Su1 Publicado 1 Maio 2024 Citação de Phil, há 1 minuto: o neto do pdc não fosse neto de quem é e morria sem comer uma gaja, dasse 😂 Se morasse no us já tinha arrebentado com uma escola 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Maio 2024 (editado) Adorava saber se ele ignorou tipos como o Baía, Oliveira, etc. Em todo o caso, belo momento. 💙 Editado 1 Maio 2024 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Maio 2024 Eu sei que sou cínico, mas isto assusta me imenso Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Maio 2024 Citação de RAG, há 3 minutos: Eu sei que sou cínico, mas isto assusta me imenso Como assim? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2024 (editado) O momento da chamada ao telefone. Editado 1 Maio 2024 por HappyKing 10 2 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 1 Maio 2024 Citação de UnReal, há 9 minutos: Adorava saber se ele ignorou tipos como o Baía, Oliveira, etc. Em todo o caso, belo momento. 💙 No baia cagou completamente 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Maio 2024 Citação de RAG, há 9 minutos: Eu sei que sou cínico, mas isto assusta me imenso Eu acho que foi uma bela atitude de ambas as partes. O clube não precisa de mais guerras de adeptos e divisões e coisas do género. 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Maio 2024 O AVB nunca vai desdenhar o PdC. Agora os outros ele está-se a cagar para eles. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Maio 2024 É um momento bonito e consigo recuperar alguma simpatia pelo PdC apesar de tudo o que tem dito e feito. Agora, aquela tribuna é um antro de víboras. Ainda bem que o André não quis lá ficar. Quando isso acontecer, que seja com o André como presidente com posse tomada e com o PdC e somente o PdC como convidado. Citação de pedritsh, Agora: O AVB nunca vai desdenhar o PdC. Agora os outros ele está-se a cagar para eles. Dá pra ver no final do vídeo ele meio que a cagar no Bernardino Barros. Respondeu lhe mas não lhe passou muita bola e mal olhou para ele. E o mesmo com Baía e Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Maio 2024 Citação de Jardel_, Agora: É um momento bonito e consigo recuperar alguma simpatia pelo PdC apesar de tudo o que tem dito e feito. Agora, aquela tribuna é um antro de víboras. Ainda bem que o André não quis lá ficar. Quando isso acontecer, que seja com o André como presidente com posse tomada e com o PdC e somente o PdC como convidado. O André é um tipo inteligente. É como disse, ele caga para esses gajos todos porque sabe que são todos um aproveitadores, mas nunca o fará com o PdC. Citação de Jardel_, há 1 minuto: É um momento bonito e consigo recuperar alguma simpatia pelo PdC apesar de tudo o que tem dito e feito. Agora, aquela tribuna é um antro de víboras. Ainda bem que o André não quis lá ficar. Quando isso acontecer, que seja com o André como presidente com posse tomada e com o PdC e somente o PdC como convidado. Dá pra ver no final do vídeo ele meio que a cagar no Bernardino Barros. Respondeu lhe mas não lhe passou muita bola e mal olhou para ele. E o mesmo com Baía e Oliveira. Exatamente. Respondi em cima. O André sabe o que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Maio 2024 Desprezar o PdC era um erro absoluto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Maio 2024 Citação de M. Porter, há 3 minutos: Desprezar o PdC era um erro absoluto. Nem ele merece. Por muita m*rda que tenha dito e feito. Agora, é importante é que PdC saiba manter o seu papel e não ande com joguinhos. Acho que hoje se abriu uma porta para a organização de uma grande homenagem como o AVB já tinha falado. 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Maio 2024 Desprezar ou menosprezar PdC seria um erro não só de AVB, mas de qualquer adepto do FC Porto. PdC devia ter saído há muito, fez e deixou que fizessem muito mal ao clube durante os últimos anos, jogou e jogaram sujo por ele durante as eleições, mas continuará sempre a ser PdC. 6 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Maio 2024 Citação de Thierry Henry, há 59 minutos: Bonito. 💙 O PdC está com ar de quem está mais do que aliviado por se ver livre de obrigações e de abutres. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 1 Maio 2024 Eu estou completamente convencido que o PdC está perfeitamente em paz e até contente com a derrota nas eleições. Por outro lado, o pessoal tem um ódio ao Baía que é um exagero. É a pessoa mais insignificante e inconsequente daquela corja toda. Citação de RAG, há 56 minutos: Eu sei que sou cínico, mas isto assusta me imenso Não te assusta mais o Lourenço Pinto ter virado um gajo com sentido de dever do dia para a noite? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2024 Outra grande foto pelo enquadramento com o público: 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Maio 2024 Citação de a.lopes, há 6 minutos: Afinal o Snape era o PdC O PdC fez tudo para tornar o AVB unânime de forma a facilitar a passagem para ele. Foi o último sacrificio pelo clube. Spoiler juro joca 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Maio 2024 O pdc consegue ser o único que não está de trombas naquela tribuna e vê-se que ficou mesmo feliz pelo André ter ganho apesar do que foi dizendo nas eleições, já no domingo notou-se que estava aliviado, essa imagem deles ao telemóvel, acho que já não via o pdc assim ao tempo, diria mesmo anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Maio 2024 Para começar, nem costumo ver voleibol mas foi grande jogo e o final foi de loucos (se calhar é sempre assim lol). Agrada-me imenso tudo o que tenho vindo a ver por parte do PdC após as eleições, mas não só, também me agrada ler muita coisa que vocês têm dito, incluindo users insuspeitos tipo @Banks29. No momento em que a guerra acabou, todos baixaram as armas, e todos, praticamente sem excepção, conseguem reconhecer os méritos do "inimigo", mesmo quando se calhar achavam que nunca iriam conseguir tal. Estes últimos dias tem sido a prova que muita coisa boa ainda está para acontecer neste clube, e que este campeonato pode ser simplesmente um até já. 1 11 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Maio 2024 O amor ao clube por parte do Koehler já passou. 👀 15 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2024 Citação de Su1, há 8 horas: O amor que o PdC tem ao clube é bonito de ser ver. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Maio 2024 (editado) Espero que a equipa deixe sangue no final da taça, para se puder dar a despedida que o homem merece! Editado 2 Maio 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post