Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos:

O AVB se não contrata um grupinho para andar na sua sombra ainda se habilita a levar um apertão. 

Já contratou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Mas qual fazer os outros por parvos? Sou critico profundo da direção, não tenho qualquer prazer em fazer defesa da mesma. 

É bastante óbvio ao que me estava a referir. Sim, uma das maiores valências do Pinto da Costa sempre foi a área da comunicação. E o discurso não foi sempre "isto": com gafes a cada 30 segundos, coisas manifestamente erradas e falta de lucidez. É só ver entrevistas há uns anos, no tempo do Villas boas por exemplo ou até antes. 

O Pinto da Costa chegou a ser bastante competente na forma como discursava e fazia estas entrevistas. Hoje não o é. É apenas e só isto. Fazer querer passar a ideia de que ele sempre foi isto, em termos de competências de comunicação, é que é sim fazer passar os outros por parvos. 

Tu estás a falar da forma, mas o que se está a falar é do conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Tu estás a falar da forma, mas o que se está a falar é do conteúdo.

Não.

A resposta do Robe é a algo em que falo explicitamente isto: 'competente na área da comunicação'. Nunca poderia estar a falar de outra coisa que não da forma. 

Quanto muito podes dizer: Tu estavas a falar da da forma (como ficou evidente pelo que referi) e o Robe respondeu-te em resposta a isso com conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não.

A resposta do Robe é a algo em que falo explicitamente isto: 'competente na área da comunicação'. Nunca poderia estar a falar de outra coisa que não da forma. 

Quanto muito podes dizer: Tu estavas a falar da da forma (como ficou evidente pelo que referi) e o Robe respondeu-te em resposta a isso com conteúdo.

Como a conversa veio da tua citação do Michael, julgava que era o seguimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 23 minutos:

Tu quando escolhes violência...

Está uns bons patamares abaixo do velho do Descartes, mas porra, tá num bom caminho para a malta borrar a cueca mal ele faz um quote. A diferença é que um é parvo e o outro totó 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Como a conversa veio da tua citação do Michael, julgava que era o seguimento.

"Não sei do que se queixam, o PdC esteve ao seu nível habitual, "

O Michael disse isto e eu comentei sobre isso (sobre o nível habitual ou não habitual).

Consegues interpretar daquele comentário que é sobre o conteúdo? Se sim, fui eu que interpretei mal, errei e peço desculpa por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 27 minutos:

Mas qual fazer os outros por parvos? Sou critico profundo da direção, não tenho qualquer prazer em fazer defesa da mesma. 

É bastante óbvio ao que me estava a referir. Sim, uma das maiores valências do Pinto da Costa sempre foi a área da comunicação. E o discurso não foi sempre "isto": com gafes a cada 30 segundos, coisas manifestamente erradas e falta de lucidez. É só ver entrevistas há uns anos, no tempo do Villas boas por exemplo ou até antes. 

O Pinto da Costa chegou a ser bastante competente na forma como discursava e fazia estas entrevistas. Hoje não o é. É apenas e só isto. Fazer querer passar a ideia de que ele sempre foi isto, em termos de competências de comunicação, é que é sim fazer passar os outros por parvos. 

Mas aqui alguém estava à espera de lucidez a comunicar de um homem de 85 anos? Quantos conheces que conseguem comunicar com total lucidez que mencionas?

Agora, no que diz respeito ao conteúdo, é exatamente igual. Igual. Nos contra eles, o Benfica é mau e roubos? onde? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

Mas aqui alguém estava à espera de lucidez a comunicar de um homem de 85 anos? Quantos conheces que conseguem comunicar com total lucidez que mencionas?

Agora, no que diz respeito ao conteúdo, é exatamente igual. Igual. Nos contra eles, o Benfica é mau e roubos? onde? 

Não, não é igual. Ele até pode tentar, mas não consegue. Antigamente o homem falava e os dirigentes do Benfica borravam-se todos. Hoje riem-se, com pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

Mas aqui alguém estava à espera de lucidez a comunicar de um homem de 85 anos?

Eu não sei se esperava total lucidez ou não. Como disse há pouco o meu comentário foi em resposta a isto: "Não sei do que se queixam, o PdC esteve ao seu nível habitual" que, na minha opinião, está longe de ser verdadeiro, alegando que o nível habitual do Pinto da Costa era este. Não era e estava longe de ser. Na forma, claro está. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Consegues interpretar daquele comentário que é sobre o conteúdo? Se sim, fui eu que interpretei mal, errei e peço desculpa por isso.

