Thor Odinsson Publicado 3 Setembro 2025 Nem deu para suar😂 Que m*rda de equipa que o Benfica tem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2025 Fica o desejo de uma boa noite para o Pany. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Setembro 2025 (editado) Citação de Ghelthon, há 9 horas: Fica o desejo de uma boa noite para o Pany. Porque? Segundo o instagram só agora começou a carreira. --- Jogo limpinho, Sporting competente e sem ser um jogo de nota artística, mas a aproveitar muito bem os erros que o Benfica deixou. Eu arrisco-me a dizer que o Benfica ontem nem ao Famalicão ganhava. Um mar de desorganização em todos os aspetos: tácticos, técnicos, mentais. Podia ter sido mais 1 ou 2 vermelhos, mas grato pelo treinador do Benfica já ter tirado a máscara, afinal o problema foi a arbitragem. Irmãos Paço num nível absurdo ontem, o Tomás não é preciso dizer muito mais, é top-3 mundial a fixo, o Bernardo é capaz de ter feito um dos melhores jogos com a nossa camisola. Que continue. Citação de Jimpo, há 12 horas: Vermelho num desporto em que nem pitons têm ? Que raio de decisão. Era só falta Também achei, mas a baliza estava "aberta" segundo me disseram. Mesmo assim não sei se dava. Era amarelo. Vermelho foi o do Arthur e a situação do Afonso Jesus. Esta última em particular, escandaliza-me mais, num jogo com observador, como é que os árbitros deixaram passaram. Pelas leis .. é amarelo. Citação de Poeira, há 10 horas: Muito importante para desempatar um duelo feroz em títulos. Gonçalo Portugal 32, Benfica 31. O Bruno Maior vai ser um craque do crl. Se continuar assim, o Nuno Dias já não o tira mais da rotação, e vai jogar muitos minutos. O que ele oferece a nível defensivo é muito, muito alto. Não há jogador como ele, no plantel, para dar estabilidade. Por isso também de talvez estar a começar a ir devagarinho para a Seleção. Pode perfeitamente ser um "regen" do João Matos. Curiosamente, de vez em quando, o Nuno Dias está a testa-lo a começar a pressão no 1º portador (1ª linha), mesmo sendo fixo, por ser tão forte a pressionar. Editado 4 Setembro 2025 por JPB 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Outubro 2025 Estamos a perder 1-0 contra o Benfica no pavilhão da luz Entretanto fizemos o 1-1 e no recomeço sofremos o 2-1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2025 3-1 Adoro estes barulhos dos verylight continuarem ano após ano e toda a gente no Benfica continuar a por a cabeça na areia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Outubro 2025 Péssima notícia no Sporting: Taynan arrisca paragem prolongada | A Bola Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Outubro 2025 Só hoje é que vai fazer os exames em definitivo Mas suspeita-se de ACL, sim Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Outubro 2025 26 golos marcados em 2 jogos na Champions: ontem 19 contra o Pristhina e hoje 7 contra o Kairat. Sábado há novo jogo contra o Novo Vrijeme. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Outubro 2025 19 e agora 7. Irritaram-se a sério! Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Outubro 2025 (editado) Citação de JGabriel, Em 30/10/2025 at 19:08: 19 e agora 7. Irritaram-se a sério! Começámos bem a época e nas últimas semanas tivemos o regresso do Zicky, do Allan Guilherme e do Felipe Valério. Meio que confirma que a época passada foi mais circunstancial, sendo justo foi bem atípica e aconteceu-nos tudo a nível de azares. Além da questão do GR, eu pessoalmente sentia falta dum fixo com perfil mais físico e parece que se resolveu isso em casa com o Bruno Maior. Se entre janeiro e o verão se confirmar o Chishkala e o Erick a coisa promete. edit: Nos últimos 5 jogos temos 47 golos marcados 💀 Editado 8 Novembro 2025 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Novembro 2025 Esperemos que esta derrota caseira contra o Elétrico faça soar sinais de alarme. Ah, e apesar de não ter sido por aí que perdemos ontem, acho incrível atacarmos mais uma época com esta dupla de guarda-redes... Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 17 Novembro 2025 É evidente a diferença de nível de Guitta para os últimos GR's... e não só aí, o plantel está consideravelmente mais fraco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2025 Merlim suspenso por 10 dias após partilhar imagem de um rato no lugar de Léo Gugiel - Futsal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Novembro 2025 Parece que confirmaram em Espanha que o Erick volta para o ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Novembro 2025 Erick de volta na próxima temporada, segundo o Gustavo munana Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Novembro 2025 E o Chiskala sempre vem em janeiro ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Novembro 2025 O Eurico é que devia ser aposta na equipa A... Mete os nossos GRs no bolso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2025 (editado) Citação de Simeone, Em 17/11/2025 at 21:47: E o Chiskala sempre vem em janeiro ou nem por isso? https://www.zerozero.pt/noticias/erick-vai-voltar-a-portugal-e-nao-vem-sozinho/980277 Btw, é capaz de não ficar por aqui. Diria que o próximo Verão é o ideal para forçarmos definitivamente a renovação do plantel. Não me admirava que o regresso do Erick viesse antecipar a reforma do Matos, e o Taynan é capaz de voltar ao Cazaquistão. Isto quando já chegou o Valério este ano, que em teoria é o substituto mais imediato do Merlim. Se a ideia for mesmo renovar e dar finalmente ao Nuno um plantel de investimento pesado como ele merece, eu ia mais longe e trocava também o GR. Editado 20 Novembro 2025 por Poeira 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Novembro 2025 (editado) O Matos já era para se ter reformado mas estava dependente da vinda do Erick. Já tinham existido conversas para já ter vindo para este ano. Same para o Taynan, que havia o rumor que ia voltar e ele próprio desmentiu mas acredito que vá para o ano. 26/27 GR NFL Bernardo Tiago Cintra (deve voltar da UPVN) Tomás Paço Erick (também pode ser ala) Bruno Maior Valerio Bruno Pinto Pauleta Wesley Diogo Santos Tiago Macedo edit: Chiskhala Allan Guilherme Zicky + 1 NFL De ter em conta que o Rocha acaba contrato, era boa oportunidade para ir buscar um espanhol tipo o Ramirez ou o Gordillo. Até porque suspeito que o Zicky acabe a carreira mais cedo do que muitos pensam. Mais low cost e olhando para mercado nacional, ia buscar o Ruben Gois que está a fazer uma grande época, mas era preciso convencer a deixar o sonho do Benfica. Ou o Risi do Famalicão, mas é NFL ... Ou esperar que o Injai mostre créditos este ano mas acho que falta bater mais um aninho. Juntando um GR competente, temos plantel para a Liga dos Campeões. Mas tem de se bater a nota, seja pelo Luan Muller, pelo Willian que está na Rússia ... Editado 20 Novembro 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2025 Citação de JPB, há 57 minutos: O Matos já era para se ter reformado mas estava dependente da vinda do Erick. Já tinham existido conversas para já ter vindo para este ano. Same para o Taynan, que havia o rumor que ia voltar e ele próprio desmentiu mas acredito que vá para o ano. 26/27 GR NFL Bernardo Tiago Cintra (deve voltar da UPVN) Tomás Paço Erick (também pode ser ala) Bruno Maior Valerio Bruno Pinto Pauleta Wesley Diogo Santos Tiago Macedo edit: Chiskhala Allan Guilherme Zicky + 1 NFL De ter em conta que o Rocha acaba contrato, era boa oportunidade para ir buscar um espanhol tipo o Ramirez ou o Gordillo. Até porque suspeito que o Zicky acabe a carreira mais cedo do que muitos pensam. Mais low cost e olhando para mercado nacional, ia buscar o Ruben Gois que está a fazer uma grande época, mas era preciso convencer a deixar o sonho do Benfica. Ou o Risi do Famalicão, mas é NFL ... Ou esperar que o Injai mostre créditos este ano mas acho que falta bater mais um aninho. Juntando um GR competente, temos plantel para a Liga dos Campeões. Mas tem de se bater a nota, seja pelo Luan Muller, pelo Willian que está na Rússia ... Ali acima fui mais pelas probabilidades, mas