Tio Hans Publicado 17 Abril 2024 Citação de RAG, há 53 minutos: Foi gozado? O taremi aceitou ir para o Milan, a perder dinheiro em relação ao que podia ganhar se esperasse um ano e tivesse o passe na mão, para ajudar o FCP. O Taremi não foi para o Milan pq os dirigentes do Porto quiseram pagar o subsídio de férias ao Alexandre, ao Pinho e a mais uns quantos mamões. 4 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2024 Foi o Taremi e fomos nós gozados. Relembrar sempre: https://cnnportugal.iol.pt/fc-porto/mehdi-taremi/vitor-baia-ha-acordo-entre-fc-porto-e-milan-por-taremi Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Abril 2024 Citação de antifa, há 54 minutos: Com esse organograma o papel do Director de Futebol Profissional parece-me ainda mais importante mediáticamente que o do próprio Director Desportivo. Quem será a figura? Se não andasse pelo AVS seria aqui que entraria o Jorge Costa digo eu, mas acho dificil ter o nome de alguem sem disponibilidade para assumir no imediato. Será o Jorge Costa. E deve ser anunciado amanhã mas não estando presente lá na sede, precisamente por ainda estar em funções no AVS. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 17 Abril 2024 Série “Senhor Presidente”, episódio 3 Maria Eduarda (irmã): “Quando ganha não só o Porto. Não sei se isto é inconveniência, mas no outro dia quando o Benfica perdeu, ai, foi uma alegria lá em casa. (risos) Se não quiser, cortem.” Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Abril 2024 Citação de fns, há 3 minutos: "rigor e tratamento igual", deu para rir. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Mesa da Assembleia Geral Presidente: António Tavares Vice-presidente: Jorge Basto Secretários: Susana Furtado de Menndonça, Vasco Leal, Vasco Azeredo Suplentes: Nuno Reis, Duque Rodrigues e Mafalda Ortigão de Oliveira Direção Presidente: André Villas-Boas Vice-presidentes: Rui Pedroto, Tiago Madureira, Francisco Araújo e José Luís Andrade Vice-presidente pelouro financeiro: João Borges Vogais: Alberto Babo, Teresa Figueiras e Joana César Machado Conselho Fiscal e Disciplinar Presidente: Angelino Ferreira Vice-presidente: Carlos Nunes Secretário: Rui Peixoto Duarte Relatores de Contas: Rui Brochado e Carlos Afonso Santos Relator de Contencioso: Sofia Pimenta Azeredo Relator de Sindicância: António Côrte-Real Neves Suplentes: João Pedro Costa e Miguel Brochado Conselho Superior Vice-presidente: Fernando Freire de Sousa Secretário: Alberto Castro, Matilde Ribeiro, Manuel Ferreira da Silva, Anabela Moutinho Monteiro, Paulo Ramalheira Teixeira, Ana Cristina Costa, Luís Osório, Cristiana Vieira, Francisco Teles de Menezes, Joana Carvalho, Alexandre Teixeira dos Santos, Vitória Bastos, Álvaro Magalhães, Catarina Brás Marques, Pedro Camanho, Eduarda Taveira, Alfredo Calheiros, Maria João da Silva Moura e Maria Cristina Lamelas Gomes Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Abril 2024 Mesa da Assembleia Geral Presidente: Lourenço Pinto Vice-presidente: Jorge Cernadas Secretários: Fernando Sardoeira Pinto, Mário Gorgal e Joaquim de Sousa Ribeiro Suplentes: Antero Tavares de Castro, José Manuel Dias dos Santos e Ludgero de Castro Direção Presidente: Pinto da Costa Vice-presidentes: António Oliveira, Marta Massada, Vítor Hugo, Vítor Baía, João Rafael Koehler e Nuno Cerejeira Namora Vogais: Luís Fernandes, Rodrigo Pinto Barros, Eurico Pinto, António Manuel Leitão Borges, Alípio Jorge e Rita Moreira Conselho Fiscal e Disciplinar Presidente: Ricardo Valente Vice-presidente: José de Sousa Vieira Secretário: José Manuel Taveira dos Santos Relatores de Contas: Nélia Couto Lopes Novo e Cláudia Marques de Sequeira Relator de Contencioso: João Areal Rothes Relator de Sindicância: André Ferreira Antunes Suplentes: Mários Chaves Soares e Manuel da Silva Gonçalves Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 18 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Conselho Fiscal e Disciplinar Presidente: Ricardo Valente Como se eu precisasse de mais um motivo para não votar PdC Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 22 minutos: Direção Vice-presidentes: Nuno Cerejeira Namora Pai do Advogado da família Madureira. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, Agora: Outra vez essa conversa. Passou a ser mentira? