HappyKing Publicado 19 Abril 2024 Marques Lopes, Marques Lopes... Citação de IlidioMA, há 19 minutos: ou seja...o Shéu XDXD O Luisão está no posto que foi do Shéu 20 anos. Era secretário técnico, mas agora designa-se de Director Técnico, ninguém quer ser secretário, toda a gente quer ser director. O Jorge Costa, em teoria, vai fazer bem mais do que isso. Vai ser responsável, enquanto diretor, por todo o futebol profissional desde os sub-19 aos seniores passando pela equipa B. E o espanhol fará muito mais que o Braz. Ainda há pouco me disseram no tópico do Benfica que o Braz era um Uber de jogadores. A ideia é o espanhol ser muito para lá disso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2024 O espanhol vai ser chefe do Bicho, vai ser diretor dos departamentos de scouting, futebol feminino e performance. Cada um com um responsável. É muito mais responsabilidade do que só diretor desportivo atenção. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 14 minutos: Marques Lopes, Marques Lopes... O Jorge Costa, em teoria, vai fazer bem mais do que isso. Vai ser responsável, enquanto diretor, por todo o futebol profissional desde os sub-19 aos seniores passando pela equipa B. E o espanhol fará muito mais que o Braz. Ainda há pouco me disseram no tópico do Benfica que o Braz era um Uber de jogadores. A ideia é o espanhol ser muito para lá disso. O Marques Lopes apoiar o PdC não é surpresa nenhuma. Surpresa são os chavões pseudo democráticos e de transparência institucional que tanto apregoa no comentário político. É caso para dizer que não bate a bota com a perdigota. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Abril 2024 Estou mesmo surpreendido por um lambe-cus cínico como o Marques Lopes apoiar PdC 🙃 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, há 59 minutos: Até ao final da semana que vem ainda aí aparece o Jardel. Está sempre pronto para um tacho ou para ter ilusões com um. O @Jardel_ não merecia esse insulto, ele até parece apoiar o AVB 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Abril 2024 Não sei se vou conseguir lidar com mais 4 anos desta Sad criminosa no meu clube Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 25 minutos: Marques Lopes, Marques Lopes... Citação O FC Porto voltará aos tempos do pânico de atravessar a ponte no momento em que se comportar como o Benfica ou o Sporting. Tenha o FC Porto os melhores deste mundo e arredores, os mais extraordinários jogadores e treinadores, que sem uma postura combativa, que sem fazer ouvir a sua voz como o representante da cidade do Porto e do Norte, o Terreiro do Paço inclinará sempre o campo contra nós. Esta época é um bom exemplo: bastou que aparecêssemos desunidos e que se visse ser possível afastar quem tem lutado contra esse poder e lá apareceram as arbitragens vergonhosas, a disparidade de critérios, os erros estranhos. É impossível um portista não desconfiar quando os mesmos jornais, as mesmas televisões, os mesmos figurões que andam há décadas a insultar o FC Porto e a denegrir as nossas vitórias, estejam agora a levar ao colo uma das candidaturas à presidência do clube. Será que alguém duvida de que o objetivo deles é que sejamos o clube simpático e perdedor doutras épocas e que para isso têm de afastar Pinto da Costa? Mas há algum portista que se queira juntar à festa destes militantes anti-FC Porto? Cometi o erro crasso de ir ler a entrevista. Que falta de nível. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Abril 2024 Será que os sócios ainda comem esta palha? 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Abril 2024 https://sondagem.maisfcporto.com/ Dizem que já tem mais de 5000 votos registados. Óbvio que, sendo uma sondagem na internet, a amostra estará sempre mais enviesada para uma determinada faixa etária e nível de literacia digital Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2024 Citação de Mica, há 17 minutos: Óbvio que, sendo uma sondagem na internet, a amostra estará sempre mais enviesada para uma determinada faixa etária e nível de literacia digital E a nível de veracidade na perspetiva de uma pergunta perguntar se alguém é sócio ou não e a pessoa dizer que sim não significa que o seja. Quem quiser estragar a sondagem estraga. Coloca um bot a preencher aquele formulário e pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 8 minutos: E a nível de veracidade na perspetiva de uma pergunta perguntar se alguém é sócio ou não e a pessoa dizer que sim não significa que o seja. Quem quiser estragar a sondagem estraga. Coloca um bot a preencher aquele formulário e pronto. Sim, até porque não tem recaptcha. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 19 Abril 2024 Citação de Mica, há 1 hora: https://sondagem.maisfcporto.com/ Dizem que já tem mais de 5000 votos registados. Óbvio que, sendo uma sondagem na internet, a amostra estará sempre mais enviesada para uma determinada faixa etária e nível de literacia digital isto vale zero, já que eu posso submeter 1545213 respostas se eu quiser Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Abril 2024 Citação de Gambuzino, há 31 minutos: isto vale zero, já que eu posso submeter 1545213 respostas se eu quiser Então submete e põe PdC para não criar complacência entre os Villas-Boas Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Abril 2024 Só o facto do PML apoiar o PdC era razão suficiente para votar no Villas Boas. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 19 Abril 2024 Que alívio, pensei mesmo que o homem queria garantir o seu futuro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Abril 2024 Noto uma mudança muito grande de discurso e atitude do PdC. Muito mais contido e respeitador no que diz, certamente as sondagens não andarão famosas e decidiu mudar a estratégia. Aliás, já ouvi falar que as sondagens que fizeram recentemente foram piores para ele do que tinham sido as de há uns meses atrás. Talvez se deva a isso. E sobre os apoios, prevejo uma vaga de apoios até ao dia da eleição e deixo aqui os meus 50 cents: Sérgio Conceição, "como sócio e não como treinador", será um dos apoios revelados, provavelmente o último. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Abril 2024 Citação de fns, há 22 minutos: maravilha. Sim sim… o Vieira tb dizia algo parecido do Bernardo “tem para lá umas cláusulas..”. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 14 minutos: Noto uma mudança muito grande de discurso e atitude do PdC. Muito mais contido e respeitador no que diz Como assim? O homem rasgou de alto a baixo o Zubizarreta. "O que sei do Zubizarreta é que foi despedido de Barcelona, foi despedido de Marselha e desde 15 de maio de 2020 que está desempregado. Não compreendo bem que um indivíduo com este currículo, que está desempregado e que ninguém lhe pegou, como é que pode vir para o FC Porto num espírito de renovação. Não entendo. Mas também não me compete comentar, porque cada um escolhe o seu." Acho que é muito arriscado uma equipa em que o presidente candidato tem experiência de treinador, o diretor tem experiência de jogador e de diretor, e o homem forte, como disse, está desempregado há quatro anos e foi despedido de Barcelona e de Marselha e não foi por boas coisas". 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Abril 2024 O Pinto da Costa é mesmo chato, “a mim não me compete comentar” claro depois de ter comentado. Que saia de uma vez, é impossível atura-lo. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Abril 2024 Fiquei baralhado: o fc porto recebe os 60 milhões em junho e pode rescindir o contrato até 1 de julho, portanto recebe o dinheiro e depois rescinde o contrato ???🤔 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2024 Citação de MichaelAndrews, Agora: Fiquei baralhado: o fc porto recebe os 60 milhões em junho e pode rescindir o contrato até 1 de julho, portanto recebe o dinheiro e depois rescinde o contrato ???🤔 Ele diz no vídeo que nesse cenário teria que devolver o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Abril 2024 Faltou usar um boneco que salientasse a ironia do comentário 🙂 Compartilhar este post Link para o post