doncorleone Publicado 23 Abril 2024 Citação de fns, há 7 minutos: Amanhã tem o evento no Palácio de Cristal. Não deve ir para a sede, digo eu. Na agenda aparece a sede aberta das 10 às 13 horas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2024 (editado) Citação de doncorleone, há 45 minutos: Se fosses só tu, eu dormia descansado… 😅 Amanhã vou com o meu filho a uma consulta ao Porto e vou aproveitar para visitar a sede de campanha do Luís André. Ele costuma estar lá? A sede amanhã está aberta entre as 10h e as 13h (podes ver em https://www.avb2024.pt/). Se ele vai estar lá não sei. 😁 Editado 23 Abril 2024 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 44 minutos: Se fosses só tu, eu dormia descansado… 😅 Amanhã vou com o meu filho a uma consulta ao Porto e vou aproveitar para visitar a sede de campanha do Luís André. Ele costuma estar lá? Ele tanto está lá como não está mas na maior parte das vezes está. Deve estar lá amanhã, até porque é o último dia que a sede vai estar aberta até às eleições. Talvez dê lá um salto também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2024 Sobre o jantar de hoje do Jorge Nuno, o engraçado é que o aniversário da casa de Espinho foi dia... 12 de abril. Nem disfarçar sabem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Abril 2024 Estou genuinamente farto de ler o que diz gente como o Koehler, Baía e o Henrique Ramos, assistir à propaganda básica nas redes sociais do clube, do mix de instrumentalização e conivência da família Conceição, das ligações a gente duvidosa... Se calhar serei afinal menos Portista do que achava, ou pelo menos encontrei um limite que julgava não existir, mas muito dificilmente continuarei a aturar isto a partir de 28 de Abril se o PdC for reeleito. 3 5 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Abril 2024 Citação de UnReal, há 1 hora: Estou genuinamente farto de ler o que diz gente como o Koehler, Baía e o Henrique Ramos, assistir à propaganda básica nas redes sociais do clube, do mix de instrumentalização e conivência da família Conceição, das ligações a gente duvidosa... Se calhar serei afinal menos Portista do que achava, ou pelo menos encontrei um limite que julgava não existir, mas muito dificilmente continuarei a aturar isto a partir de 28 de Abril se o PdC for reeleito. Não penses que isso vai acabar com a vitória do Luís André, vão manter-se na oposição para voltar a tentar daqui a 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2024 Citação de fns, há 9 horas: Estás a querer dizer que, caso AVB ganhe e o SC se ponha no crl, o Francisco pode sair também? Não, estou a dizer que foi a contrapartida para o apoio do SC. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Abril 2024 O Chico é daquele putos que ainda pede ao pai para guardar o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 1 hora: Não penses que isso vai acabar com a vitória do Luís André, vão manter-se na oposição para voltar a tentar daqui a 4 anos. Isso não me preocupa, porque esta candidatura só é forte devido ao efeito agregador de Pinto da Costa. Sem ele, são só um conjunto de anormais que provavelmente vão andar em confusões entre eles para decidirem quem salta para o poleiro. O principal inimigo do AVB será ele próprio e aquilo que conseguir ou não cumprir durante estes 4 anos caso seja eleito. 5 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2024 Ainda vamos repetir '82 a este ritmo, Pepe a liderar uma revolta de jogadores caso o AVB ganhe Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 24 minutos: Ainda vamos repetir '82 a este ritmo, Pepe a liderar uma revolta de jogadores caso o AVB ganhe Creio que isso foi 80. E por mim pode liderar o que quiser. Os jogadores que acharem que é PdC ou nada podem sair com ele no sábado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2024 Citação de Mica, há 4 minutos: Creio que isso foi 80. E por mim pode liderar o que quiser. Os jogadores que acharem que é PdC ou nada podem sair com ele no sábado. foi. Foi quando PdC foi corrido de director de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2024 Estou tão fartinho dos joguinhos de poder do Sérgio Conceição que muito fez pela equipa mas ao mesmo tempo se tornou num dos culpados do estado que nos encontramos. O clube tornou-se refém dele para o bem e para o mal. Num pinto da Costa com a pujança que teve no seu auge nunca na vida ele estaria para aturar estas m*rda. Uma coisa é um David Moyes outra é o Ferguson. Andamento e rápido. E pode levar o Pepe com ele. 3 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Abril 2024 (editado) Eu nunca percebi como dizem que o SC manteve-se à margem do ato eleitoral (inclusive dito pelo AVB), quando no lançamento da candidatura do PdC esteve lá a marcar presença e abracou-o cheio de emoção. Mas estamos a brincar? O apoio do SC está implícito desde a partida. O que esta gatunagem não contava, e também incluo aqui novamente o AVB, é que o nivel da equipa e resultados caísse a pique neste período e hoje foss3 um trunfo eleitoral muito mais frágil do que há 3 meses atrás. Editado 24 Abril 2024 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Abril 2024 Acham que o Porto é deles. