Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

8-1 hoje, estamos apurados para a próxima fase.

O menino Tiago Macedo, de 17 anos, marcou um dos golos. Do que vi, parece que vem aí mais um craque da nossa formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Vermelho para o Pauleta ffs

Era fixe era ver uma repetição do lance. Desde que o Benfica fez a quinta falta o jogo tem sido engraçado... 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem saiu da marcação do Jacaré, mas foi uma péssima decisão. O Shiskala dali dificilmente marcava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 40 minutos:

Era fixe era ver uma repetição do lance. Desde que o Benfica fez a quinta falta o jogo tem sido engraçado... 

O Nuno Dias nem reage e mesmo o Pauleta na fita que faz após ser expulso dão a crer que foi bem expulso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 15 minutos:

Golo!

4-2!

Não era falta? :S

Pareceu-me falta óbvia tbh

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa segunda parte foi muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na final four. Empatamos hoje, depois de 2 vitórias. Em abril/maio defendemos o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande exibição do Bernardo na baliza. Estamos lá, era o objectivo mínimo. Agora são duas finais, novamente, para defender o que é nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá, pela primeira, no João Rocha. No fim o Merlim cumprimentou-me e ainda nem lavei a mão.

O ambiente estava muito morno e acho que isso não ajudou. Achei a equipa nervosa e o adversário, mesmo estando a anos luz da nossa qualidade, tinha um plano de jogo muito sólido e assente no jogo direto e nas segundas bolas. A meu ver, até os achei melhores que nós e talvez a vitória lhes tivesse assentado melhor. Estivémos muito moles. Valeu pela excelente exibição do Bernardo que não se deixou afetar pelo momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta a ficar feio de se ver, não foi 6-2 porque não calhou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...