Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

O Pinto da Costa e os Super Dragões estão em final de ciclo. Vão acabar por cair, não vai é acontecer sem forte resistência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ver esse rapaz quase a chorar.. Não simpatizo minimamente com o Porto e mesmo assim custou ouvir o relato. Os verdadeiros adeptos do clube não merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que numa semana dê para os filhos da p*ta que organizam isto meterem a mão na consciência e zelarem pela segurança de quem quer pura e simplesmente exercer o direito que ser sócio do clube lhe dá. 

Eu fico agradecido de não se ter chegado à fase da votação porque sei que não ia poder votar à vontade com o clima que se estava a viver ali. Que lodo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado desse rapaz fdx.

Muita força portistas do burgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os super dragões não têm um pingo de humanidade. É gente oca, vazia, sem escrúpulos. Criminosos profissionais. Polícia daquela treinada para não ter sentimentos em cima deles era um favor que se fazia a todos, em particular aos portistas de verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Os super dragões não têm um pingo de humanidade. É gente oca, vazia, sem escrúpulos. Criminosos profissionais. Polícia daquela treinada para não ter sentimentos em cima deles era um favor que se fazia a todos, em particular aos portistas de verdade

vivem impunes para fazerem o que bem entenderem... aquilo é tipo Cartel de droga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 31 minutos:

A Assembleia Geral do FC Porto foi cancelada e reagendada para dia 20 de novembro. Tudo isto foi decidido logo depois de um sócio, que discursara junto da mesa da AG, ter tentado voltar à bancada - altura em que foi agredido -, acabando arrastado para fora do pavilhão pelos seguranças. Uma situação que levou muitos sócios a abandonar o pavilhão.

Perante isto a Mesa da Assembleia Geral decidiu pelo final da reunião magna, reagendando-a para 20 de novembro. De novo com início marcado para as 21h00.

levou porrada e ainda foi arrastado para fora do pavilhao? 

First time in Porto?

A minha mãe é PdC declarada, mas hoje ia lá votar contra a alteração aos estatutos. Eu, enquanto rapaz +/- batido nestas coisas, obviamente disse-lhe logo para ter juízo. Dava para apostar a casa em como isto ia acontecer.

O AVB sabe bem do que a casa gasta e parece-me estar preparado, mas para uma mudança destas também é preciso puxar dos galões cedo. Desde logo para, por linhas +/- declaradas, garantir que a questão da segurança vê um equilíbrio nos números na próxima segunda, seja através de influências para movimentar um contingente policial significativo, seja para colocar lá a sua própria empresa de segurança privada. De preferência, uma onde os funcionários não se confundam com os SD mal tiram a farda...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

vivem impunes para fazerem o que bem entenderem... aquilo é tipo Cartel de droga

f*da-se, sem palavras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Por mais que esteja aqui a tremer de raiva o sentimento tem que ser este:

https://x.com/RuiPinto_FL/status/1724223173137154087?s=20

Game over, Pintinho. Vais cair filho da p*ta!

Para cair, é preciso os estatutos serem rejeitados. O pouco tempo que o Tagarela teve para falar serviu bem para mostrar para que vai servir a alteração dos votos através das Casas. Se isso passa, não cai ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era essa gente sentada lá em baixo? Há aí um artolas que também se levanta para bater no moço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Para cair, é preciso os estatutos serem rejeitados. O pouco tempo que o Tagarela teve para falar serviu bem para mostrar para que vai servir a alteração dos votos através das Casas. Se isso passa, não cai ninguém. 

Este pode ter sido o dia mais negro da história do Porto mas acredito que terá o condão de mobilizar ainda mais gente para dia 20 e para fazer despertar aqueles que ainda permaneciam em estado de negação.

Com a vergonha a que se assistiu hoje, quero acreditar que mesmo estando numa república das bananas vão ser criadas condições mínimas de segurança para que esta golpada não se concretize.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Podes resumir o que disse sff? 

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Quem era essa gente sentada lá em baixo? Há aí um artolas que também se levanta para bater no moço. 

Não sei mas a primeira confusão com o gajo nem sequer é com ninguém dos SD, a menos que fossem alguns à paisana. 

Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Este pode ter sido o dia mais negro da história do Porto mas acredito que terá o condão de mobilizar ainda mais gente para dia 20 e para fazer despertar aqueles que ainda permaneciam em estado de negação.

Com a vergonha a que se assistiu hoje, quero acreditar que mesmo estando numa república das bananas vão ser criadas condições mínimas de segurança para que esta golpada não se concretize.

Passando a questão da segurança por quem se quer manter agarrado ao poleiro, duvido que haja grande esforço para o mudar. E se assim não for, boa sorte. 

Citação de Coke, há 2 minutos:

Podes resumir o que disse sff? 

Essencialmente listou uma série de casas sem espaço físico e começou a falar de outras que apesar de estarem mencionadas como tendo esse espaço, na realidade não o tinham. Aí foi-lhe cortada a intervenção (já tinha tido um aviso que se estava a esticar no tempo antes) e começou a cena que se viu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

pode criar o efeito oposto, onde ninguém esta para passar o que se passou ontem. 

Tive a ler uns quantos comentários, e existe malta a pensar assim. 

"Engraçado" este "foco" repentino no voto eletronico... acho que é claro o motivo, e só me deixa com mais certezas que o presidente do Benfica deveria ser o JNL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 12 minutos:

Os notáveis, especialmente um Fui Moreira, têm de se manifestar. Não pode haver aquele circo tão abertamente sancionado pela direcção.

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei agr a casa, tive de fugir do pavilhão depois da invasão dos SD liderado pelo Dr. Monkey à nossa bancada que acabou numa série de agressoes

e ver a mesa caladinha enquanto via tudo a passar à frente deles mais certezas me deu que aquilo não era mais que uma tentativa de golpe, e que a resposta que os sócios deram hoje na afluencia ao Dragão os assustou a sério

o Porto vai ser resgatado, quer eles queiram quer não

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Passando a questão da segurança por quem se quer manter agarrado ao poleiro, duvido que haja grande esforço para o mudar. E se assim não for, boa sorte. 

Claro que as condições de segurança não vão ser garantidas por quem não quer que estejam minimamente reunidas. A questão é que com este circo mediático e com a pressão da opinião pública, as forças de segurança não podem pura e simplesmente assobiar para o lado e dizer que se trata de uma "reunião privada". Tem que haver muita pressão estes dias para que sejam obrigados a intervir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Claro que as condições de segurança não vão ser garantidas por quem não quer que estejam minimamente reunidas. A questão é que com este circo mediático e com a pressão da opinião pública, as forças de segurança não podem pura e simplesmente assobiar para o lado e dizer que se trata de uma "reunião privada". Tem que haver muita pressão estes dias para que sejam obrigados a intervir. 

Espero que tenhas razão e seja mesmo assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Um dos que agride é o conhecido Saul...OLA do clube com ligações a quem se sabe.

Muita força para os verdadeiros portistas mas permitam-me que diga isto: o mal do adepto português é que só se preocupa se a bola entra ou nao na baliza deixando o quotidiano do clube para segundo plano. Ha 16 anos (desde que pude entrar) que nao falho uma assembleia do meu clube precisamente para que quem manda perceba que ha sempre gente atenta. Volto a reforçar a minha solidariedade com os verdadeiros portistas. Que sirva de lição.

Com tudo isto o caminho ficou ainda mais aberto para AVB.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...