eu gostava de manter o Merlim mais um ano. Continua a ser um fenómeno se for bem gerido e jogar em momentos cirúrgicos. Fala-se também do Matheus acompanhar o Erick para cá, era muito bom mas tenho mais dúvidas. Duvido que o Macedo regresse já, não é tão evidente mas é um caso no mesmo sentido do Mamadu. O Nuno não me parece assim tão fã dele. Na baliza era um desses 2, sem dúvida. Gosto muito do Willian e seria bem mais acessível que o Luan, que renovou com o Palma. No pivot sinceramente mantinha o Rocha mais um ano, é garantia de golos e facilita a gestão do Zicky durante a fase regular. Algo como Willian, Erick e Chishkala por Henrique, Matos, Taynan e Freire. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Novembro 2025 Chishkala sugeriu, na mensagem de despedida das águias, no verão, que estava disposto a permanecer no clube: «Esforcei-me imenso, fui sempre ao encontro do que me era pedido, dei tempo e esperei, mas foi-me comunicado que as pessoas responsáveis pelas decisões no clube decidiram que o futuro seguirá sem mim. Foi também dito que o clube não tinha nem terá qualquer proposta para continuar a nossa colaboração.» Estas declarações são do Chishkala. Como é que é o Nuno Dias nesse aspecto? Teria a sua piada investir tanto no Ivan e depois não se compatibilizar com o Nuno 😅 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Novembro 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 46 minutos: Chishkala sugeriu, na mensagem de despedida das águias, no verão, que estava disposto a permanecer no clube: «Esforcei-me imenso, fui sempre ao encontro do que me era pedido, dei tempo e esperei, mas foi-me comunicado que as pessoas responsáveis pelas decisões no clube decidiram que o futuro seguirá sem mim. Foi também dito que o clube não tinha nem terá qualquer proposta para continuar a nossa colaboração.» Estas declarações são do Chishkala. Como é que é o Nuno Dias nesse aspecto? Teria a sua piada investir tanto no Ivan e depois não se compatibilizar com o Nuno 😅 Não consegui fazer a ligação das declarações do Chishkala com a forma do Nuno Dias ser em determinado aspecto. Consegues explicar melhor? Por acaso acho que vai ser uma bela love story, parece-me ser um teamplayer e inteligente. Portanto acho que vai encaixar bem por cá. Editado 21 Novembro 2025 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Novembro 2025 Nao conheço a forma de liderar do Nuno, vejo-o muitas vezes exaltado e em discussao com os jogadores mas nao sei se é mais estilo JJ ou Amorim no sentido de ouvir e dar liberdade aos jogadores ou de "faz o que eu digo ou vai pro crl". Citação de saidex, há 4 minutos: Não consegui fazer a ligação das declarações do Chishkala com a forma do Nuno Dias ser em determinado aspecto. Consegues explicar melhor? Por acaso acho que vai ser uma bela love story, parece-me ser um teamplayer e inteligente. Portanto acho que vai encaixar bem por cá. vi agora que nao copiei as declaraçoes certas 😅 eram umas do Ivan a dizer que o Cassio nao lhe dava liberdade nenhuma e queria "prender" na maneira de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 58 minutos: Chishkala sugeriu, na mensagem de despedida das águias, no verão, que estava disposto a permanecer no clube: «Esforcei-me imenso, fui sempre ao encontro do que me era pedido, dei tempo e esperei, mas foi-me comunicado que as pessoas responsáveis pelas decisões no clube decidiram que o futuro seguirá sem mim. Foi também dito que o clube não tinha nem terá qualquer proposta para continuar a nossa colaboração.» Estas declarações são do Chishkala. Como é que é o Nuno Dias nesse aspecto? Teria a sua piada investir tanto no Ivan e depois não se compatibilizar com o Nuno 😅 Só para dar algum contexto: É +/- sabido que o Chiskala faz mau balneário. Chorava-se todo se tinha menos minutos do que o normal e havia treinos que não ia porque supostamente a família precisava dele. Apanhou um treinador que se estava a cagar para se jogava bem ou não e teve azar Compartilhar este post Link para o post