RicardoBarbosa Publicado 24 Maio 2019 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: O que vem no OJOGO "OJogo sabe que esta mudança se deveu a um exercício de estilo como forma de comemoração da recuperação do titulo e que o dragão voltará à sua cor original" Caro Diogo, obrigado por partilhares aqui esta informação mas posso garantir que O Jogo não sabe um crl :mrgreen: Este será o novo símbolo do clube, e era suposto haver uma apresentação toda pimpona, não entendo este lançamento. Sobre a mudança de símbolo e sobre o símbolo em si é melhor abster-me de comentários. Editado 24 Maio 2019 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2019 Citação de RicardoBarbosa, há 1 minuto: Caro Diogo, obrigado por partilhares aqui esta informação mas posso garantir que O Jogo não sabe um crl :mrgreen: Este será o novo símbolo do clube, e era suposto haver uma apresentação toda pimpona, não entendo este lançamento. Sobre a mudança de símbolo e sobre o símbolo eu si é melhor abster-me de comentários. Eu limito-me a transcrever Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 24 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: Eu limito-me a transcrever Tens razão, e agradeço-te por partilhares aqui a informação! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2019 E eu agradeço-te por teres explicado isso 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Maio 2019 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-cumpriu-parcialmente-metas-do-fair-play-financeiro-da-uefa-em-201819-10938103.html Pensava que acabava esta época 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2019 Citação FC Porto apresentará contas positivas em 2018/19 Dragões estranham comunicado da UEFA, pelo facto de o último relatório e contas anual ter sete meses. Ataque ao mercado não será condicionado. A FC Porto SAD vai apresentar contas positivas no exercício de 2018/19 que termina no final de junho e vai poder atacar o mercado com força, sem grandes limitações a propósito do fair-play financeiro da UEFA, regime em que ainda está incluída. Uma nota da UEFA indicou que "o FC Portocumpriu parcialmente as metas estabelecidas para 2018/19", mas fonte do clube contrariou essa versão socorrendo-se precisamente do facto de as últimas contas a que a UEFA teve acesso terem sido as de 2017/18, apresentadas em outubro de 2018. A SAD considera estranho o comunicado nesta altura, quando falta pouco mais de um mês para fechar um novo exercício que a UEFA vai escrutinar. A mesma fonte informou ainda que o rácio entre salários e proveitos operacionais excluindo transferência de jogadores não chega aos 60% e está, por isso, dentro da norma proposta pela UEFA nessa matéria. Isso significa que os custos com pessoal representam pouco mais de metade dos proveitos anuais da sociedade. Esse valor rondou os 100% em anos anteriores. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-apresentara-contas-positivas-em-201819-10939498.html Compartilhar este post Link para o post
Citação FC Porto apresentará contas positivas em 2018/19 Dragões estranham comunicado da UEFA, pelo facto de o último relatório e contas anual ter sete meses. Ataque ao mercado não será condicionado. A FC Porto SAD vai apresentar contas positivas no exercício de 2018/19 que termina no final de junho e vai poder atacar o mercado com força, sem grandes limitações a propósito do fair-play financeiro da UEFA, regime em que ainda está incluída. Uma nota da UEFA indicou que "o FC Portocumpriu parcialmente as metas estabelecidas para 2018/19", mas fonte do clube contrariou essa versão socorrendo-se precisamente do facto de as últimas contas a que a UEFA teve acesso terem sido as de 2017/18, apresentadas em outubro de 2018. A SAD considera estranho o comunicado nesta altura, quando falta pouco mais de um mês para fechar um novo exercício que a UEFA vai escrutinar. A mesma fonte informou ainda que o rácio entre salários e proveitos operacionais excluindo transferência de jogadores não chega aos 60% e está, por isso, dentro da norma proposta pela UEFA nessa matéria. Isso significa que os custos com pessoal representam pouco mais de metade dos proveitos anuais da sociedade. Esse valor rondou os 100% em anos anteriores. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-apresentara-contas-positivas-em-201819-10939498.html
FC Porto apresentará contas positivas em 2018/19 Dragões estranham comunicado da UEFA, pelo facto de o último relatório e contas anual ter sete meses. Ataque ao mercado não será condicionado. A FC Porto SAD vai apresentar contas positivas no exercício de 2018/19 que termina no final de junho e vai poder atacar o mercado com força, sem grandes limitações a propósito do fair-play financeiro da UEFA, regime em que ainda está incluída. Uma nota da UEFA indicou que "o FC Portocumpriu parcialmente as metas estabelecidas para 2018/19", mas fonte do clube contrariou essa versão socorrendo-se precisamente do facto de as últimas contas a que a UEFA teve acesso terem sido as de 2017/18, apresentadas em outubro de 2018. A SAD considera estranho o comunicado nesta altura, quando falta pouco mais de um mês para fechar um novo exercício que a UEFA vai escrutinar. A mesma fonte informou ainda que o rácio entre salários e proveitos operacionais excluindo transferência de jogadores não chega aos 60% e está, por isso, dentro da norma proposta pela UEFA nessa matéria. Isso significa que os custos com pessoal representam pouco mais de metade dos proveitos anuais da sociedade. Esse valor rondou os 100% em anos anteriores.
