JackBauerPT Publicado 14 Novembro 2023 Citação de antifa, há 5 minutos: só até aparecerem os hooligans da Bélgica ora ai está a segurança necessária para a AG de segunda-feira Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Novembro 2023 Citação de JackBauerPT, há 20 minutos: Os Pedros Marques Lopes da vida ainda não acordaram? 🤣 Gajo mais inútil de sempre, sempre defendeu interesses próprios, seja no FC Porto, seja na politica Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Novembro 2023 Se houver lista AVB, o Bicho vai estar lá, os posicionamentos recentes mostram isso Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2023 Esta teoria de que o AVB tem um fisioterapeuta que anda a lesionar os jogadores é deliciosa. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Novembro 2023 (editado) . Editado 22 Novembro 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Novembro 2023 (editado) Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Os gajos que minaram a AG segundo o Catão: - sócios do Benfica e do Sporting que também são do Porto. - do Tagarela, que queria fazer dinheiro a revender bilhetes. - um Paulo qualquer, que é ele que anda a lesionar os jogadores do Porto. - ninguém foi agredido, só houve bocas e empurrões. 'sup? Editado 14 Novembro 2023 por JackBauerPT 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Novembro 2023 Citação de antifa, há 2 minutos: Esta teoria de que o AVB tem um fisioterapeuta que anda a lesionar os jogadores é deliciosa. Oh Paulo! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2023 Macaco, Catão e Saul entram num bar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Novembro 2023 Citação de antifa, há 6 minutos: Esta teoria de que o AVB tem um fisioterapeuta que anda a lesionar os jogadores é deliciosa. O AVB apareceu na AG acompanhado do Dr. Milagres. vem daí Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Novembro 2023 Citação de antifa, há 12 minutos: Chamaram?! 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: O AVB apareceu na AG acompanhado do Dr. Milagres. vem daí Mas o Henrique Ramos não era amigo do Macaco e desse pessoal todo? E leva nas trombas? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Novembro 2023 A normalização de dar atenção a pessoas profundamente desequilibradas dando-lhes precisamente o que querem foi uma das piores modas dos últimos anos nas redes. Se ele debitasse as suas parvoíces para duas ou três pessoas já se tinha cansado. Assim, continua. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Novembro 2023 Citação de HIM, há 17 minutos: que mongolóide… o desespero está a bater forte. Quando a mama deste e de outros acabarem vai ser o melhor dia de um Portista em longos anos. O que é isto meu deus 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Novembro 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Mas o Henrique Ramos não era amigo do Macaco e desse pessoal todo? E leva nas trombas? Era, mas começou a perder a mama e quis continuar com ela. E ontem arrasou o artigo que ia garantir a mama aos SD e ao Saul. Eu não gosto dele, mas ele falou bem. Mas há uma coisa. Eu estava bem no meio da 1ª confusão e ninguém se meteu comigo. A estratégia é simples. Eles vêm provocar e insultar a ver se alguém responde, se os olha nos olhos, etc. e aí para a agressão. O Tagarela fez isso, estava a falar, começou a levar bocas e respondeu. Desafiou os grunhos a pedirem a palavra "se fossem sócios", etc. E eles ficaram cegos. Mas nessa ocasião, o Macaco até tentou serenar os ânimos. Já os tinha incendiado 20 vezes antes, mas fica a nota. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 14 Novembro 2023 O que mais me fez rir até agora foi: - Ameaça os jogadores de que se forem ao Dr. Milagres, vão embora do clube porque ele vai ver quem é que vai lá e vai mandá-lo embora. - O AVB foi embora mais cedo, porque viu que havia mais gente a votar a favor do PdC do que contra. - Enviou uma foto para o SC a mostrar um jogador que se estava a rir para o telemóvel no jogo de Guimarães e que já houve sangue no clube por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Novembro 2023 Citação de HIM, há 26 minutos: que mongolóide… o desespero está a bater forte. Quando a mama deste e de outros acabarem vai ser o melhor dia de um Portista em longos anos. Este vídeo é qualquer coisa de extraordinário. O que é isto... