Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Está feito!! Campeão nacional novamente!!

Mais um trabalho fenomenal do futsal a colocar a cerejinha no topo do bolo, após o título europeu. O Nuno Dias pode e merece um contrato vitalício.

Guitta, Merlim e Nuno Dias merecem ser coroados como melhores das suas posições. O Zicky e o Paço também merecem uma palavra de apreciação porque são jovens que mais parecem veteranos. Que qualidade dos meninos.

Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Só arbitragens muito tendenciosas é que foram equilibrando isto porque a diferença entre as duas equipas é enorme.

E mais gosto dá ainda por jogarmos com Paçó, Zicky, Erick, João Matos e tantos outros formados em casa e sabendo que o rival teve de ir pagar balúrdios a miúdos da nossa formação para preencher os formados localmente.

Não sei como vai ser no próximo ano a nível de entradas e saídas mas que não se baixe o nível porque esta equipa é fenomenal( com todo o mérito ao Nuno Dias que tem tudo para ser o Fergunson do Sporting)

Editado por Prata
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era difícil superar aquilo que já foi feito mas esta foi para mim a melhor época de sempre do futsal do Sporting, quando tudo apontava para um maior desinvestimento no futsal, com uma série de miúdos na equipa e ainda com a lesão do Cardinal a condicionar nem nas minhas maiores expectativas imaginei uma época com tanta qualidade.

Aparecem logo dois miúdos com uma qualidade excecional, um que pode ser o substituto ideal do João Matos e outro que pode ser um dos melhores do mundo na sua posição. Depois, destaco o Pany Varela - que para mim foi o jogador diferenciador nestes jogos da final - pela evolução que teve no seu jogo, quem o viu e quem o vê, está um jogador soberbo. João Matos, que continua a ser o jogador dos equilíbrios, um líder. O Guita, que é a melhor 'contratação' para a próxima época. Pauleta também está cada vez mais influente e o Erick é o Erick, um jogador extremamente completo que faz tudo bem. Basicamente somos uma equipaça, até sem um Merlin naquele nível genial. 

Um agradecimento ao Taynan, que quando foi a doer apareceu sempre e foi decisivo e ao Rocha, que parece que pode sempre dar mais um bocadinho mas que mesmo assim é um belíssimo jogador. 

Editado por saidex
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor equipa de sempre da nossa modalidade

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos tanto. Que p*ta de plantel e equipa técnica.

Parabéns a todos. E O CAMPEÃO VOLTOUUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito que dizer. É dar todo o protagonismo e mais algum a esta secção, porque eles merecem o mundo.

Não perdemos um jogo em 40 minutos desde Janeiro de 2020. Foi há ano e meio atrás. Perdemos há dias um da forma que foi, e é a única e pequenina mancha num percurso recente que é perfeito. Onde competimos, vencemos. Seja qual for a competição.

Um grande obrigado ao Taynan e ao Rocha, que partem daqui como campeões da porra toda. Dois jogadores que vão deixar saudades. As nossas portas estão sempre abertas para esses.

É a melhor época da história do nosso futsal. Arrisco dizer que das modalidades do clube. E talvez até do futsal mundial. Afinal, não é como se desse para fazer muito melhor do que aquilo que fizemos, esta época.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 horas:

Grandes adoracion.gif

OH MEU DEUS

adoracion.gifadoracion.gifadoracion.gifadoracion.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 10 minutos:

:mrgreen:

spacer.png spacer.png Já não sei qual era usado. Se algum destes. Acho que já vi a @Lage_Effect usar mas não encontro.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver mais desses antigos que vá pondo. Eu em vez de "favoritos" tou a usar a minha sign aqui do forum (embora no telemovel não se veja)

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...