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 7 minutos: Eu nunca percebi como dizem que o SC manteve-se à margem do ato eleitoral (inclusive dito pelo AVB), quando no lançamento da candidatura do PdC esteve lá a marcar presença e abracou-o cheio de emoção. Mas estamos a brincar? O apoio do SC está implícito desde a partida. O que esta gatunagem não contava, e também incluo aqui novamente o AVB, é que o nivel da equipa e resultados caísse a pique neste período e hoje foss3 um trunfo eleitoral muito mais frágil do que há 3 meses atrás. O AVB não quis atacar SC pois há sócios anti-PdC que gostam de SC. Chama-se politica. Acho que em caso de vitória de AVB, SC e Pepe é para sair. E por mim ótimo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Abril 2024 sábado tem que ir tudo temos que fazer a diferença sábado é dia de recuperar o FC Porto Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Abril 2024 Citação de fns, há 7 minutos: O AVB não quis atacar SC pois há sócios anti-PdC que gostam de SC. Chama-se politica. Acho que em caso de vitória de AVB, SC e Pepe é para sair. E por mim ótimo. Entendo, mas acho que o AVB não precisaria de atacar para ser factual sobre esta questão. Acho que foi uma das duas grandes falhas da candidatura. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 3 minutos: Entendo, mas acho que o AVB não precisaria de atacar para ser factual sobre esta questão. Acho que foi uma das duas grandes falhas da candidatura. Já tive a oportunidade de dizer que discordo totalmente dessa visão, pois tal como o @fns diz, é política. E não, não é factual. Pode ter ido lá para assumir o apoio como pode ter ido lá dar um abraço a alguém que lhe deu muito desde que é adolescente. Independentemente de ser uma visão ingénua ou não do que aconteceu, não existe qualquer necessidade do AVB pisar terrenos escorregadios. Eu diria que a postura do AVB em relação ao SC tem sido quase perfeita, e não lhe terá custado, até à data, nenhum voto. E isso é basicamente tudo o que precisamos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2024 O Porto vai voltar a ser nosso! 8 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2024 O AVB sabe perfeitamente que manter um treinador que fica em terceiro a vinte pontos do título no início do mandato não augura boas coisas e seria parvo.E depois juntando os outros fatores todos que envolvem o Sérgio.. não digo que precisamos de um yes man a treinar. Mas precisamos de um perfil mais lowkey e mais focado em ganhar jogos e desenvolver jogadores. Um gajo na onda do Jesualdo. O AVB tem mais do que capacidades para falar e levantar a voz quando for necessário. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Abril 2024 @Jardel_, estou na sede. Também estás por aqui? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Abril 2024 Citação de Phil, há 5 minutos: O AVB sabe perfeitamente que manter um treinador que fica em terceiro a vinte pontos do título no início do mandato não augura boas coisas e seria parvo.E depois juntando os outros fatores todos que envolvem o Sérgio.. não digo que precisamos de um yes man a treinar. Mas precisamos de um perfil mais lowkey e mais focado em ganhar jogos e desenvolver jogadores. Um gajo na onda do Jesualdo. O AVB tem mais do que capacidades para falar e levantar a voz quando for necessário. Depende de quem venha. É tudo especulação. Nós, adeptos racionais, temos é de apoiar a escolha. Seja um Mourinho, seja um Álvaro Pacheco, seja um Gasperini. Temos de dar uma época tranquila para o AVB começar a sua gestão. Vai haver muito lodo para limpar. Não será justo começar logo a levantar contestação. Temos de os deixar trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2024 Citação de fns, há 7 minutos: Depende de quem venha. É tudo especulação. Nós, adeptos racionais, temos é de apoiar a escolha. Seja um Mourinho, seja um Álvaro Pacheco, seja um Gasperini. Temos de dar uma época tranquila para o AVB começar a sua gestão. Vai haver muito lodo para limpar. Não será justo começar logo a levantar contestação. Temos de os deixar trabalhar. Concordo mas temos de lutar pelos títulos todos internamente na próxima época já. E na liga Europa mostrar o pedigree do clube. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Abril 2024 (editado) Citação de Phil, há 3 minutos: Concordo mas temos de lutar pelos títulos todos internamente na próxima época já. E na liga Europa mostrar o pedigree do clube. Com o estado das finanças do clube, mudança de presidente (vamos vir a descobrir a podridao que o clube teve enfiado durante anos a fio), vamos ter de arrumar a casa, muito possivelmente um treinador novo entre outras coisas que não me devo tar a lembrar Eu sinceramente duvido que conseguimos ser competitivos logo no ano seguinte , espero tar enganado. Faz lembrar o sporting Editado 24 Abril 2024 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post