1906 Publicado 11 Junho 2021 Citação de trz, há 13 horas: Em caso de dúvida, já se sabe Como na Luz há menos de 1 semana? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Junho 2021 Citação de trz, Em 10/06/2021 at 21:05: Em caso de dúvida, já se sabe Até eu percebi que era a brincar, a malta não te conhece 😎 Bom golo ontem btw A bola não entrou na totalidade mas eu acho que se fosse árbitro, marcava. É um lance absurdamente complicado. --- Estamos a vencer 2-1 mas só fomos melhores no primeiro jogo, a meu ver. O Benfica está a crescer em termos estratégicos e nós nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Junho 2021 btw, jogo no pavilhão da luz a dar em direto na Sporting TV. Como é mata-mata ambos os clubes podem transmitir? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2021 (editado) Ainda falta muito jogo, calma. ... mas é difícil não entrar já no hype train. Editado 13 Junho 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2021 Citação de PRFA47, há 1 minuto: btw, jogo no pavilhão da luz a dar em direto na Sporting TV. Como é mata-mata ambos os clubes podem transmitir? É partilha de conteúdos entre os 3 grandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2021 💪 O Zicky vai marcar uma era no futsal português. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2021 O campeão europeu apareceu hoje. Sem espinhas. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Junho 2021 Vendam o Zicky porque jogar com ele e o Guitta é cheat. Mais um justo título que são melhores em tudo e só por algum milagre deixam de ter o domínio da modalidade nos próximos anos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Junho 2021 Citação de Simeone, há 1 minuto: Cincun?! 😎 uncinc Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Junho 2021 Como é que não marca esta falta... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Junho 2021 Citação de Simeone, há 4 minutos: Como é que não marca esta falta... E agora falta do Rocha 😀 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2021 (editado) Já no outro jogo notei num detalhe que me pareceu contraproducente, mas como não sou propriamente grande conhecedor de estratégias de futsal... É normal fazer como o Benfica está a fazer e jogar-se com dois elementos atrás da linha da bola quando se está em 5v4? É que parece-me ilógico estar a arriscar com mais um elemento avançado, mas recuar o elemento que daria a vantagem numérica. Editado 13 Junho 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Junho 2021 GUIIIIIIIIIIIIIIIITTTAAAAAAAAAAAAA!!! Compartilhar este post Link para o post