Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Citação de JPB, há 13 minutos:

Corre o rumor que o João Matos é capaz de tentar ainda mais uma época, mas vale o que vale. Nesta fase, só conta para fazer uma rotação por parte e para estar a trabalhar os 3p4 e 4p5. E claro, pela sua liderança, que é sempre importante.

O Wesley é muito mais ala que fixo, fez a posição para tapar buracos. Tem algumas dificuldade contra 3.1s, com pivots. Só o Paço oferece garantias. Agora, regressa o Bruno Maior, depois de uma boa época no Porto Salvo, e acho que não vamos ter mais problemas.

O Diogo Santos ... relação amor/ódio. Está ali muito potencial, vejo ali um Erick em potência mas ainda tem que evoluir muito. Fez um péssimo jogo 4, por exemplo.

O Pauleta a cada ano que passa está pior, mas jogou a final condicionado.

---

Isto é muito simples: arranjar um GR de qualidade igual ou superior ao Gugiel (vão lá buscar o Willian à Rússia sff), trazer mais um ala e manter o resto. Despachar Sokolov, recuperar Allan para dar choque aos pivos ... e para o ano ganhamos outra vez.

Se se concretizar a chegada do Chiskala, ficava com o Sokolov. Diria que é mais necessário despachar o Rocha, com a recuperação do Allan. Aliás o Rocha apenas veio por causa desta lesão. GR é uma contratação óbvia, diria mesmo que o Nuno Dias não tem grande confiança no Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 20 minutos:

Se se concretizar a chegada do Chiskala, ficava com o Sokolov. Diria que é mais necessário despachar o Rocha, com a recuperação do Allan. Aliás o Rocha apenas veio por causa desta lesão. GR é uma contratação óbvia, diria mesmo que o Nuno Dias não tem grande confiança no Henrique.

Eu mantinha o Rocha, 3 pivos é a conta certa. Não posso com o Sokolov, pé frio em jogos importantes, adiciona zero. Péssima evolução.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

E já vem o Felipe Valério. É bom? 

Internacional brasileiro. Vai ser um upgrade. Não o acho um jogador do outro mundo, mas é bastante forte, e talvez ainda possa ser potenciado pelo Nuno Dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 2 horas:

Internacional brasileiro. Vai ser um upgrade. Não o acho um jogador do outro mundo, mas é bastante forte, e talvez ainda possa ser potenciado pelo Nuno Dias.

Espero que seja melhor que o Tatinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, Em 01/07/2025 at 02:42:

E o Chuky ou que crl se chama tambem vem nao?

Kutchy!

Circula que estamos a tentar sacá-lo ao Benfica ... pessoalmente é um jogador que aprecio muito.

Hoje, também circula que o Benfica quer ficar com o Sokolov. Por mim, levem-no e usem a vaga de NFL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 32 minutos:

Hoje, também circula que o Benfica quer ficar com o Sokolov. Por mim, levem-no e usem a vaga de NFL

👎

Compartilhar este post

Link para o post

O Sokolov vai voltar à Rússia. Tal como o Chiskhala por acaso, mas para clubes diferentes. A única dúvida no ar agora é se em janeiro o Ivan volta a PT para vestir de verde. 

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me uma coisa que eu percebo pouco de futsal. No último jogo, quando o Sporting se apanhou a perder perto do fim, meteu o 5x4. Até aqui tudo normal. O que eu notei é que o jogador que substituiu o GR, e que passa a ser o GR, se foi por no canto mais afastado dos bancos, difucultando uma substituição. É normal isto acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Expliquem-me uma coisa que eu percebo pouco de futsal. No último jogo, quando o Sporting se apanhou a perder perto do fim, meteu o 5x4. Até aqui tudo normal. O que eu notei é que o jogador que substituiu o GR, e que passa a ser o GR, se foi por no canto mais afastado dos bancos, difucultando uma substituição. É normal isto acontecer?

No golo do Benfica, o Diego Nunes vestido à GR também foi marcar o golo no segundo poste no ponto mais longe do banco do Benfica. Acaba por não ser relevante o lado em que estão, normalmente só os retiram da primeira linha para evitar serem empurrados para trás da linha de meio campo e dar livre indireto. Se o Sporting estivesse a jogar para a outra baliza, ele já estaria do lado do banco. Mas como as substituições com o GR são feitas com o jogo parado tanto faz.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 37 minutos:

O Sokolov vai voltar à Rússia. Tal como o Chiskhala por acaso, mas para clubes diferentes. A única dúvida no ar agora é se em janeiro o Ivan volta a PT para vestir de verde. 

É isso que consta, sim. Não vem directo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taynan vai regressar """ao seu país""" para jogar pelo Semey, segundo os jornais locais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a ideia não seja substituir o Taynan com um Bruno Pinto, era de loucos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

Espero que a ideia não seja substituir o Taynan com um Bruno Pinto, era de loucos.

O que circula é isso ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Já é demasiado amadorismo, até porque o próprio Pauleta tem estado aquém daquilo que já deu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 27/06/2025 at 00:23:

Nuno Dias colocou uma história com maças podres. 

Falam no Pany para o Benfica.

Parece que vai mesmo para lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ganhámos 10-2 ao Elétrico no jogo de apresentação e estivemos a bom nível.

Foi-me também dito que o Chiskhala está garantido para Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegam as 5 faltas e deixam de apitar as faltas seguintes. A 1 metro dele, um pisão destes e teve de ser o Sporting a pedir a revisão. E antes na tinha parecido ser não do Pany. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como não marca falta neste lance? Mas estamos a brincar? Uma pisadela clara e mandava seguir. 6 falta.... novamente deixa seguir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...