zunaiki Publicado 30 Junho 2025 Citação de JPB, há 13 minutos: Corre o rumor que o João Matos é capaz de tentar ainda mais uma época, mas vale o que vale. Nesta fase, só conta para fazer uma rotação por parte e para estar a trabalhar os 3p4 e 4p5. E claro, pela sua liderança, que é sempre importante. O Wesley é muito mais ala que fixo, fez a posição para tapar buracos. Tem algumas dificuldade contra 3.1s, com pivots. Só o Paço oferece garantias. Agora, regressa o Bruno Maior, depois de uma boa época no Porto Salvo, e acho que não vamos ter mais problemas. O Diogo Santos ... relação amor/ódio. Está ali muito potencial, vejo ali um Erick em potência mas ainda tem que evoluir muito. Fez um péssimo jogo 4, por exemplo. O Pauleta a cada ano que passa está pior, mas jogou a final condicionado. --- Isto é muito simples: arranjar um GR de qualidade igual ou superior ao Gugiel (vão lá buscar o Willian à Rússia sff), trazer mais um ala e manter o resto. Despachar Sokolov, recuperar Allan para dar choque aos pivos ... e para o ano ganhamos outra vez. Se se concretizar a chegada do Chiskala, ficava com o Sokolov. Diria que é mais necessário despachar o Rocha, com a recuperação do Allan. Aliás o Rocha apenas veio por causa desta lesão. GR é uma contratação óbvia, diria mesmo que o Nuno Dias não tem grande confiança no Henrique. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Junho 2025 Citação de zunaiki, há 20 minutos: Se se concretizar a chegada do Chiskala, ficava com o Sokolov. Diria que é mais necessário despachar o Rocha, com a recuperação do Allan. Aliás o Rocha apenas veio por causa desta lesão. GR é uma contratação óbvia, diria mesmo que o Nuno Dias não tem grande confiança no Henrique. Eu mantinha o Rocha, 3 pivos é a conta certa. Não posso com o Sokolov, pé frio em jogos importantes, adiciona zero. Péssima evolução. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Junho 2025 E já vem o Felipe Valério. É bom? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Junho 2025 Citação de Simeone, há 4 horas: E já vem o Felipe Valério. É bom? Internacional brasileiro. Vai ser um upgrade. Não o acho um jogador do outro mundo, mas é bastante forte, e talvez ainda possa ser potenciado pelo Nuno Dias. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Junho 2025 Citação de JPB, há 2 horas: Internacional brasileiro. Vai ser um upgrade. Não o acho um jogador do outro mundo, mas é bastante forte, e talvez ainda possa ser potenciado pelo Nuno Dias. Espero que seja melhor que o Tatinho... Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 1 Julho 2025 E o Chuky ou que crl se chama tambem vem nao? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Julho 2025 Citação de p0k3r, Em 01/07/2025 at 02:42: E o Chuky ou que crl se chama tambem vem nao? Kutchy! Circula que estamos a tentar sacá-lo ao Benfica ... pessoalmente é um jogador que aprecio muito. Hoje, também circula que o Benfica quer ficar com o Sokolov. Por mim, levem-no e usem a vaga de NFL Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Julho 2025 Citação de JPB, há 32 minutos: Hoje, também circula que o Benfica quer ficar com o Sokolov. Por mim, levem-no e usem a vaga de NFL 👎 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Julho 2025 O Sokolov vai voltar à Rússia. Tal como o Chiskhala por acaso, mas para clubes diferentes. A única dúvida no ar agora é se em janeiro o Ivan volta a PT para vestir de verde. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Julho 2025 Expliquem-me uma coisa que eu percebo pouco de futsal. No último jogo, quando o Sporting se apanhou a perder perto do fim, meteu o 5x4. Até aqui tudo normal. O que eu notei é que o jogador que substituiu o GR, e que passa a ser o GR, se foi por no canto mais afastado dos bancos, difucultando uma substituição. É normal isto acontecer? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Expliquem-me uma coisa que eu percebo pouco de futsal. No último jogo, quando o Sporting se apanhou a perder perto do fim, meteu o 5x4. Até aqui tudo normal. O que eu notei é que o jogador que substituiu o GR, e que passa a ser o GR, se foi por no canto mais afastado dos bancos, difucultando uma substituição. É normal isto acontecer? No golo do Benfica, o Diego Nunes vestido à GR também foi marcar o golo no segundo poste no ponto mais longe do banco do Benfica. Acaba por não ser relevante o lado em que estão, normalmente só os retiram da primeira linha para evitar serem empurrados para trás da linha de meio campo e dar livre indireto. Se o Sporting estivesse a jogar para a outra baliza, ele já estaria do lado do banco. Mas como as substituições com o GR são feitas com o jogo parado tanto faz. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2025 Citação de pedropb13, há 37 minutos: O Sokolov vai voltar à Rússia. Tal como o Chiskhala por acaso, mas para clubes diferentes. A única dúvida no ar agora é se em janeiro o Ivan volta a PT para vestir de verde. É isso que consta, sim. Não vem directo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2025 Benfica e Sporting já conhecem adversários na Liga dos Campeões | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2025 Mercado oficial: campeão do Mundo pelo Brasil reforça Sporting | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Julho 2025 O Bruno Pinto assinou por vocês. Muito bom reforço Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Julho 2025 Guarda-redes novo é que tá quieto... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Julho 2025 O Taynan vai regressar """ao seu país""" para jogar pelo Semey, segundo os jornais locais. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Julho 2025 Espero que a ideia não seja substituir o Taynan com um Bruno Pinto, era de loucos. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Julho 2025 Citação de Simeone, há 10 minutos: Espero que a ideia não seja substituir o Taynan com um Bruno Pinto, era de loucos. O que circula é isso ... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Julho 2025 Citação de Simeone, há 3 horas: Espero que a ideia não seja substituir o Taynan com um Bruno Pinto, era de loucos. Já é demasiado amadorismo, até porque o próprio Pauleta tem estado aquém daquilo que já deu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Julho 2025 Citação de HappyKing, Em 27/06/2025 at 00:23: Nuno Dias colocou uma história com maças podres. Falam no Pany para o Benfica. Parece que vai mesmo para lá. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Agosto 2025 Hoje ganhámos 10-2 ao Elétrico no jogo de apresentação e estivemos a bom nível. Foi-me também dito que o Chiskhala está garantido para Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Setembro 2025 Já se joga a Supertaça Estamos a ganhar 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Setembro 2025 Chegam as 5 faltas e deixam de apitar as faltas seguintes. A 1 metro dele, um pisão destes e teve de ser o Sporting a pedir a revisão. E antes na tinha parecido ser não do Pany. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 3 Setembro 2025 Como não marca falta neste lance? Mas estamos a brincar? Uma pisadela clara e mandava seguir. 6 falta.... novamente deixa seguir. Compartilhar este post Link para o post