Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 2 horas:

Como assim?

Não sei se é o que o @antifa quer dizer mas eu andei numa escola onde tinha uma quantidade enorme destes gajos (curiosamente ficava à beira de um bairro e ao pé das antas lel) e eles em grupo são todos uns heróis, sabem que podem fazer o que querem porque têm as costas quentes mas se estão sozinhos ou com alguém que não é parte do grupinho quase parecem pessoas normais.

Nunca me vou esquecer da situação em que finalmente deixei de ser bullied por 2 gajos desses no secundário. A partir desse momento até me cumprimentavam quando me viam. Ridículos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 44 minutos:

Não sei se é o que o @antifa quer dizer mas eu andei numa escola onde tinha uma quantidade enorme destes gajos (curiosamente ficava à beira de um bairro e ao pé das antas lel) e eles em grupo são todos uns heróis, sabem que podem fazer o que querem porque têm as costas quentes mas se estão sozinhos ou com alguém que não é parte do grupinho quase parecem pessoas normais.

Nunca me vou esquecer da situação em que finalmente deixei de ser bullied por 2 gajos desses no secundário. A partir desse momento até me cumprimentavam quando me viam. Ridículos.

Um bocado como os ciganos, então.

E antes que venham dizer que sou pró-Chega, já morei num bairro social.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Super tranquilo.

Até ir a um jogo no Dragão, Canelas ou Coimbrões é super tranquilo 

Coimbrões é tudo menos tranquilo. Que susto lá apanhei com a minha mulher grávida quando fui ver o SC Vila Real. Estava de fim de semana em Aveiro e não conhecia nem de perto Coimbrões senão nem lá tinha ido.

Canelas até aqui em Vila Real foi complicado 😫

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de exiit, há 34 minutos:

Coimbrões é tudo menos tranquilo. Que susto lá apanhei com a minha mulher grávida quando fui ver o SC Vila Real. Estava de fim de semana em Aveiro e não conhecia nem de perto Coimbrões senão nem lá tinha ido.

Canelas até aqui em Vila Real foi complicado 😫

A Coimbrões sempre foi muito tranquila. Dava por mim e tinha uma porrada de SD à volta mas sempre tudo tranquilo.

Canelas vou várias vezes, e nunca tive perto de ter um problema. Estão sempre a armar confusão com as equipas adversárias e com o árbitro, mas com adeptos nunca vi nenhum stress, que me lembre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, Agora:

Página de Facebook

Também fez um post no blog com uma foto do Pedroto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MR.MNR, há 4 horas:

Será que é assim tão diferente de Lisboa ? Ainda à poucos dias morreu um rapaz com um golpe no pescoço na noite de Lisboa.

Os grunhos do sul, da Damaia, Jamaica, Cova da Moura, etc são assim tão diferentes ?

Não faço ideia, daí ter perguntado.

Btw, há*

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MR.MNR, há 4 horas:

Estas personagens mais conhecidas de quem se fala não são imunes a nada.

Um exemplo é o Orelhas, o caso do esfaqueamento na festa foi o culminar de uma situação que já se arrastava à algum tempo e em que este personagem já tinha sido humilhado algumas vezes, inclusive à frente da própria família.

O macaco também já passou por situações menos boas, mesmo no meio de um jogo no meio da claque. Uma personagem bem conhecida e importante no seio da claque afastou-se à relativamente pouco tempo mas não sem antes mostrar que não há intocáveis. 

O Macaco foi num jogo em Guimaraes correto?

Para a malta que esteve presente na assembleia o PdC nao começa o discurso a dizer que é contra a revisao dos estatutos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 7 horas:

Viste 2 ou 3 porque normalmente o pessoal sabe o que acontece a seguir e prefere levar do que ter problemas maiores no futuro

E por isso mesmo, adorava que se virassem os papeis 1 vez na vida. Mete nojo a impunidade no qual estas pessoas vivem e os próprios sabem que ninguém se vai virar contra eles mesmo por causa disso

Faz lembrar as m*rda do secundário no qual um gajo arranjava m*rda contra um bairro e estava fdd no dia a seguir. Cheguei a levar as minhas chapadas mas raramente mudava a minha maneira de ser e de ate, proteger o meu irmão mais novo.

E nao foram poucas. 

O gajo que não teve medo, enfrentou e até f*deu o focinho a um gajo dos super dragões, morreu esfaqueado. 

Isto não é o secundário!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/adepto-morre-esfaqueado-nos-festejos-do-titulo-do-fc-porto-no-estadio-do-dragao

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 42 minutos:

O Macaco foi num jogo em Guimaraes correto?

Não me recordo em Guimarães, mas é muito provável que também tenha acontecido, naquela altura as coisas estavam conturbadas.

Mas a que eu assisti e ninguém me contou foi no Bessa com essa personagem que abandonou (pessoa importante no grupo, que fazia parte da direção/núcleo duro e que saiu á relativamente pouco tempo por causa disto) a fazer-lhe claramente frente com toda a gente a ouvir (ameaças) e ninguém á volta se meteu ou disse alguma coisa a não ser para separar e acalmar os ânimos.

