zunaiki Publicado 13 Junho 2021 Está feito!! Campeão nacional novamente!! Mais um trabalho fenomenal do futsal a colocar a cerejinha no topo do bolo, após o título europeu. O Nuno Dias pode e merece um contrato vitalício. Guitta, Merlim e Nuno Dias merecem ser coroados como melhores das suas posições. O Zicky e o Paço também merecem uma palavra de apreciação porque são jovens que mais parecem veteranos. Que qualidade dos meninos. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 13 Junho 2021 (editado) Só arbitragens muito tendenciosas é que foram equilibrando isto porque a diferença entre as duas equipas é enorme. E mais gosto dá ainda por jogarmos com Paçó, Zicky, Erick, João Matos e tantos outros formados em casa e sabendo que o rival teve de ir pagar balúrdios a miúdos da nossa formação para preencher os formados localmente. Não sei como vai ser no próximo ano a nível de entradas e saídas mas que não se baixe o nível porque esta equipa é fenomenal( com todo o mérito ao Nuno Dias que tem tudo para ser o Fergunson do Sporting) Editado 13 Junho 2021 por Prata 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Junho 2021 (editado) Era difícil superar aquilo que já foi feito mas esta foi para mim a melhor época de sempre do futsal do Sporting, quando tudo apontava para um maior desinvestimento no futsal, com uma série de miúdos na equipa e ainda com a lesão do Cardinal a condicionar nem nas minhas maiores expectativas imaginei uma época com tanta qualidade. Aparecem logo dois miúdos com uma qualidade excecional, um que pode ser o substituto ideal do João Matos e outro que pode ser um dos melhores do mundo na sua posição. Depois, destaco o Pany Varela - que para mim foi o jogador diferenciador nestes jogos da final - pela evolução que teve no seu jogo, quem o viu e quem o vê, está um jogador soberbo. João Matos, que continua a ser o jogador dos equilíbrios, um líder. O Guita, que é a melhor 'contratação' para a próxima época. Pauleta também está cada vez mais influente e o Erick é o Erick, um jogador extremamente completo que faz tudo bem. Basicamente somos uma equipaça, até sem um Merlin naquele nível genial. Um agradecimento ao Taynan, que quando foi a doer apareceu sempre e foi decisivo e ao Rocha, que parece que pode sempre dar mais um bocadinho mas que mesmo assim é um belíssimo jogador. Editado 13 Junho 2021 por saidex 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Junho 2021 Que época brilhante. Tudo nosso. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Junho 2021 Melhor equipa de sempre da nossa modalidade Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Junho 2021 Jogamos tanto. Que p*ta de plantel e equipa técnica. Parabéns a todos. E O CAMPEÃO VOLTOUUUUUU Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2021 Não há muito que dizer. É dar todo o protagonismo e mais algum a esta secção, porque eles merecem o mundo. Não perdemos um jogo em 40 minutos desde Janeiro de 2020. Foi há ano e meio atrás. Perdemos há dias um da forma que foi, e é a única e pequenina mancha num percurso recente que é perfeito. Onde competimos, vencemos. Seja qual for a competição. Um grande obrigado ao Taynan e ao Rocha, que partem daqui como campeões da porra toda. Dois jogadores que vão deixar saudades. As nossas portas estão sempre abertas para esses. É a melhor época da história do nosso futsal. Arrisco dizer que das modalidades do clube. E talvez até do futsal mundial. Afinal, não é como se desse para fazer muito melhor do que aquilo que fizemos, esta época. 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Junho 2021 Citação de Bashir, há 7 horas: Grandes OH MEU DEUS 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2021 Em caso de dúvida, já se sabe: o Sporting é campeão. Lindo 💚 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Junho 2021 Um ano fenomenal apesar da pandemia. Incrível Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Junho 2021 Citação de Bashir, há 17 horas: Grandes ONDE É QUE CONSEGUISTE ISSO?! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Junho 2021 Citação de Cabeça de giz, há 3 minutos: ONDE É QUE CONSEGUISTE ISSO?! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2021 (editado) Citação de bobzz, há 10 minutos: :mrgreen: Já não sei qual era usado. Se algum destes. Acho que já vi a @Lage_Effect usar mas não encontro. Editado 14 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Junho 2021 (editado) https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png guardem nos favoritos https://www.foroesc.com/foro/images/smilies/adoracion.gif o prayer tb quando quiserem usar é so arrastar para o post Editado 14 Junho 2021 por Lage_Effect 5 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Junho 2021 só tenho duas coisas a dizer: e Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Junho 2021 (editado) Quem tiver mais desses antigos que vá pondo. Eu em vez de "favoritos" tou a usar a minha sign aqui do forum (embora no telemovel não se veja) Editado 14 Junho 2021 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Junho 2021 Faço exatamente isso de ter nos marcadores! Compartilhar este post Link para o post