antifa Publicado 13 Novembro 2023 Meteram lá dentro os super antes de toda a gente? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Novembro 2023 Citação de antifa, Agora: Meteram lá dentro os super antes de toda a gente? Não me admirava. Ou chegaram lá e furaram a fila, como pessoas civilizadas que são. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Novembro 2023 O clube é dos sócios e hoje demos uma prova que afinal estamos vivos. Siga crl Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Samuel, há 8 minutos: Não me admirava. Ou chegaram lá e furaram a fila, como pessoas civilizadas que são. Acho que foi mais isso. Mas estão em clara minoria. 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Novembro 2023 (editado) Os SD já devem ter lá ido almoçar! Editado 13 Novembro 2023 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Novembro 2023 Claro que vai existir condições hoje. A intenção é la ficarem os SD às 4 da manhã a votar sozinhos. Isto tresanda à AG do Benfica de 2010… Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Novembro 2023 Citação de DonSk, há 7 minutos: Os SD já devem ter lá ido almoçar! E quem pagou foi o clube Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Novembro 2023 Muito bem o Porto ao contratar um animador para enquanto o pessoal espera lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Novembro 2023 Citação de antifa, há 26 minutos: Meteram lá dentro os super antes de toda a gente? Meteram e até começar tão a insultar outros sócios e a pressionar para começarem isto kkk Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Novembro 2023 O primeiro sócio a dizer ui, diz ai a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Kendrick Lmao, Agora: Vergonha O que o que? Precisamos de mais infos do que só isso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Novembro 2023 Incidentes na AG do FC Porto Surgem os primeiros relatos de incidentes entre participantes na AG do FC Porto, que decorre no Dragão Arena Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Novembro 2023 @ruijramos Depois de 20 anos na fila chego finalmente à Arena, onde só se ouvem gritos, insultos e uma confusão tremenda. Que falta de organização... Merecemos melhor. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Novembro 2023 Incidentes na AG do FC Porto Surgem os primeiros relatos de incidentes entre participantes na AG do FC Porto, que decorre no Dragão Arena Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 23 minutos: Se for verdade Tenho quase a certeza absoluta que não há nada previsto nos estatutos do clube nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Novembro 2023 Estas propostas são um assalto a liberdade do clube. Muita força pessoal e não bazem daí até que isto não seja aprovado. Uma clara tentativa de afunilar o poder entre o presidente casas do porto e a claque, restringindo novos sócios para as próximas eleições. Isto é by the book do viera fds Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Novembro 2023 Se eu fosse o AVB, amanhã anunciava candidatura. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Alonso., há 3 minutos: Onde posso seguir isto? https://twitter.com/search?q="Assembleia Geral"&src=trend_click&f=live&vertical=trends Tem muita gente a fazer twittes Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Novembro 2023 Que se f*dam os sócios, ele é que escolhe a data. Que corja do crl, devia ter ido mas não quis arriscar 600kms em tão pouco tempo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Novembro 2023 Agressões na AG levam a debandada de sócios Agressões físicas em plena AG estão a levar os sócios a deixar o Dragão Arena! Vários sócios já apresentaram queixa à polícia à entrada do pavilhão mas as forças de segurança não podem intervir, pois trata-se de uma reunião privada e só poderiam entrar com o aval da MAG, algo que não aconteceu até ao momento. Saíram centenas de sócios do Dragão Arena e por entrar estão mais de mil sócios ainda... Compartilhar este post Link para o post