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 Citação de toze2, há 1 minuto: Passou a ser mentira? Não. Eu sou filho do meu pai. Achar que sou só isso é que é parvo. No caso da pessoa em questão ainda se torna mais parvo. Já tinha um cargo importante no clube antes do Madureira ser preso, para além de todos os outros cargos que tem fora do clube. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 18 Abril 2024 Citação de Lurker, há 41 minutos: Como se eu precisasse de mais um motivo para não votar PdC O que fez esse? É o vereador? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 27 minutos: Não. Eu sou filho do meu pai. Achar que sou só isso é que é parvo. No caso da pessoa em questão ainda se torna mais parvo. Já tinha um cargo importante no clube antes do Madureira ser preso, para além de todos os outros cargos que tem fora do clube. Pois lá está, cargos importante no clube, o seu escritório de advogados defende a família Madureira... Nada de errado aqui. Conflito de interesses? Nenhuns por certo. 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 Citação de JP_, há 3 minutos: Pois lá está, cargos importante no clube, o seu escritório de advogados defende a família Madureira... Os advogados que tem cargo no clube que pessoas podem defender na sua vida profissional? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Os advogados que tem cargo no clube que pessoas podem defender na sua vida profissional? Para os que quiserem e forem pagos. Não tenho é de concordar com isso. E achar aceitável neste caso especifico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Os advogados que tem cargo no clube que pessoas podem defender na sua vida profissional? Tu fazes, literalmente, de advogado do advogado do diabo. 2 12 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 Citação de JP_, há 11 minutos: Eu não sei o clube deles mas o Paulo Saragoça da Matta ou o Francisco Teixeira da Mota nunca poderiam exercer um cargo no seu clube dado que são advogados de meio mundo. Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Tu fazes, literalmente, de advogado do advogado do diabo. Contestar argumentos, quanto a mim naturalmente, sem sentido não é fazer advogado do quer que seja. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 16 minutos: Tu fazes, literalmente, de advogado do advogado do diabo. Ámen Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Abril 2024 Citação de JP_, há 21 minutos: Para os que quiserem e forem pagos. Não tenho é de concordar com isso. E achar aceitável neste caso especifico. Não é aceitável é o nível de privilégio que ele tem no clube e as condições de acesso aos bilhetes que ele e os seus comparsas tem. Agora, se o advogado trabalha no FC Porto ou no Benfica, é uma não-questão, sobretudo numa lista com tanta coisa concreta e palpável por onde pegar. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 18 Abril 2024 Citação de O Pastel, há 38 minutos: O que fez esse? É o vereador? Não fez nada, são traumas académicos. Quem o teve na FEP percebe. Sim, é o vereador. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Abril 2024 Não é uma não questão por muito que o digam. Mas é o clube eticamente podre que temos hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Não é uma não questão por muito que o digam. Mas é o clube eticamente podre que temos hoje. Vou reformular. Perante tudo o que existe por onde pegar, é uma distração desnecessária e dispenso que a outra candidatura entre por aí. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 20 minutos: Eu não sei o clube deles mas o Paulo Saragoça da Matta ou o Francisco Teixeira da Mota nunca poderiam exercer um cargo no seu clube dado que são advogados de meio mundo. Contestar argumentos, quanto a mim naturalmente, sem sentido não é fazer advogado do quer que seja. Parece um episódio de lei e ordem. Desculpabilizas e contra argumentas esses factos, factos esses que por acaso fazem todo o sentido de serem levantadas suspeitas, mais que não seja, a idoneidade dúbia das pessoas em causa. Imagino o Namora no banco dos reús, tu em pé ao lado dele a questionar o juíz Mas então, os advogados que tem cargo no clube que pessoas podem defender na sua vida profissional? Certamente pessoas que têm filiação com o clube onde estão, isso possa ser visto e considerado como uma infração conexa (conflito de interesses, tráfico de influências, etc...) Editado 18 Abril 2024 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post