Poeira Publicado 28 Outubro 2021 8-1 hoje, estamos apurados para a próxima fase. O menino Tiago Macedo, de 17 anos, marcou um dos golos. Do que vi, parece que vem aí mais um craque da nossa formação. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Novembro 2021 Hoje há jogo vs Benfica, às 20h Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Novembro 2021 Vermelho para o Pauleta ffs Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Novembro 2021 Citação de Simeone, há 2 minutos: Vermelho para o Pauleta ffs Era fixe era ver uma repetição do lance. Desde que o Benfica fez a quinta falta o jogo tem sido engraçado... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Novembro 2021 Autogolo do Miguel Ângelo, 1-0 para o Benfica. A piada escreve-se sozinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Novembro 2021 Empatámos e logo a seguir sofremos o 1-2. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Novembro 2021 Não sei quem saiu da marcação do Jacaré, mas foi uma péssima decisão. O Shiskala dali dificilmente marcava Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Novembro 2021 Citação de saidex, há 40 minutos: Era fixe era ver uma repetição do lance. Desde que o Benfica fez a quinta falta o jogo tem sido engraçado... O Nuno Dias nem reage e mesmo o Pauleta na fita que faz após ser expulso dão a crer que foi bem expulso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2021 Golo! 4-2! Não era falta? :S Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 15 minutos: Golo! 4-2! Não era falta? :S Pareceu-me falta óbvia tbh Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Novembro 2021 A nossa segunda parte foi muito boa Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Dezembro 2021 Estamos na final four. Empatamos hoje, depois de 2 vitórias. Em abril/maio defendemos o título. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Dezembro 2021 Grande exibição do Bernardo na baliza. Estamos lá, era o objectivo mínimo. Agora são duas finais, novamente, para defender o que é nosso. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Dezembro 2021 Estive lá, pela primeira, no João Rocha. No fim o Merlim cumprimentou-me e ainda nem lavei a mão. O ambiente estava muito morno e acho que isso não ajudou. Achei a equipa nervosa e o adversário, mesmo estando a anos luz da nossa qualidade, tinha um plano de jogo muito sólido e assente no jogo direto e nas segundas bolas. A meu ver, até os achei melhores que nós e talvez a vitória lhes tivesse assentado melhor. Estivémos muito moles. Valeu pela excelente exibição do Bernardo que não se deixou afetar pelo momento. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Dezembro 2021 Pessoal, há alguma stream para ver o futsal? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Dezembro 2021 O Miguel Ângelo marcou ao Benfica 😅 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Dezembro 2021 E o Guita marcou um golãooooo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Dezembro 2021 Esta a ficar feio de se ver, não foi 6-2 porque não calhou Compartilhar este post Link para o post