Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 1 minuto:

o neto do pdc não fosse neto de quem é e morria sem comer uma gaja, dasse 😂

Se morasse no us já tinha arrebentado com uma escola 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava saber se ele ignorou tipos como o Baía, Oliveira, etc. 

Em todo o caso, belo momento. 💙

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sou cínico, mas isto assusta me imenso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 3 minutos:

Como assim? 

Compartilhar este post

Link para o post
20240501-224324.jpg
O momento da chamada ao telefone.
Editado por HappyKing
  • Like 10
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 minutos:

Adorava saber se ele ignorou tipos como o Baía, Oliveira, etc. 

Em todo o caso, belo momento. 💙

No baia cagou completamente 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 9 minutos:

Eu acho que foi uma bela atitude de ambas as partes. O clube não precisa de mais guerras de adeptos e divisões e coisas do género. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB nunca vai desdenhar o PdC. Agora os outros ele está-se a cagar para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

É um momento bonito e consigo recuperar alguma simpatia pelo PdC apesar de tudo o que tem dito e feito. Agora, aquela tribuna é um antro de víboras. Ainda bem que o André não quis lá ficar. Quando isso acontecer, que seja com o André como presidente com posse tomada e com o PdC e somente o PdC como convidado. 

Citação de pedritsh, Agora:

O AVB nunca vai desdenhar o PdC. Agora os outros ele está-se a cagar para eles.

Dá pra ver no final do vídeo ele meio que a cagar no Bernardino Barros. Respondeu lhe mas não lhe passou muita bola e mal olhou para ele. E o mesmo com Baía e Oliveira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

É um momento bonito e consigo recuperar alguma simpatia pelo PdC apesar de tudo o que tem dito e feito. Agora, aquela tribuna é um antro de víboras. Ainda bem que o André não quis lá ficar. Quando isso acontecer, que seja com o André como presidente com posse tomada e com o PdC e somente o PdC como convidado. 

O André é um tipo inteligente. É como disse, ele caga para esses gajos todos porque sabe que são todos um aproveitadores, mas nunca o fará com o PdC.

Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Dá pra ver no final do vídeo ele meio que a cagar no Bernardino Barros. Respondeu lhe mas não lhe passou muita bola e mal olhou para ele. E o mesmo com Baía e Oliveira. 

Exatamente. Respondi em cima. O André sabe o que está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 3 minutos:

Desprezar o PdC era um erro absoluto. 

Nem ele merece. Por muita m*rda que tenha dito e feito. Agora, é importante é que PdC saiba manter o seu papel e não ande com joguinhos. Acho que hoje se abriu uma porta para a organização de uma grande homenagem como o AVB já tinha falado. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Desprezar ou menosprezar PdC seria um erro não só de AVB, mas de qualquer adepto do FC Porto. 

PdC devia ter saído há muito, fez e deixou que fizessem muito mal ao clube durante os últimos anos, jogou e jogaram sujo por ele durante as eleições, mas continuará sempre a ser PdC. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 59 minutos:

Bonito. 

💙

O PdC está com ar de quem está mais do que aliviado por se ver livre de obrigações e de abutres.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou completamente convencido que o PdC está perfeitamente em paz e até contente com a derrota nas eleições.

Por outro lado, o pessoal tem um ódio ao Baía que é um exagero. É a pessoa mais insignificante e inconsequente daquela corja toda.

Citação de RAG, há 56 minutos:

Não te assusta mais o Lourenço Pinto ter virado um gajo com sentido de dever do dia para a noite?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Afinal o Snape era o PdC 

O PdC fez tudo para tornar o AVB unânime de forma a facilitar a passagem para ele. Foi o último sacrificio pelo clube. 

Spoiler

juro joca

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O pdc consegue ser o único que não está de trombas naquela tribuna e vê-se que ficou mesmo feliz pelo André ter ganho apesar do que foi dizendo nas eleições, já no domingo notou-se que estava aliviado, essa imagem deles ao telemóvel, acho que já não via o pdc assim ao tempo, diria mesmo anos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar, nem costumo ver voleibol mas foi grande jogo e o final foi de loucos (se calhar é sempre assim lol).

Agrada-me imenso tudo o que tenho vindo a ver por parte do PdC após as eleições, mas não só, também me agrada ler muita coisa que vocês têm dito, incluindo users insuspeitos tipo @Banks29. No momento em que a guerra acabou, todos baixaram as armas, e todos, praticamente sem excepção, conseguem reconhecer os méritos do "inimigo", mesmo quando se calhar achavam que nunca iriam conseguir tal.

Estes últimos dias tem sido a prova que muita coisa boa ainda está para acontecer neste clube, e que este campeonato pode ser simplesmente um até já.

• Like 1
  • Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 8 horas:

O amor que o PdC tem ao clube é bonito de ser ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a equipa deixe sangue no final da taça, para se puder dar a despedida que o homem merece!

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...