fns Publicado 16 Novembro 2023 Se não houver AG qual será o mês das eleições? Não era um dos pontos em discussão/alteração? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Novembro 2023 Citação de fns, há 3 minutos: Se não houver AG qual será o mês das eleições? Não era um dos pontos em discussão/alteração? Abril Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Novembro 2023 Já agora, quem deve dar graças pela pausa das seleções é o Sérgio Conceição. Como é o único que dá a cara ainda lhe cabia a ele apagar mais este incêndio apesar de não ter nada a ver com o assunto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 34 minutos: Já, é o Orelhas e filho. Acho que essa história ficou sempre um pouco mal contada, acho que não teve a haver com uma disputa de um adepto vs SD mas sim entre os 2 gajos e o Orelhas acabou por se meter no meio. Acho que o Tio até contou melhor isso por aqui na altura. Foi uma disputa entre grupos rivais que não teve nada que ver com futebol, com a excepção de serem todos SD. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 3 horas: O preto? É provável, também nunca teve muitas. Embora eu ache que aquelas eleições de 2016, onde não se podia votar em branco e mesmo houve montes de gente a dar a cara e a ir lá riscar boletins à frente de toda a gente, uma humilhação maior. Mas passou despercebida. Tive a ler sobre isso recentemente, e fartei/me de rir quando disseram que praticamente todos os votos nulos foram assim considerados porque escreveram mensagens de apoio ao PdC e ao Porto 😂 Compartilhar este post Link para o post
MR.MNR Publicado 16 Novembro 2023 (editado) Citação de Tio Hans, há 3 horas: O preto? Sim O esfaqueamento na festa foi a forma que eles tiveram para o Orelhas parar de levar nos olhos de cada vez que se cruzasse com o Igor Editado 16 Novembro 2023 por MR.MNR 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Duda34, há 19 horas: Fds, digam-me vocês, como é viver no Porto? Quem está de fora, aqui na capital, fica com a sensação de que é uma cidade maravilhosa mas genuinamente controlada por um bando de mafiosos. Mafiosos no sentido estrito da palavra, com assignments de facadas e o diabo a sete. Sair à noite deve ser living on the edge. É uma questão de saber escolher os ambientes a frequentar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Novembro 2023 O Baía já está completamente agarrado aos esquemas desta direção, não é? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: O Baía já está completamente agarrado aos esquemas desta direção, não é? Claro que sim. Ele está completamente falido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Claro que sim. Ele está completamente falido. Tenho pena. Tinha bastante consideração pelo gajo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Tenho pena. Tinha bastante consideração pelo gajo Ele agora está a dar razão ao Scolari. Não apanha uma. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Claro que sim. Ele está completamente falido. Ele há uns anos não esteve contra o Pinto da Costa? Tenho ideia de ele até ir comentar à tv Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Stromp, há 13 minutos: Ele há uns anos não esteve contra o Pinto da Costa? Tenho ideia de ele até ir comentar à tv Sim. Agora pensa 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Novembro 2023 O velhote falou ao Porto Canal... não se lembrou foi de falar da AG. Uma pena. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2023 Citação de fns, há 14 minutos: O velhote falou ao Porto Canal... não se lembrou foi de falar da AG. Uma pena. Acho que esteve bem, não era para isso que o momento servia. Entendo que se queira falar da AG mas não era naquele momento. Entendo quem discorda e quem concorda, há sempre várias maneiras de se ver as coisas. Já se passaram 2 dias foi desde que prometeram encontrar os culpados, ainda não chegaram as imagens ao outro lado da rua ? https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2442378/pinto-da-costa-recusou-dar-nome-ao-dragao-houve-uma-proposta Faz 20 anos o estádio do Dragão, as atenções estão concentradas nele (estádio). Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Thierry Henry, Em 14/11/2023 at 23:42: Um SD. Mas esse é cromo raro porque tem carta de pesados e conduz as camionetas. Então já há dois SD habituados a conduzir veículos pesados, o polaco e o chefe da banda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Claro que sim. Ele está completamente falido. É verdade que é corno manso? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: É verdade que é corno manso? Não sei. Sei que entre outras coisas a mulher anterior o depenou e a actual deve fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, Agora: Não sei. Sei que entre outras coisas a mulher anterior o depenou e a actual deve fazer o mesmo. Estará relacionado com o bold então o que ouvi. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Claro que sim. Ele está completamente falido. Onde é que ele f*deu o dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Novembro 2023 Citação de bug, há 3 minutos: Onde é que ele f*deu o dinheiro? Divórcio e maus investimentos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Novembro 2023 (editado) Citação de Tio Hans, há 2 horas: Não sei. Sei que entre outras coisas a mulher anterior o depenou e an actual deve fazer o mesmo. Agora imagina um gajo desses a liderar o Porto Editado 16 Novembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2023 Citação de bug, há 4 minutos: Onde é que ele f*deu o dinheiro? Maus negócios em várias áreas, tipo restauração. O que sobrava, levou-o a ex-mulher. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 20 minutos: Maus negócios em várias áreas, tipo restauração. O que sobrava, levou-o a ex-mulher. E hotelaria, acho que foi onde perdeu mais. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Novembro 2023 Por um lado é pena porque há uns anos tive familiares que privaram com ele por causa de questões solidárias relacionadas com o antigo hospital pediátrico Maria Pia e só têm a dizer bem do Baía. Btw nesse campo o AVB então nem se fala. Compartilhar este post Link para o post