Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 5 minutos:

O Kohler desperta em mim um lado violento que não conhecia

 

É natural que aquela cara puxe pelas nossas memórias neandertais.

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Os sócios são um nicho e estão a par das coisas nos canais que tem sido usados para comunicar com eles. Tudo o que não precisamos é de transformar isto numa novela maior do que aquela que já é.

Não concordo de todo, existe uma taxa dos sócios que ainda deve ser grandita que não vai a casas do Porto, nem vai ao youtube nem vai ao insta sequer. Que se for preciso só sabem algumas m*rda porque lhe dizem/ouvem de repente na rádio ou no jornal e pouco mais. 

Não é preciso transformar numa novela mas se o PDC foi a SIC e claramente já se percebeu que o Porto canal não vai participar nisto porque não pode o AVB ir a SIC, por exemplo ? E talvez com essa entrevista chamar para si os sócios indecisos ou que quando forem votar vão votar no PDC porque pronto e pelas razões que mencionei em cima. 

Ainda existe gente que sai as 6/7 da manhã e chega a casa as 20h e a última coisa que quer estar é agarrada ao telemóvel a ver ui, avb disse isto e aquilo, PDC ataca com isto e aquilo. Jantam e sentam-se a ver tv com a família e chegam ao domingo e a diversão deles é ir ao estádio ver o Porto a jogar. 

90% da malta nas redes sociais que comenta pelas redes sociais deve ser tão sócio como eu sou sócio do Amarante/ou outro qualquer clube de uma terra qualquer. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Koehler vai perder assim tanto dinheiro se PdC não for eleito? É a única explicação para este desespero.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 2 minutos:

O Koehler vai perder assim tanto dinheiro se PdC não for eleito? É a única explicação para este desespero.

Pobrezinho anda a poupar para o transplante capilar

É isso ou pente 0

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 2 minutos:

O Koehler vai perder assim tanto dinheiro se PdC não for eleito? É a única explicação para este desespero.

Ou então descobre-se muitos podres e está f*dido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 6 minutos:

O Koehler vai perder assim tanto dinheiro se PdC não for eleito? É a única explicação para este desespero.

É mais o que não vai ganhar.

E essa conversa do AVB ser o responsavel pelas faixas, no domingo o Nuno Auu veio à Regua e veio com a mesma conversa, que lhe tinham dito que foi um segurança do museu que larapiou tudo e depois disse "quem é que ficava a ganhar com as claques virarem-se contra a direção? talvez o mesmo que as apelidou do nome do processo que está a decorrer"

😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

É mais o que não vai ganhar.

E essa conversa do AVB ser o responsavel pelas faixas, no domingo o Nuno Auu veio à Regua e veio com a mesma conversa, que lhe tinham dito que foi um segurança do museu que larapiou tudo e depois disse "quem é que ficava a ganhar com as claques virarem-se contra a direção? talvez o mesmo que as apelidou do nome do processo que está a decorrer"

😂

não imaginas o quanto me conti para não comentar a tua publicação no facebook com insultos ao candidato.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Uma pessoa tem de ser institucional nos seus cargos my friend, a parte xunga foi que ainda nos veio f*der mais o sitio que ainda tamos a montar 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

Uma pessoa tem de ser institucional nos seus cargos my friend, a parte xunga foi que ainda nos veio f*der mais o sitio que ainda tamos a montar 😂

não me digas que fez jus ao apelido e andou a mijar em tudo para marcar territorio?

Compartilhar este post


Link para o post

Não, mas andamos à rasca para arranjar cadeiras para sentar o pessoal, e um de nós arranjou uns banquinhos pequenos feitos de pipas de vinho para desenrascar, ele viu aquilo e quis comprar um dos bancos

Como é obvio ng lhe levou dinheiro por aquilo 😭

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

O Kohler desperta em mim um lado violento que não conhecia

 

O gajo tem pinta de vilão, mas daqueles rascos. Nem merece a designação de Bond Villain…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

O Kohler desperta em mim um lado violento que não conhecia

 

Tem uma cara muito punchable de facto. 

Compartilhar este post


Link para o post

Nuno Auu é o nome mais guna que ouvi…

Compartilhar este post


Link para o post

AVB estará na Renascença amanhã. 

Compartilhar este post


Link para o post

É impossível que esta gente seja tão mal preparada que acha que, depois do discurso da comunicação social estar com o AVB, decida dar uma grande entrevista ao jornal abola 

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo o Kohler a assembleia de novembro também foi culpa do AVB porque quem a organizou é apoiante dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 minutos:

É impossível que esta gente seja tão mal preparada que acha que, depois do discurso da comunicação social estar com o AVB, decida dar uma grande entrevista ao jornal abola 

nem pensei nisso

agora a "imprensa de Lisboa" já é valida? 😄 😄 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

nem pensei nisso

agora a "imprensa de Lisboa" já é valida? 😄 😄 

 

É mau demais. Até esse argumento sem sentido conseguem perder. 

E para quem ainda tinha dúvidas, hoje temos mais um indício do que vamos ter se PdC ganhar: o clube nas mãos do Koehler e da sua gente. O real candidato, o real mentor desta campanha, dos piratas, das ideias copiadas, de tudo, é ele. E vai ser ele que, se deixarmos, vai tomar conta do clube até estarmos ainda mais podres do que estamos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, O Koehler está a dar tudo!

Nunca pensei ver uma campanha eleitoral do FC Porto não só tão disputada, mas disputada ao ponto em que se extrema, em que se atira com "Vale e Azevedo" para cima da mesa.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho a informação que há um membro da lista actual do PdC, e que certamente entrará na lista dele para as próximas eleições que está convencido que PdC vai perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Já pagaram as quotas?

Não, mas tenho um bom motivo para tal...

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Já pagaram as quotas?

Débito direto ftw

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Já pagaram as quotas?

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...