Tio Hans Publicado 14 Novembro 2023 Citação de antifa, há 2 minutos: Esta história das casas fictícias é deliciosa. Casa do FCP de Alfena 5 19 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Novembro 2023 Fui ver a de Esmoriz por curiosidade, porque nunca ouvi falar da existência de tal coisa. A morada que encontrei no google vai dar para uma residência lol, e no site do clube nem tem morada, sequer, pelo menos não consigo ver onde é. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 28 minutos: Os Coletivo parecem-me ter mais "liberdade de voto", não há uma doutrinação como nós SD. Mas de forma geral, são mais a favor da mudança pelo que me parece. Sobre o AVB, acho que se vai candidatar e acho que já o devia ter anunciado. Oupa 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Novembro 2023 "Oh PAROLO 🤪" Deus do ceu que cambada de imbecis Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Novembro 2023 A casa do porto da régua era numa vidraria, mas a vdd é que ela não fechou porque o Porto pediu para não fechar. O antigo presidente "fechou" o espaço q tinha e mudou a morada para a vidraria dele. Entretanto eu e um grupo de amigos fomos falar com ele e estamos a reabrir a casa do zero. 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Novembro 2023 (editado) Citação de Tio Hans, Em 14/11/2023 at 11:18: Casa do FCP de Alfena Editado 22 Novembro 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Novembro 2023 (editado) Outro pormenor interessante é se ver o Macaco ( parece-me) metido numa das confusões e a CS não faz referência a isso Editado 14 Novembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Novembro 2023 Citação de fns, há 4 minutos: Oupa Credo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 14 Novembro 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: Outro pormenor interessante é se ver o Macaco ( parece-me) metido numa das confusões e a CS não faz referência a isso Os jornalistas evitam, pois têm família. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Novembro 2023 (editado) . Editado 22 Novembro 2023 por Casual 1904 1 15 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2023 É uma casa na árvore. Conceito incrível. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Menendez 9, há 2 minutos: Os jornalistas evitam, pois têm família. Os jornalistas estavam todos borrados junto à polícia. O Catão às 20:00 já andava a ameaçar a cnn e a cmtv. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 14 Novembro 2023 Citação de vidz, há 16 minutos: "Tá calado oubla" "És um vira casacas!" 😠 Parece aquelas rabulas do francisco menezes no instagram. É incrivel o que as pessoas fazem para se agarrar ao poder. Forca ai portistas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2023 Muita má fé da vossa parte. Isso são fotos antigas, antes da atualização do street view. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Os jornalistas estavam todos borrados junto à polícia. O Catão às 20:00 já andava a ameaçar a cnn e a cmtv. Tanta m*rda que têm de limpar. Pelo menos são bem mais tesudos que os Benfiquistas Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 14 Novembro 2023 Pergunta para quem esteve lá: O AVB foi embora como o Lobo disse? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 21 minutos: Casa do FCP de Alfena A verdade é que sempre que passo aí está sempre cheio de mitras portanto não me espanta 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Coke, Agora: Pergunta para quem esteve lá: O AVB foi embora como o Lobo disse? Não chegou a entrar no pavilhão. Não sei se por decisão própria, se por lhe ser negada a entrada como a centenas de outros sócios. Mais do que outra coisa, agora estou curioso para ver como se vai organizar a AGE de segunda-feira. Espero bem que caso logo ao início se veja que é para seguir a linha da de ontem, haja força para impedir que ela comece sequer. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Coke, há 1 minuto: Pergunta para quem esteve lá: O AVB foi embora como o Lobo disse? O AVB quando se soube que a ag tinha passado para o pavilhão pediu o seu adiamento e pirou-se. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Casual 1904, há 10 minutos: A casa de Lourosa: É a casa do macaco 26 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Casual 1904, há 17 minutos: Tá certo, deve vender café com leite. Conheço um tasco que passa a fatura como café pingado se pedires um copo de vinho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Novembro 2023 Ele não foi buscar a pulseira, pelo menos tava atrás de mim na fila e quando se soube da mudança foi falar com os jornalistas e nunca mais o vi. Ainda pensei que ele tentou entrar no pavilhão porque houve uma altura em que o pessoal perto da entrada começou a bater palmas, e os super depois foram para lá armar confusão e insultar, mas duvido q tenha tentado sequer Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: A verdade é que sempre que passo aí está sempre cheio de mitras portanto não me espanta 😛 Tipo, é Alfena. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Novembro 2023 Portanto foi lá um bocado pelo show-off Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Novembro 2023 (editado) . Editado 22 Novembro 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post