Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 21 minutos:

hmmm olha que não sei

O Sergio é a grande arma do PdC

Eu vou é ficar muito triste e até remover o meu avatar(o horror e tragedia!!!) se ele vier publicamente apoiar qualquer candidato enquanto treinador do clube

Não digo que não tenham a sua preferência, mas estão-se a cagar no sentido em que não estão preocupados, ninguém vai ficar desempregado em abril se o AVB for eleito. Provavelmente o AVB até gostaria que todos continuassem. Os únicos que têm motivos para estar preocupados são os administradores da SAD, filhos do Pinto da Costa, Pinho e afins.

Citação de Jimpo, há 20 minutos:

A verdade é que o maior trunfo para o AVB é o pior cenário para o Porto. Maus resultados desportivos. Penso que o PdC só sai se o Porto fizesse uma campanha ao nível do Sporting nos anos horríveis, um 6º lugar por exemplo, mas acho que desde que vejo futebol que nunca vi o Porto abaixo de um 3º lugar e não acredito que aconteça este ano. Mas não irem à Champions já é um problema gigante para qualquer um dos candidatos. 

Há 3 anos o PdC perdeu 30 e tal % dos votos para um perfeito desconhecido, é ao que me agarro.

Com concorrência a sério, acredito perfeitamente que perca uns 40-50% dos votos. O problema é que se arrisca a ganhar mesmo assim, porque se o AVB se candidatar, certamente aparece mais 1 ou 2 candidatos-fantoche para dividir a oposição.

Compartilhar este post

Link para o post

As claques isto...as claques aquilo.

Felizmente há mais vida para além dos Sup€r e de broncos como tu, Rodolfo. Eles já nem dormem!

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado. Não me digam que as paletes de pessoas que todos os jogos no Dragão vão falar com ele, pedir-lhe fotos e autógrafos, são benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que também anda a comer do tacho já que todos podem, até o bar de alterne de Vila do conde come do tacho porque não mais um. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Na Antena 1 disseram que o AVB é candidato. 

E nas capas dos 3 jornais desportivos também, uns de forma mais veemente que outros.

Agora quero é ver sondagens a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

E nas capas dos 3 jornais desportivos também, uns de forma mais veemente que outros.

@Ticampos

• Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se metem sondagens ainda acaba a ganhar o PS sem maioria absoluta.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 23 minutos:

Ignora as sondagens. Não funcionam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Para mim a importância das sondagens não é dizer se o AVB vai ter 30%, 40% ou 50%. Isto porque é impossível saber fidedignamente se o inquirido é portista, muito menos se é sócio.

A importância das sondagens é só uma: agitar as águas, colocar o tema na ordem do dia, por as pessoas a falar, comentadores a debater, etc. Porque apesar do AVB ser um nome muito forte, acho que quase todos os adeptos consideram que se o PdC se recandidatar, seja qual for o candidato, vai ganhar. Daí ser muito importante haver uma sondagem que dê um sinal que isso (esperemos nós) não é assim tão certo.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Será certo a recandidatura do PdC? Porque acredito que caso seja candidato vence facilmente. A minha maioria dúvida será mesmo se irá candidatar-se face aos 86 anos que faz no final deste ano. Irá acabar o próximo mandato com 90?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de neymar17, há 17 minutos:

Será certo a recandidatura do PdC? Porque acredito que caso seja candidato vence facilmente. A minha maioria dúvida será mesmo se irá candidatar-se face aos 86 anos que faz no final deste ano. Irá acabar o próximo mandato com 90?

Tinha quase a certeza que já tinha assumido que ia, mas não encontro nenhuma fonte disso

Mas varias noticias e declarações dão a entender que está aí para a luta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 horas:

O que te pode dar razão:

1-As sondagens estão cada vez menos precisas.

2-As sondagens influenciam resultados futuros. 

O que te pode tirar razão:

3-As sondagens funcionam factualmente enquanto os resultados finais forem mais semelhantes ao das sondagens que aos da última eleição. O que ainda acontece logicamente, fazendo uma "pintura" do presente melhor que a "fotografia" da eleição anterior.

4-Tenho estado melhor que as sondagens em 90% das eleições que tento analisar. O exemplo mais recente foi a Madeira. Portanto de um ponto de vista do que faço, analiticamente sei o que estou a fazer. Todas as empresas que digo que são "boas" têm tido sucessivamente melhores resultados que as que digo que são más. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 9 minutos:

O que te pode dar razão:

1-As sondagens estão cada vez menos precisas.

2-As sondagens influenciam resultados futuros. 

O que te pode tirar razão:

3-As sondagens funcionam factualmente enquanto os resultados finais forem mais semelhantes ao das sondagens que aos da última eleição. O que ainda acontece logicamente, fazendo uma "pintura" do presente melhor que a "fotografia" da eleição anterior.

4-Tenho estado melhor que as sondagens em 90% das eleições que tento analisar. O exemplo mais recente foi a Madeira. Portanto de um ponto de vista do que faço, analiticamente sei o que estou a fazer. Todas as empresas que digo que são "boas" têm tido sucessivamente melhores resultados que as que digo que são más. 

O que eu quis dizer é que as sondagens não funcionam em clubes de futebol, e não funcionam porque é difícil aferir se a amostra é realmente sócia do clube e está em condições de votar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

dlvr.it/SyBmYb

Muro da casa de André Villas-Boas vandalizado: "Traidor"

Começa cedo

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser honestos, ele tem pinta de quem gosta de dar uma cornada aqui e ali 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...