Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Fdx

Isto está mesmo muito dificil

Compartilhar este post

Link para o post

O Pany faz uma falta do caraças, assim só temos um ala para desequilibrar a sério

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano já não me parece ser possível ir buscar isto

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ser comidos no 1x1 tão facilmente hoje..

Também dava jeito acertar na baliza que hoje estão a ir bem acima pqp

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

As contratações que fizemos no verão passado também não vieram acrescentar grande coisa ao plantel, neste nível nota-se muito a diferença

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou. Hoje nada sai bem, mesmo em 5vs4 estamos com dificuldade em encontrar espaço para finalizar

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota merecida depois do que fizemos. Duas perdas de bola, dois golos sofridos no contra.

Ficar a zeros demonstra o que não fizemos.

Agora é conquistar o campeonato para voltar a estes palcos para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma derrota justa, nada a dizer. O Barcelona foi exímio a defender as nossas bolas paradas e nós nunca soubemos lidar com as transições rápidas deles.

Agora é limpar o campeonato e depois pensar num par de ajustes ao plantel, que Waltinho e Caio Ruíz são duas vagas de NFL que podem ser melhor aproveitadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 20 minutos:

As contratações que fizemos no verão passado também não vieram acrescentar grande coisa ao plantel, neste nível nota-se muito a diferença

Concordo. O Taynan fez muita falta e até o Rocha tinha dado jeito. O Waltinho e o Caio Ruiz não tem andamento para este nível e não sei se algum dia o terão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so vi uns 10 minutos? da 2ª parte, mas esse Waltinho não foi aquele que fez uma defesa do crl na área do Barça e se meteu a pedir falta para nós? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 29 minutos:

Concordo. O Taynan fez muita falta e até o Rocha tinha dado jeito. O Waltinho e o Caio Ruiz não tem andamento para este nível e não sei se algum dia o terão.

Batem forte as saudades do Dieguinho, também 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Batem forte as saudades do Dieguinho, também 

Era muito isso, Dieguinho e Taynan e já era totalmente diferente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muita pena, ser bi campeões europeus era lindo. Mas hoje não estava destinado.

Concordo com o que dizem, faltou subir a qualidade...mas a esta equipa não consigo pedir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo todo, e tirando os primeiros 10 minutos, o Barcelona foi sempre superior.

O que mais me meteu confusão foi a nossa incapacidade de pressionar, equipa sempre muito distante, desacertada entre a 1ª e 2ª linha. E a atacar, não existiu 2º poste nem soluções que não fossem fixar a equipa dele para o 1x1 do Merlim. O jogo pivo não funcionou (Zicky Té muito longe do melhor e Cardinal já não tem andamento para este nível).

A jogar assim, o Benfica pode muito bem ganharmos na final 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi não compreendo tanto tempo de jogo ao Cardinal. Mas os minutos que vi do Zicky estava completamente perdido e sem a cabeça no jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dos piores jogos do Zicky que me lembro, não dominou uma de costas e estava com abordagens péssimas na 1ª linha. O Pauleta ajustou 2 vezes por ele.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 24/03/2022 at 09:40:

O Cardinal, em fim de contrato, pode estar de saída. 

Romba, craque, o jornal Diogo raramente falha 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...