UnReal Publicado 26 Maio 2019 Isto em termos de salários também deve levar um bom tombo, entre Casillas, Maxi, Herrera, Felipe, Telles, Marega, Brahimi, Adrián... Os mais bem pagos devem ficar a ser para aí o Pepe, o Óliver e o Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Maio 2019 Citação de UnReal, há 2 minutos: Isto em termos de salários também deve levar um bom tombo, entre Casillas, Maxi, Herrera, Felipe, Telles, Marega, Brahimi, Adrián... Os mais bem pagos devem ficar a ser para aí o Pepe, o Óliver e o Aboubakar. Óliver vai embora. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2019 ainda bem, pode ser que pelo menos fique o fernando andrade 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2019 Até dói imaginar que os incompetentes da sad vão ter de arranjar uns dez jogadores bons Até dói imaginar que os incompetentes da sad vão ter de arranjar uns dez jogadores bons Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2019 Citação de Harry Kane, há 10 horas: Até dói imaginar que os incompetentes da sad vão ter de arranjar uns dez jogadores bons Eles já provaram que, com vontade, conseguem mexer-se como deve de ser. Trago sempre à baila o exemplo de 2014/15 porque sinceramente acho um bom exemplo de como alguém consegue fazer alguma coisa quando é preciso. Nesse ano falharam no treinador e falharam de certa forma por não terem arranjado uma alternativa ao Fabiano, mas de resto o plantel foi revisto de cima a baixo e o SC era campeão de caras com aquela equipa...acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Maio 2019 Citação de Mica, há 4 horas: Eles já provaram que, com vontade, conseguem mexer-se como deve de ser. Trago sempre à baila o exemplo de 2014/15 porque sinceramente acho um bom exemplo de como alguém consegue fazer alguma coisa quando é preciso. Nesse ano falharam no treinador e falharam de certa forma por não terem arranjado uma alternativa ao Fabiano, mas de resto o plantel foi revisto de cima a baixo e o SC era campeão de caras com aquela equipa...acho eu. Esse plantel teve muito o dedo do Lopetegui e de todos os contactos que ele trouxe, muitos dos jogadores na altura disseram que vieram cá parar muito por influência dele. Não acredito que sejamos capazes do mesmo agora. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2019 Ok, então tragam o Lopetegui para diretor desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Maio 2019 Deve ser a posição para a qual ele é mais indicado, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Maio 2019 Por acaso, olha que já tinha pensado nisso, o Lopetegui como director-desportivo ou chief-scout deve ter imenso jeito. Escolher jogadores mediante uma identidade é com ele. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2019 Citação de UnReal, Em 27/05/2019 at 00:34: ainda bem, pode ser que pelo menos fique o fernando andrade Supostamente vai embora. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Maio 2019 Isto para o ano vai estar tudo como o steward, nem conhecem os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Julho 2019 estava aqui a pensar, quantas camisolas terá vendido o Fernando Andrade? duvido que tenha chegado à dezena e para ser franco, se tivesse que mandar um valor à sorte dizia 7 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Julho 2019 (editado) Citação de Solero, há 2 minutos: estava aqui a pensar, quantas camisolas terá vendido o Fernando Andrade? duvido que tenha chegado à dezena e para ser franco, se tivesse que mandar um valor à sorte dizia 7 Eu aposto que as camisolas que foram "vendidas" dele , foram apenas a que ele requisitou para dar a família. Eu estou é curioso para ver o primeiro relatorio de contas... o preço do Zé Luis, o preço da venda do Oliver... Editado 15 Julho 2019 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Julho 2019 Benfica bateu recorde de vendas de bilhetes anuais. Este ano aposto que vai ser um dos anos com menor venda de bilhetes anuais da nossa parte, isto está a ir por bons caminhos... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2019 Numa entrevista da semana passada do Porto Canal ao Danilo (Quinta/sexta) fiquei com a ideia que disseram que naquela altura até havia MAIS bilhetes anuis vendidos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2019 Citação de Solero, há 13 horas: estava aqui a pensar, quantas camisolas terá vendido o Fernando Andrade? duvido que tenha chegado à dezena e para ser franco, se tivesse que mandar um valor à sorte dizia 7 Mentira. Só eu comprei quinze Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Julho 2019 Eu li sexta ou sábado no Jogo que até ao momento houve um acréscimo de vendas de 6,5% em lugares anuais. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Julho 2019 Curiosamente há anos que não dizem quantos vendem. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Julho 2019 Pessoal uma dúvida, agradecia quem me pudesse ajudar, eu quero me tornar sócio do FC Porto e pretendo o "pacote" Sócio Correspondente porque resido a mais de 150km do Porto. A dúvida é , o clube mandou-me um mail com os dados que eu teria que enviar e com o preenchimento com os meus dados, e comprovativo de pagamento. Mas não sei o valor que tenho que pagar. Alguém me pode esclarecer isso? Porque por exemplo, na secção sócio correspondente aparece o seguinte - " Joia 25€ / Cartão 10€ / 30€ época . Quanto é que tenho de pagar mesmo? É isso que não estou a entender. Outra questão, os sócios correspondentes têm as mesmas regalias do sócio "normal"? Compartilhar este post Link para o post