Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Este gajo é péssimo. Como é possível sofrer um golo assim.. sem preparação do Fabio, com visão plena do lance.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

A sequência de bolas perdidas e más reposições antes do golo do Braga não podem acontecer, muito menos abdicar de pressionar como fez o Merlin antes do Braga montar o 5 para 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 14 minutos:

Este gajo é péssimo. Como é possível sofrer um golo assim.. sem preparação do Fabio, com visão plena do lance.

Substituir o Guitta ir ser sempre extremamente ingrato, mas este parece um erro de casting gigante. E quando for a altura de eventualmente substituir o Zicky também vão ter um grande problema

Compartilhar este post

Link para o post

Não saiu a sexta falta em dois lances, pumba e sofremos dois golos de seguida. Um dos lances não fosse aquela a sexta falta seria assinalada. Parabéns ao Braga. Nuno Dias podes meter o Henrique no banco que ele para isto não serve.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está difícil de acertar com o jogo do Braga, e não ajuda que o Henrique apareça sem braços sempre que o jogo é contra eles.

No entanto, acredito que uma eventual final do campeonato, pelo contexto, será diferente. E espero que até lá o Rafa Félix também ganhe outro ritmo, pode ser importante na rotação.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi decidido num detalhe, estou certo que iamos aguentar o 3-2. Mas acaba por ser merecido para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente que segue futsal sabe que após a 5° falta, o criterio dos arbitros tende a mudar e que a 6° custa muito mais a sair. Admito que p.e. aquele lance sobre o vosso gr fosse passível de falta. Assim como admito que o Robinho se pos a jeito de ver o segundo amarelo. E claro que sendo em meu benefício tendo a desvalorizar, mas acho que foi um jogo tao rico noutras coisas que se podem falar.

Uma primeira parte dividida onde fomos extremamente eficazes e em que Dudu se mostrou a grande nível. Entrada demolidora na segunda parte do Sporting onde Zicky brilhou. Joel aposta no 5-4 e a chave do jogo esteve aí.  Destaco a atitude corajosa em manter a estratégia no prolongamento.

Substituir o Guita ia ser sempre uma tarefa dificílima, mas concordo que o Henrique nao vos dá a segurança necessária. Do nosso lado temos o Dudu em grande forma e ainda a Deivd que era primeira opcao a recuperar de lesão. 

De resto, para quem como eu ja segue o futsal do meu clube ha anos é um orgulho enorme poder estar presente na conquista do primeiro trofeu da modalidade. Em ano de estreia do nosso pavilhão fica o prémio. 

Três notas finais :

- Joel Queiros pode nao ser o melhor treinador do mundo, mas acho que é a pessoa indicada para o nosso projeto. A empatia que criou com os adeptos foi quase espontânea e acredito que fique por aqui varios anos;

- Na corrida para o titulo continuamos na minha opinião a partir na 3 posição. Nao o digo com falsa modestia mas este trofeu e o nosso percurso ate aqui no campeonato mostra que temos uma excelente equipa mas contino a achar que tanto Sporting como Benfica tem melhores planteis. Nao quer dizer que no fim nao possamos ser felizes.

- No final da epoca passada surgiu entre os adeptos do Braga uma musica que diz " Se tu sonhas junta a tua a nossa voz...Todos juntos pelo Braga, juntos pelo Braga campeão". Tal como no futebol por cá acreditamos que um dia chegaremos ao desejado titulo de campeao nacional. Podem chamar-nos lunáticos, mas é tao bom sonhar eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano fomos tendo vários avisos de que se tem de mudar alguma coisa no plantel. Não passámos vergonha nenhuma, mas os sinais estão aí. Espero e acredito que se vão fazer essas mudanças. O Henrique tem estado bem nesta 2ª metade da época, mas gostava de subir o nível da baliza (apesar de não saber quem seria esse GR, digam aí sugestões se souberem). Gostava que investissem bem num fixo para "soltar" o Paçó, do género do que se fez com o Erick. O pivô craque diria que é quase garantido que vai acontecer. Sinto falta de um ou dois alas craques. E essas mudanças podiam ser uma oportunidade de rejuvenescer o plantel. 100% de confiança nesta secção e em quem lá trabalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que percebo de Futsal a grande nota é que não temos alas fortes e que criem no 1vs1( o Merlim já não é o mesmo). Fixo, ala e pivô têm de entrar, porque colectivamente somos fortes mas a nível individual estamos em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Sokolov para o Palma, apesar de ter contrato com o SCP e de isso ir contra a "filosofia" do clube maiorquino em pagar por jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Fala-se do Sokolov para o Palma, apesar de ter contrato com o SCP e de isso ir contra a "filosofia" do clube maiorquino em pagar por jogadores.

Não sei se o Sporting não facilita a saída. O Nuno não conta com ele, deve ser trocado pelo Allan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Não sei se o Sporting não facilita a saída. O Nuno não conta com ele, deve ser trocado pelo Allan.

O Allan está entre Sporting e Barça. O Salvador prefere mandá-lo para Espanha, mas há quem diga que já tem tudo assinado com o Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 41 minutos:

O Allan está entre Sporting e Barça. O Salvador prefere mandá-lo para Espanha, mas há quem diga que já tem tudo assinado com o Sporting. 

Assinado como assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 54 minutos:

Sim, o Barça surgiu nas últimas semanas. Mas a menos que o jogador mude de ideias, o Sporting está na disposição de pagar a cláusula, se necessário for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

Opa, talvez assinado não seja a melhor palavra. Mas era o que se vai dizendo já há algum tempo, depois saiu este artigo em Espanha a dar novidades 

https://www.relevo.com/futbol-sala/barca-sporting-pugnan-allan-20240414202709-nt.html

Ah ok apalavrado.

Citação de Poeira, há 3 horas:

Sim, o Barça surgiu nas últimas semanas. Mas a menos que o jogador mude de ideias, o Sporting está na disposição de pagar a cláusula, se necessário for.

O Salvador não vai facilitar acredito eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 35 minutos:

O Salvador não vai facilitar acredito eu.

Já em Janeiro pediu a cláusula, mas aí o Sporting não quis pagar logo porque não havia colocação para o Sokolov.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pany foi eleito melhor do mundo do ano 2022 (sim 2022) pelo Futsal Planet. Devia ter ganho no ano 2021 quando ganhou a Champions pelo Sporting e o Mundial com a selecção, sendo destaque nas duas provas e tendo feito um grande ano. Acabaram por emendar o erro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos defrontar o Braga na final do campeonato, o primeiro jogo é já no sábado em casa. Teremos de estar ao nosso melhor nível, têm uma excelente equipa, um craque no Allan e o treinador com mais experiência em jogos contra o Nuno Dias desde que ele é nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...