contra. Ficar a zeros demonstra o que não fizemos. Agora é conquistar o campeonato para voltar a estes palcos para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Maio 2022 Foi uma derrota justa, nada a dizer. O Barcelona foi exímio a defender as nossas bolas paradas e nós nunca soubemos lidar com as transições rápidas deles. Agora é limpar o campeonato e depois pensar num par de ajustes ao plantel, que Waltinho e Caio Ruíz são duas vagas de NFL que podem ser melhor aproveitadas. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Maio 2022 Citação de Simeone, há 20 minutos: As contratações que fizemos no verão passado também não vieram acrescentar grande coisa ao plantel, neste nível nota-se muito a diferença Concordo. O Taynan fez muita falta e até o Rocha tinha dado jeito. O Waltinho e o Caio Ruiz não tem andamento para este nível e não sei se algum dia o terão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2022 Eu so vi uns 10 minutos? da 2ª parte, mas esse Waltinho não foi aquele que fez uma defesa do crl na área do Barça e se meteu a pedir falta para nós? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Maio 2022 Citação de saidex, há 29 minutos: Concordo. O Taynan fez muita falta e até o Rocha tinha dado jeito. O Waltinho e o Caio Ruiz não tem andamento para este nível e não sei se algum dia o terão. Batem forte as saudades do Dieguinho, também 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Maio 2022 Citação de Simeone, há 5 minutos: Batem forte as saudades do Dieguinho, também Era muito isso, Dieguinho e Taynan e já era totalmente diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Maio 2022 Muita pena, ser bi campeões europeus era lindo. Mas hoje não estava destinado. Concordo com o que dizem, faltou subir a qualidade...mas a esta equipa não consigo pedir mais. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Maio 2022 Eu vi o jogo todo, e tirando os primeiros 10 minutos, o Barcelona foi sempre superior. O que mais me meteu confusão foi a nossa incapacidade de pressionar, equipa sempre muito distante, desacertada entre a 1ª e 2ª linha. E a atacar, não existiu 2º poste nem soluções que não fossem fixar a equipa dele para o 1x1 do Merlim. O jogo pivo não funcionou (Zicky Té muito longe do melhor e Cardinal já não tem andamento para este nível). A jogar assim, o Benfica pode muito bem ganharmos na final 4. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Maio 2022 Do pouco que vi não compreendo tanto tempo de jogo ao Cardinal. Mas os minutos que vi do Zicky estava completamente perdido e sem a cabeça no jogo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Maio 2022 (editado) Dos piores jogos do Zicky que me lembro, não dominou uma de costas e estava com abordagens péssimas na 1ª linha. O Pauleta ajustou 2 vezes por ele. Editado 2 Maio 2022 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Maio 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-05-05/futsal-cardinal-anuncia-adeus-ao-sporting/939720 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 24/03/2022 at 09:40: O Cardinal, em fim de contrato, pode estar de saída. Romba, craque, o jornal Diogo raramente falha 😎 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Maio 2022 Taça de Portugal, feito. Venha agora o campeonato, craques! 2 Compartilhar este post Link para o post