Edit: Claro que as ameaças foram de parte a parte e nenhum dos dois mostrou receio.

Mas esta não foi a única situação de embaraço, talvez tenha sido a pior.

Editado por MR.MNR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MR.MNR, há 21 minutos:

Não me recordo em Guimarães, mas é muito provável que também tenha acontecido, naquela altura as coisas estavam conturbadas.

Mas a que eu assisti e ninguém me contou foi no Bessa com essa personagem que abandonou (pessoa importante no grupo, que fazia parte da direção/núcleo duro e que saiu á relativamente pouco tempo por causa disto) a fazer-lhe claramente frente com toda a gente a ouvir (ameaças) e ninguém á volta se meteu ou disse alguma coisa a não ser para separar e acalmar os ânimos.

Edit: Claro que as ameaças foram de parte a parte e nenhum dos dois mostrou receio.

Eu falava desta situacao...havia um video melhor mas nao encontro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 16 minutos:

Eu falava desta situacao...havia um video melhor mas nao encontro...

Nem me lembrava desta, é diferente da que estou a falar mas é mais um exemplo.

Eu estava a tentar encontrar alguma notícia ou vídeo da situação no Bessa mas também não estou a conseguir. Sei que foi noticiado pelo menos na TV porque chegou a haver intervenção policial.

Editado por MR.MNR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 15 horas:

Fds, digam-me vocês, como é viver no Porto? Quem está de fora, aqui na capital, fica com a sensação de que é uma cidade maravilhosa mas genuinamente controlada por um bando de mafiosos. Mafiosos no sentido estrito da palavra, com assignments de facadas e o diabo a sete. Sair à noite deve ser living on the edge.

Pá, a recomendação que eu deixo a quem na capital tem essa sensação é que venha cá passar uns tempos. Os SD não são piores que os NN ou a Juve Leo, ou os White Angels. A diferença é que o líder se deixou cegar pela fama e se tornou uma figura pública atraindo todo o género de atenção e mediatismo, uma espécie de John Gotti do século XXI e da Ribeira.

Para que vejas, não há um SD que não tenha receio de apanhar pela frente os piores NN Boys. Borram-se todos. Isto foi-me dito por um deles que entretanto ganhou juízo e deixou aquela vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 8 horas:

Para a malta que esteve presente na assembleia o PdC nao começa o discurso a dizer que é contra a revisao dos estatutos?

Disse que havia alguns que ia votar contra, como o dos negócios familiares e o da idade de voto passar a ser, na prática, os 19 anos. Também disse que apesar de não se opor à passagem da data limite das eleições para Junho, que tinha acordo com o presidente da MAG de as manter em abril. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MR.MNR, há 7 horas:

O preto?

Citação de HIM, há 15 horas:

Maior derrota da atual Direção de sempre, não?

É provável, também nunca teve muitas. Embora eu ache que aquelas eleições de 2016, onde não se podia votar em branco e mesmo houve montes de gente a dar a cara e a ir lá riscar boletins à frente de toda a gente, uma humilhação maior. Mas passou despercebida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 7 horas:

O gajo que não teve medo, enfrentou e até f*deu o focinho a um gajo dos super dragões, morreu esfaqueado. 

Isto não é o secundário!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/adepto-morre-esfaqueado-nos-festejos-do-titulo-do-fc-porto-no-estadio-do-dragao

btw ja apanharam quem fez isso?

Mas volto a dizer. Nao passa de um desejo derivado a imunidade que existe com eles, era so isso. 

Nao disse que deviam ou nao. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao possível cancelamento da AG, era o melhor que a vossa direção fazia de forma a varrer tudo para debaixo do tapete e manter a paz podre mais uns meses, com sorte ainda arranjam um bode expiatório para a violência e está feito. Mas é uma vergonha, numa altura em que claramente há necessidade de dialogo interno, cortarem assim pela raiz a hipótese dos sócios falarem no órgão que serve para isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 24 minutos:

Em relação ao possível cancelamento da AG, era o melhor que a vossa direção fazia de forma a varrer tudo para debaixo do tapete e manter a paz podre mais uns meses, com sorte ainda arranjam um bode expiatório para a violência e está feito. Mas é uma vergonha, numa altura em que claramente há necessidade de dialogo interno, cortarem assim pela raiz a hipótese dos sócios falarem no órgão que serve para isso mesmo.

Vai haver outra AG uma semana ou duas depois, para aprovação das contas. Provavelmente será muito mais calma porque nem metade das pessoas lá estarão, mas discussão vai haver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 57 minutos:

btw ja apanharam quem fez isso?

Mas volto a dizer. Nao passa de um desejo derivado a imunidade que existe com eles, era so isso. 

Nao disse que deviam ou nao. 

Já, é o Orelhas e filho. 

Acho que essa história ficou sempre um pouco mal contada, acho que não teve a haver com uma disputa de um adepto vs SD mas sim entre os 2 gajos e o Orelhas acabou por se meter no meio. Acho que o Tio até contou melhor isso por aqui na altura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...