Pickle Rick Publicado 10 Junho 2021 Ui, não sei. Agora vi a primeira repetição e parecia não ter entrado toda, depois na segunda repetição já me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Junho 2021 Tenho sérias dúvidas que a bola tenha entrado na totalidade. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Junho 2021 Já eu tenho poucas dúvidas de que não entrou Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Junho 2021 Em caso de dúvida, já se sabe Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2021 Citação de trz, há 2 minutos: Em caso de dúvida, já se sabe Claro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Junho 2021 Citação de trz, há 3 minutos: Em caso de dúvida, já se sabe LOL Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Junho 2021 Nem liguem. Falta 1 final. Siga acabar já com isto na Luz. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 10 Junho 2021 Hoje o Merlim já teve um pouco melhor a conseguir alguns rasgos individuais, mas ainda lhe falta o golo. Siga ganhar já no Domingo para nos tornarmos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Junho 2021 Não consigo dizer se a bola entrou toda. Mas com uma bola tão pequena a ver aquilo em lance corrido não consigo criticar o árbitro. Nem com VAR seria 100% aceitável a decisão, aqui tinha de ser o olho de falcão Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Junho 2021 Citação de Simeone, há 9 minutos: LOL Levaste como provocação e na verdade parece, mas não era. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Junho 2021 Citação de Ace, há 1 minuto: Isso não prova nada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2021 Citação de Ace, há 4 minutos: Não é apenas a superfície da bola em contacto directo com o chão que conta. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 10 Junho 2021 Citação de trz, há 3 minutos: Isso não prova nada. Eu não vi o jogo, mas nesta imagem a bola está depois da linha.. A não ser que não seja este lance em questão Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Junho 2021 Citação de trz, há 4 minutos: Isso não prova nada. Estes lagartos sempre a escolherem o frame que lhes dá jeito. 😎 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 10 Junho 2021 (editado) A única imagem que pode permitir tirar dúvidas é de lado, nunca pode ser desse ângulo. Que falta de seriedade andarem a passar essa imagem como prova do que quer que seja, a não ser que seja um miúdo de 7 anos que viu hoje o seu primeiro jogo de futebol/futsal. No caso a direita em baixo, de quase todos os ângulos parecerá bola fora mas não é. Isto é tão básico que até custa estar a explicar mas já que se partilhou aí essa imagem fica o momento didáctico canal Panda, o único público alvo que pode acreditar que essa imagem prova o que quer que seja. Editado 10 Junho 2021 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Junho 2021 E btw, essa imagem não prova que entra. Tudo bem que o centro da bola está para lá mas as extremidades é que contam, isto só se resolvia um ângulo de poste ou de cima. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: E btw, essa imagem não prova que entra. Tudo bem que o centro da bola está para lá mas as extremidades é que contam, isto só se resolvia um ângulo de poste ou de cima. E há um ângulo da linha. O problema é que está tapado pelo corpo do Roncaglio aquando da defesa Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 10 Junho 2021 Citação de Simeone, há 1 minuto: Não entrou Esta também não prova nada definitivamente porque logo de seguida o Roncaglio tapa a bola com o corpo. Mas caso ele não tenha deslizado com ela para dentro da baliza, então sim, no primeiro momento não entra. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Junho 2021 Citação de Ace, há 37 minutos: Se o gajo que escreveu esse tweet for assim a f*der, as parceiras sexuais do rapaz estão tramadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Junho 2021 Citação de me_and_no_more_, há 22 minutos: Esta também não prova nada definitivamente porque logo de seguida o Roncaglio tapa a bola com o corpo. Mas caso ele não tenha deslizado com ela para dentro da baliza, então sim, no primeiro momento não entra. Eu acho que ele puxa a bola para ele. A bola não vai mais além do que isso Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2021 É de mim ou os jogos grandes de futsal têm cada vez menos golos? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 11 Junho 2021 Citação de Hidden, há 7 minutos: É de mim ou os jogos grandes de futsal têm cada vez menos golos? A ideia que tenho é que não há propriamente uma tendência, que vai variando aleatoriamente. O jogo 2 da final ficou 5-5 (7-5 no prolongamento para o Benfica) e a final da Taça da Liga deste ano vencemos nós 6-2, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post