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Novembro 2023 28 minutos a ouvir um alucinado? Estou no trabalho, e podia ser uma tentação para passar o tempo, mas vou mazé trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2023 (editado) Citação de JP_, há 4 minutos: 28 minutos a ouvir um alucinado? Estou no trabalho, e podia ser uma tentação para passar o tempo, mas vou mazé trabalhar. Fica com a transcrição que anda pela net: Hoje bou fazer um abiso aos jogadores do Futebol Clube do Porto. Mas bou! Um abiso! Sou sócio do Porto há quarenta e nobe anos. Se eu sonho, eu bou por lá alguém, se eu sonho que alguém bai mais ao Paulo, ao médico, ao..ao que falam, o massagista, ao Paulo! Hã? Bocês boum-me embora, seus jogadores. Bocês, eu bou ao Jorge Nuno Pinto da Costa e ao Sérgio Conceiçoum e bocês soum despedidos. Zédús...gaijos que bá ao Paulo, ao massagista Paulo, boum embora do Futebol Clube do Porto. Eu bou andar em cima dos meus jogadores do Porto! A partir de hoje, eu bou andar em cima dos meus jogadores do Porto e ai se os jogadores do Porto alguma bez boum ao Paulo! E porquê? O posto médico tá mal. Pois tá! Sabem porquê? Eu, escondido, bou ao Paulo, o Paulo diz que me dói a coxa...direito. Chega ao Pulga, o Pulga diz que é a coxa esquerda e o Paulo junto com o Billas Boas anda a estabilizar o nosso posto médico e a estabilizar o nosso clube! Por isso, Paulo, tu não és aceite na assembleia do Futebol Clube do Porto! Porque afinal tu andas a destruir o Porto! Afinal, tu noum és portista, Paulo! Quando mamabas à custa do Porto, tu noum falabas, Paulo! Mas tu agora, Paulo, meteste-te lá mas fugiste, sabes porquê? O Billas Boas deixou-bos ficar mal. Fugiu da assembleia. Noum tebe medo! Biu muita gente a botar a fabor do Pinto da Costa! Porque nós semos Pinto da Costa! Nós não semos Caldeiras! Nós queremos que o Caldeiras bá embora! 'Taba muita gente à espera que eu fosse dar um estalo ao Caldeiras. Noum! Nós íamos discutir problemas do nosso clube! Mas hoube muita gente que noum deixou. Noum foram os Superdragões. Esquecem, amigos! Editado 14 Novembro 2023 por antifa 1 11 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Novembro 2023 Citação de JP_, há 5 minutos: 28 minutos a ouvir um alucinado? Estou no trabalho, e podia ser uma tentação para passar o tempo, mas vou mazé trabalhar. São 28 minutos maravilhosos. Estou guinamente a morrer de rir. Isto parece um filme da máfia! Ameaças? Nenhuma! Eu so disse ao gajo que sabia onde os filhos dele andavam na escola e que espero que nao lhes aconteça nada. Não ameaço ninguém! 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Novembro 2023 (editado) . Editado 22 Novembro 2023 por Casual 1904 1 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Novembro 2023 E não morreu ninguém. Tipo, relaxem. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Novembro 2023 Estou convencido, que se lixe o job, vou na aventura. 4 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Era, mas começou a perder a mama e quis continuar com ela. E ontem arrasou o artigo que ia garantir a mama aos SD e ao Saul. Eu não gosto dele, mas ele falou bem. Mas há uma coisa. Eu estava bem no meio da 1ª confusão e ninguém se meteu comigo. A estratégia é simples. Eles vêm provocar e insultar a ver se alguém responde, se os olha nos olhos, etc. e aí para a agressão. O Tagarela fez isso, estava a falar, começou a levar bocas e respondeu. Desafiou os grunhos a pedirem a palavra "se fossem sócios", etc. E eles ficaram cegos. Mas nessa ocasião, o Macaco até tentou serenar os ânimos. Já os tinha incendiado 20 vezes antes, mas fica a nota. A ver esses vídeos ontem estava a pensar precisamente isso. Essa malta não merece sequer um segundo de atenção. É dar ignore máximo... É sempre mais fácil falar do que fazer, mas é como dizes. Isto é como quando encontras na noite aquela malta conflituosa que só quer arranjar problemas. Compartilhar este post Link para o post