Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 9 minutos:

Não estou a discordar, mas ele só teve dedo activo nisso na primeira época.

Viana > Antero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 horas:

Tivemos uma pequena amostra disso no Benfica e posso dizer que, para além de não ser bonito, tirava-me completamente do sério ver um candidato legítimo e com capacidade para liderar o clube clube a ser vilipendiado a torto e a direito por tudo e por nada. Até por ser um dos responsáveis de uma das maiores empresas do mundo na Europa.

Preparem-se para o que aí vem. E muitas calma.

Se tivesse de apostar diria que a confirmar-se o AVB fará uma campanha muito parecida com a do Noronha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 12 minutos:

Se tivesse de apostar diria que a confirmar-se o AVB fará uma campanha muito parecida com a do Noronha.

Espero que seja bem mais agressivo nandus abordagem, principalmente quando o mandam para a lama.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Ele teve muitos dedos, demasiados até. É familiar do Amorim, o empresário do Amorim é um ex-funcionário do FCP que é um muchacho do Antero, etc.

Citação de antifa, há 1 hora:

Duvido. O Noronha teve o Azar do Kralj a gerir-lhe a imagem, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 24 minutos:

Ele teve muitos dedos, demasiados até. É familiar do Amorim, o empresário do Amorim é um ex-funcionário do FCP que é um muchacho do Antero, etc.

Duvido. O Noronha teve o Azar do Kralj a gerir-lhe a imagem, salvo erro.

Não, foi outro gajo qualquer. Um puto novo cujo nome não me lembro. Quer dizer, era esse puto novo que lhe geriu a campanha em si, mas acho que tb geria a imagem com o Vasco Mendonça (um dos gajos do Azar).

E o orçamento do JNL foi algo completamente surreal, acho que torraram 500k na campanha toda. O AVB com a sua personalidade, com malta competente e com dinheiro, diria que tira facilmente de la o PdC, olhando para os resultados das últimas eleições. Mas diria que a probabilidade de acontecer uma Vieirada é alta para esses lados…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ele faz anos, era o momento ideal de nos dar um presente a todos e anunciar a candidatura de vez 😂

Compartilhar este post

Link para o post

l3ppn5ngxqub1.jpg

Volta e meia isto tem aparecido, mas é sempre impressionante a diferença de salários. Viva o luxo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

l3ppn5ngxqub1.jpg

Volta e meia isto tem aparecido, mas é sempre impressionante a diferença de salários. Viva o luxo 😅

De salientar que só 2 ou 3 admins do Benfica é que são executivos e remunerados. Com a possível alteração de estatutos, vai disparar e muito os valores gastos.

Completamente surreal o valor ganho. É incrível como as SADs dos 3 grandes, especialmente a do Benfica e do Porto, são brutalmente renumeradas em comparação com outras grandes empresas portuguesas.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

Foi público na primeira época mas continua a ter dedo muito ativo sobretudo na “escolha de jogadores do Amorim”

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é aquele clube que, pela voz do seu Presidente, tem que recorrer a uma instituição financeira alemã para conseguir pagar salários ao fim do mês. O mesmo clube que tem dificuldades de tesouraria para arranjar 2M€ paga precisamente o mesmo valor fixo aos seus magníficos administradores, mesmo quando conseguem a proeza de ter um prejuízo próximo dos 50M€.

O Porto é aquele clube que não tem um Diretor Desportivo ou um homem forte para o futebol, algo sem igual no panorama europeu.

O Porto é aquele clube que tem um indivíduo a ser julgado por violência doméstica como responsável pela comunicação. E lá continua ele, de pedra e cal.

O Porto é aquele clube que em pleno 2023 continua sem academia de futebol. 

Incrível como é que estas m*rda acontecem num dos clubes com mais presenças na Champions, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estas eleições vossas têm condições para atingir o nível mediático que as eleições do Sporting atingiram na década passada, que quase pareciam as legislativas? Com diversas listas, entrevistas quase diárias, 2 ou 3 debates por semana, treinador e/ou jogadores apalavrados, etc.?