Sim, nem estou a ver nada por aí além de uma pessoa de 85 anos, muito pelo contrário até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Não, não é igual. Ele até pode tentar, mas não consegue. Antigamente o homem falava e os dirigentes do Benfica borravam-se todos. Hoje riem-se, com pena.

Claro, é fácil borrarem-se todos quando estão em 6º, com a casa a arder e o nosso maior rival é o Nacional da Madeira. Basta ver que esta mesma mentalidade arrastou-se ao resto da população. Não é por acaso que muitos adeptos batem no centralismo, centralismo esse que o PdC é o principal impulsionador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Claro, é fácil borrarem-se todos quando estão em 6º, com a casa a arder e o nosso maior rival é o Nacional da Madeira. Basta ver que esta mesma mentalidade arrastou-se ao resto da população. Não é por acaso que muitos adeptos batem no centralismo, centralismo esse que o PdC é o principal impulsionador. 

Belo cherry picking. O PdC sempre foi brilhante na comunicação. Brilhante. Ninguém lhe ganhava, o discurso era coerente, fluido, lógico, empolgante, agregador e mesmo que estivesse a mentir, ninguém topava. Não há nenhum portista nascido nos anos 70, 80 e 90 para quem PdC não tenha sido um ídolo, quiçá o maior ídolo. Falo por mim. 

Ontem não, o que é que ele disse sobre o Benfica, p.e.? Enterrou-se na história do Gonçalo Ramos e falou dos 0 pontos na Champions. Aí não mentiu, realmente, mas o PdC vintage tinha feito 3 piadas sarcásticas sobre o tema. O PdC de ontem usou esse argumento como bóia de salvação, em desespero.

• Concordo! 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 19 minutos:

Estou constantemente a falar nisto, mas quem me dera ter malta no Benfica como esse pessoal na altura em que se tentou derrubar o Vieira…

Outra coisa que notei é que a Mafalda Viena, Hugo Filipe e mais uns quantos que são mais conhecidos pelo lado da malta Benfiquista no Twitter estar TODA contra o PdC. So ainda não li nada do voluptana ou la o nome dele, mas esse deve estar à espera que alguém se chegue à frente com dinheiro para escolher um lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 25 minutos:

Estou constantemente a falar nisto, mas quem me dera ter malta no Benfica como esse pessoal na altura em que se tentou derrubar o Vieira…

Outra coisa que notei é que a Mafalda Viena, Hugo Filipe e mais uns quantos que são mais conhecidos pelo lado da malta Benfiquista no Twitter estar TODA contra o PdC. So ainda não li nada do voluptana ou la o nome dele, mas esse deve estar à espera que alguém se chegue à frente com dinheiro para escolher um lado.

Esse é putinista, não é dificil adivinhar de que lado está 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 48 minutos:

"Não sei do que se queixam, o PdC esteve ao seu nível habitual, "

O Michael disse isto e eu comentei sobre isso (sobre o nível habitual ou não habitual).

Foi no teu sentido que depois referi a questão da fluidez do discurso (ou da falta dela). Quando referi o nível habitual era sobre a estratégia de comunicação. De qualquer modo, na minha opinião, a entrevista é obviamente muito pobre mas muito por incompetência do jornalista.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 6 minutos:

Foi no teu sentido que depois referi a questão da fluidez do discurso (ou da falta dela). Quando referi o nível habitual era sobre a estratégia de comunicação. De qualquer modo, na minha opinião, a entrevista é obviamente muito pobre mas muito por incompetência do jornalista.

Se o jornalista o tivesse apertado o homem ficava ali de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Já contratou.

Já, um PSP com os dias contados e que se o AVB não vira presidente vai acabar a trabalhar como trolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker comentou a publicação do AVB.

"Abrazo fuerte @officialandrevillasboas ! No puede ser ! Stop violencia!"

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Já, um PSP com os dias contados e que se o AVB não vira presidente vai acabar a trabalhar como trolha.

Com os dias contados porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 26 minutos:

Se o jornalista o tivesse apertado o homem ficava ali de uma vez.

Ainda assim, ia ao encontro da sua vontade: realizar eleições em março ou em abril 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos:

Com os dias contados enquanto PSP. 

Não necessariamente. Não fez nada demais, não agrediu ninguém nem nada disso. Pode, e irá, levar um processo, mas não significa que fica com os dias contados como PSP.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém tocou no ponto essencial da entrevista e o grande trunfo do PdC - O Conceição.

Quando ele disse que o Conceição ainda não tinha renovado porque não sabia com quem ia trabalhar, não foi inocente. É o grande trunfo dele, veremos se o Conceição renova ou não perto das eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...