Hammerfall Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 9 minutos: Não estou a discordar, mas ele só teve dedo activo nisso na primeira época. Viana > Antero Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Outubro 2023 Citação de HIM, há 18 horas: Tivemos uma pequena amostra disso no Benfica e posso dizer que, para além de não ser bonito, tirava-me completamente do sério ver um candidato legítimo e com capacidade para liderar o clube clube a ser vilipendiado a torto e a direito por tudo e por nada. Até por ser um dos responsáveis de uma das maiores empresas do mundo na Europa. Preparem-se para o que aí vem. E muitas calma. Se tivesse de apostar diria que a confirmar-se o AVB fará uma campanha muito parecida com a do Noronha. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2023 Citação de antifa, há 12 minutos: Se tivesse de apostar diria que a confirmar-se o AVB fará uma campanha muito parecida com a do Noronha. Espero que seja bem mais agressivo nandus abordagem, principalmente quando o mandam para a lama. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 1 hora: Não estou a discordar, mas ele só teve dedo activo nisso na primeira época. Ele teve muitos dedos, demasiados até. É familiar do Amorim, o empresário do Amorim é um ex-funcionário do FCP que é um muchacho do Antero, etc. Citação de antifa, há 1 hora: Se tivesse de apostar diria que a confirmar-se o AVB fará uma campanha muito parecida com a do Noronha. Duvido. O Noronha teve o Azar do Kralj a gerir-lhe a imagem, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Citação de Tio Hans, há 24 minutos: Ele teve muitos dedos, demasiados até. É familiar do Amorim, o empresário do Amorim é um ex-funcionário do FCP que é um muchacho do Antero, etc. Duvido. O Noronha teve o Azar do Kralj a gerir-lhe a imagem, salvo erro. Não, foi outro gajo qualquer. Um puto novo cujo nome não me lembro. Quer dizer, era esse puto novo que lhe geriu a campanha em si, mas acho que tb geria a imagem com o Vasco Mendonça (um dos gajos do Azar). E o orçamento do JNL foi algo completamente surreal, acho que torraram 500k na campanha toda. O AVB com a sua personalidade, com malta competente e com dinheiro, diria que tira facilmente de la o PdC, olhando para os resultados das últimas eleições. Mas diria que a probabilidade de acontecer uma Vieirada é alta para esses lados… Editado 17 Outubro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Outubro 2023 Hoje ele faz anos, era o momento ideal de nos dar um presente a todos e anunciar a candidatura de vez 😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Outubro 2023 Volta e meia isto tem aparecido, mas é sempre impressionante a diferença de salários. Viva o luxo 😅 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Outubro 2023 Esses assaltos são aprovados na boa nas AG's? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Citação de Simeone, há 14 minutos: Volta e meia isto tem aparecido, mas é sempre impressionante a diferença de salários. Viva o luxo 😅 De salientar que só 2 ou 3 admins do Benfica é que são executivos e remunerados. Com a possível alteração de estatutos, vai disparar e muito os valores gastos. Completamente surreal o valor ganho. É incrível como as SADs dos 3 grandes, especialmente a do Benfica e do Porto, são brutalmente renumeradas em comparação com outras grandes empresas portuguesas. Editado 17 Outubro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 7 horas: Não estou a discordar, mas ele só teve dedo activo nisso na primeira época. Foi público na primeira época mas continua a ter dedo muito ativo sobretudo na “escolha de jogadores do Amorim” Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Outubro 2023 O Porto é aquele clube que, pela voz do seu Presidente, tem que recorrer a uma instituição financeira alemã para conseguir pagar salários ao fim do mês. O mesmo clube que tem dificuldades de tesouraria para arranjar 2M€ paga precisamente o mesmo valor fixo aos seus magníficos administradores, mesmo quando conseguem a proeza de ter um prejuízo próximo dos 50M€. O Porto é aquele clube que não tem um Diretor Desportivo ou um homem forte para o futebol, algo sem igual no panorama europeu. O Porto é aquele clube que tem um indivíduo a ser julgado por violência doméstica como responsável pela comunicação. E lá continua ele, de pedra e cal. O Porto é aquele clube que em pleno 2023 continua sem academia de futebol. Incrível como é que estas m*rda acontecem num dos clubes com mais presenças na Champions, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Outubro 2023 Pessoal, estas eleições vossas têm condições para atingir o nível mediático que as eleições do Sporting atingiram na década passada, que quase pareciam as legislativas? Com diversas listas, entrevistas quase diárias, 2 ou 3 debates por semana, treinador e/ou jogadores apalavrados, etc.? É que admito que tenho saudades disso, mas por uma vez gostaria que não me dissesse respeito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Outubro 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 8 horas: Pessoal, estas eleições vossas têm condições para atingir o nível mediático que as eleições do Sporting atingiram na década passada, que quase pareciam as legislativas? Com diversas listas, entrevistas quase diárias, 2 ou 3 debates por semana, treinador e/ou jogadores apalavrados, etc.? É que admito que tenho saudades disso, mas por uma vez gostaria que não me dissesse respeito. Não. O PdC não se vai meter em aventuras. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Outubro 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 9 horas: Pessoal, estas eleições vossas têm condições para atingir o nível mediático que as eleições do Sporting atingiram na década passada, que quase pareciam as legislativas? Com diversas listas, entrevistas quase diárias, 2 ou 3 debates por semana, treinador e/ou jogadores apalavrados, etc.? É que admito que tenho saudades disso, mas por uma vez gostaria que não me dissesse respeito. Saudades das eleições do Sporting em que cada candidato tinha um treinador e reforços prometidos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Outubro 2023 Parece que se vai votar na próxima AG o adiamento das eleições para junho. Parece-me fazer sentido, dada a importância das mesmas. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Outubro 2023 Não consigo imaginar o PdC num debate a ser todo ratado por causa das contas do clube. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Outubro 2023 Sim, o Pinto vai já a debates com os outros candidatos. É já a correr. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 18 Outubro 2023 Sejamos honestos, o AVB também não teria nenhum interesse num debate com o PdC. Não consegue ser uma opção mais popular do que neste momento nem consegue empurrar o PdC ainda mais para baixo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Outubro 2023 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Parece que se vai votar na próxima AG o adiamento das eleições para junho. Parece-me fazer sentido, dada a importância das mesmas. O pior será o novo presidente (oxalá) assumir as rédeas em julho, já com pouco tempo para definir coisas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Outubro 2023 O que o AVB precisa é de um testa de ferro com discurso populista e fazer ver todos os podres que lá estão instalados. O problema é que, além da testa ser de ferro, precisaria de uma tomatada do mesmo material. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Outubro 2023 (editado) Aceitar o adiamento as eleições para junho é pedir para termos mais um exercício com 50M€ de prejuízo. Compreendo o argumento de abril ser um mês decisivo na luta pelos títulos, mas o custo-benefício é incomparável. Os jogadores estão-se a cagar para as eleições. E o staff não deve andar muito longe de ter a mesma opinião. Editado 19 Outubro 2023 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Quan Chi, há 18 minutos: Aceitar o adiamento as eleições para junho é pedir para termos mais um exercício com 50M€ de prejuízo. Compreendo o argumento de abril ser um mês decisivo na luta pelos títulos, mas o custo-benefício é incomparável. Os jogadores estão-se a cagar para as eleições. E o staff não deve andar muito longe de ter a mesma opinião. hmmm olha que não sei O Sergio é a grande arma do PdC Eu vou é ficar muito triste e até remover o meu avatar(o horror e tragedia!!!) se ele vier publicamente apoiar qualquer candidato enquanto treinador do clube Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Outubro 2023 A verdade é que o maior trunfo para o AVB é o pior cenário para o Porto. Maus resultados desportivos. Penso que o PdC só sai se o Porto fizesse uma campanha ao nível do Sporting nos anos horríveis, um 6º lugar por exemplo, mas acho que desde que vejo futebol que nunca vi o Porto abaixo de um 3º lugar e não acredito que aconteça este ano. Mas não irem à Champions já é um problema gigante para qualquer um dos candidatos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Outubro 2023 Citação de a.lopes, há 8 minutos: hmmm olha que não sei O Sergio é a grande arma do PdC Eu vou é ficar muito triste e até remover o meu avatar(o horror e tragedia!!!) se ele vier publicamente apoiar qualquer candidato enquanto treinador do clube Parece-me bastante óbvio que o SC vai fazer campanha pró PdC. Vai ser aquele discurso hipócrita "só estamos focados no treino...as eleições ficam à porta do Olival...mas se me perguntam, claro que o grande Presi é uma figura incontornável na história do clube e um símbolo da região...não há igual". Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Parece-me bastante óbvio que o SC vai fazer campanha pró PdC. Vai ser aquele discurso hipócrita "só estamos focados no treino...as eleições ficam à porta do Olival...mas se me perguntam, claro que o grande Presi é uma figura incontornável na história do clube e um símbolo da região...não há igual". Agora vamos esclarecer que tais declarações NUNCA foram proferidas e como tal não tens permissão para as usar em futuras discussões como factos inventados, ok? 😛 Se o Hamas ou Israel te contratam ganham facil a guerra na imprensa 😄 5 Compartilhar este post Link para o post