Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de JFDCamara, há 40 minutos:

O que aconteceu no ano do covid para termos um prejuízo de 100 M€ enquanto que Benfica e Sporting tiveram resultados positivos?

Krasnodar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 34 minutos:

O que aconteceu no ano do covid para termos um prejuízo de 100 M€ enquanto que Benfica e Sporting tiveram resultados positivos?

O ano passado foi uma boa época e ter quase 50 M€ de prejuízo é absurdo, isso é metade de um orçamento anual.

A diferença entre activo e passivo é chocante, suponho que a questão do fair play financeiro da UEFA tem a ver com outras métricas?

Aconteceu Krasnodar! Para além disso, foi tb nesse ano que gastámos 20M€ em 2 trintões como o Uribe e o Marche, 11M€ no pedido expresso do SC, que até teve honras de chamada em direto para a CMTV e mais 12M€ por metade do passe!!! daquele nipónico que tinha fobia à pandemia.

Mas regressando à questão da Champions. Esse valores por si só explicam que a sobrevivência do clube depende da presença nessa competição. Ora, numa altura em que as vagas para os clubes portugueses até vão ficar mais reduzidas tem tudo para correr bem. Até o responsável pela pasta das finanças, o mago das constas Dr. Fernando Gomes, já reconhece que temos uma gestão de risco, quando elogia o nosso Exmo. Presi pela brilhante jogada de póquer que fez no negócio do Tavinho.

Eu aí só fazia um reparo. Não é uma gestão de risco, é uma gestão kamikaze e que vai acabar por correr mal se continuam muito mais tempo no poleiro.

#AVB2024

Compartilhar este post

Link para o post

Vão construir uma nova academia? Que aconteceu com Gaia?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas.

Saudades de quando o Maxi e o Casillas saíram e toda a gente era "eles tinham salários altos, agora é que vai ser, agora é que vamos equilibrar as contas!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Em 13/10/2023 at 21:42:

Sem o mínimo prejuízo da profunda incompetência de quem nos dirige, estava à espera de algo na ordem dos 70M€. Quando tiver um bocado tenho que ver em que rubricas é que fizemos melhor que o esperado.

Fui burro, foi o efeito da boa campanha na Champions vs. eliminação na fase de grupos na época anterior. De resto foi a m*rda do costume, com a cereja no topo do bolo a ser os custos com pessoal, 95M€, o montante mais elevado das últimas, pelo menos, 7 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Ojogo a tentar limpar o sol com a peneira, que comédia

*tapar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que raio se passou hoje que é só "famosos" a criticar a gestão no site da Bola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

O que raio se passou hoje que é só "famosos" a criticar a gestão no site da Bola?

O vento está a começar, realmente, a soprar para outro lado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 19 minutos:

O vento está a começar, realmente, a soprar para outro lado

Enquanto os outros dois tiverem no bolso, não se passa nada. Só muda quando o Record e O Jogo começarem a falar a serio sobre o assunto. 

Jesus, que surrealidade de valores

Os prémios atribuídos acresceram a remunerações fixas na ordem dos 672 mil euros para Pinto da Costa, 381.500 para Adelino Caldeira e Fernando Gomes e 294 mil para Vítor Baía e Luís Gonçalves.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 31 minutos:

como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo da posição do Carlos Abreu Amorim mas o Hugo Tiago e o Rio não são "famosos" no sentido em que são oposição interna há muitos anos, principalmente o Tiago. 

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Foi famosos no sentido em que não são adeptos comuns, mas também não sei quem são 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 12 horas:

ah bom nao tinha percebido, pensei que "famosos" tavam a criticar o jornal a bola pela cobertura 🤗

Pensei no mesmo 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que o PdC vai enfrentar um adversário como nunca enfrentou nas próximas eleições. Se calhar está na altura de fazer as pazes com o Rui Rio e perguntar-lhe como é que ele perdeu as eleições para o PS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Consta que o PdC vai enfrentar um adversário como nunca enfrentou nas próximas eleições. Se calhar está na altura de fazer as pazes com o Rui Rio e perguntar-lhe como é que ele perdeu as eleições para o PS.

o que é que isso quer dizer?

AVB está bem preparado?

Eu estou muito curioso para saber quem o vai rodear, um homem sozinho não salva o clube

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos deixes esperançados como a situação dos defesas-esquerdos por favor 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 31 minutos:

Não nos deixes esperançados como a situação dos defesas-esquerdos por favor 

AVB propõe o Wendell a vice-presidente e o Zaidu a director desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 39 minutos:

AVB está bem preparado?

Eu estou muito curioso para saber quem o vai rodear, um homem sozinho não salva o clube

Imagino a lixeira que para aí vem. Preparem bem os olhos para a quantidade de areia…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 54 minutos:

AVB está bem preparado?

Muito bem preparado e muito bem aocnselhado em termos de gestão de imagem, etc.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...