É que admito que tenho saudades disso, mas por uma vez gostaria que não me dissesse respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 horas:

Pessoal, estas eleições vossas têm condições para atingir o nível mediático que as eleições do Sporting atingiram na década passada, que quase pareciam as legislativas? Com diversas listas, entrevistas quase diárias, 2 ou 3 debates por semana, treinador e/ou jogadores apalavrados, etc.?

É que admito que tenho saudades disso, mas por uma vez gostaria que não me dissesse respeito.

Não. O PdC não se vai meter em aventuras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 9 horas:

Saudades das eleições do Sporting em que cada candidato tinha um treinador e reforços prometidos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se vai votar na próxima AG o adiamento das eleições para junho. Parece-me fazer sentido, dada a importância das mesmas. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo imaginar o PdC num debate a ser todo ratado por causa das contas do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos honestos, o AVB também não teria nenhum interesse num debate com o PdC.

Não consegue ser uma opção mais popular do que neste momento nem consegue empurrar o PdC ainda mais para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Parece que se vai votar na próxima AG o adiamento das eleições para junho. Parece-me fazer sentido, dada a importância das mesmas. 

O pior será o novo presidente (oxalá) assumir as rédeas em julho, já com pouco tempo para definir coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o AVB precisa é de um testa de ferro com discurso populista e fazer ver todos os podres que lá estão instalados.

O problema é que, além da testa ser de ferro, precisaria de uma tomatada do mesmo material.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitar o adiamento as eleições para junho é pedir para termos mais um exercício com 50M€ de prejuízo.

Compreendo o argumento de abril ser um mês decisivo na luta pelos títulos, mas o custo-benefício é incomparável. Os jogadores estão-se a cagar para as eleições. E o staff não deve andar muito longe de ter a mesma opinião.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 18 minutos:

Aceitar o adiamento as eleições para junho é pedir para termos mais um exercício com 50M€ de prejuízo.

Compreendo o argumento de abril ser um mês decisivo na luta pelos títulos, mas o custo-benefício é incomparável. Os jogadores estão-se a cagar para as eleições. E o staff não deve andar muito longe de ter a mesma opinião.

hmmm olha que não sei

O Sergio é a grande arma do PdC

Eu vou é ficar muito triste e até remover o meu avatar(o horror e tragedia!!!) se ele vier publicamente apoiar qualquer candidato enquanto treinador do clube

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o maior trunfo para o AVB é o pior cenário para o Porto. Maus resultados desportivos. Penso que o PdC só sai se o Porto fizesse uma campanha ao nível do Sporting nos anos horríveis, um 6º lugar por exemplo, mas acho que desde que vejo futebol que nunca vi o Porto abaixo de um 3º lugar e não acredito que aconteça este ano. Mas não irem à Champions já é um problema gigante para qualquer um dos candidatos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 minutos:

hmmm olha que não sei

O Sergio é a grande arma do PdC

Eu vou é ficar muito triste e até remover o meu avatar(o horror e tragedia!!!) se ele vier publicamente apoiar qualquer candidato enquanto treinador do clube

Parece-me bastante óbvio que o SC vai fazer campanha pró PdC.

Vai ser aquele discurso hipócrita "só estamos focados no treino...as eleições ficam à porta do Olival...mas se me perguntam, claro que o grande Presi é uma figura incontornável na história do clube e um símbolo da região...não há igual".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Parece-me bastante óbvio que o SC vai fazer campanha pró PdC.

Vai ser aquele discurso hipócrita "só estamos focados no treino...as eleições ficam à porta do Olival...mas se me perguntam, claro que o grande Presi é uma figura incontornável na história do clube e um símbolo da região...não há igual".

Agora vamos esclarecer que tais declarações NUNCA foram proferidas e como tal não tens permissão para as usar em futuras discussões como factos inventados, ok? 😛

Se o Hamas ou Israel te contratam ganham facil a guerra na imprensa 😄 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...