Mica Publicado 16 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 14 horas: Vocês também são uns copiões que não podem ver nada. Nós é que começámos com as tendências gays. #euamoumhomem Ainda não tinhas ficado no quarto lugar em 2022/23 e já os portistas aqui do burgo se espumavam com esta foto: 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Maio 2024 Passei por ele há bocado. Ainda pensei atropelá-lo, mas eu era o peão e ele o automobilista. 1 18 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Maio 2024 Citação de Su1, há 6 minutos: ando cada vez mais fã da cmtv Esse gato é um chato do crl. Já me tentou vender bilhetes demasiadas vezes Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 33 minutos: Esse gato é um chato do crl. Já me tentou vender bilhetes demasiadas vezes tentar vender bilhetes ao atual presidente é wild 16 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Esse gato é um chato do crl. Já me tentou vender bilhetes demasiadas vezes Nas modalidades é certinho em frente à bilheteira. Mas burro é quem os compra porque acabam sempre a dá-los. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Maio 2024 A informação que sai hoje de que a marca Super Dragões é propriedade da PortoComercial é ouro. Que javardice. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Maio 2024 Citação de antifa, há 3 minutos: A informação que sai hoje de que a marca Super Dragões é propriedade da PortoComercial é ouro. Que javardice. Isso não é novidade nenhuma. Os registos da marca já circulam há meses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2024 André Villas-Boas não desiste do Centro de Alto Rendimento (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Isso não é novidade nenhuma. Os registos da marca já circulam há meses. As tshirts dos SD que são basicamente contrafacção das da marca patrocinadora do clube serem de uma marca da SAD é muito engraçado. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 17 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Isso não é novidade nenhuma. Os registos da marca já circulam há meses. Qual a lógica desta situação? Não faria mais sentido (na otica da trafulhice) estar em nome de algum dos cabecilhas dos SD metendo essa pessoa com a faca e o queijo na mão? Aina ha uns tempos atrás na JL houve stresses por causa disso p.e. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Maio 2024 Citação de antifa, há 11 minutos: As tshirts dos SD que são basicamente contrafacção das da marca patrocinadora do clube serem de uma marca da SAD é muito engraçado. Se calhar percebi mal, mas aquilo que se sabia é que o registo da marca "super dragões" e do logotipo, creio, pertencem ao Porto. Não estamos a falar de roupa, mas sim dos direitos de utilização do nome. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Maio 2024 https://x.com/CabineSport/status/1791401633349325089?t=Ipch90ioogcM6rtwEvNG9w&s=08 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: https://x.com/CabineSport/status/1791401633349325089?t=Ipch90ioogcM6rtwEvNG9w&s=08 A FPF fazer maroscas com bilhetes?? Não acredito nisto. O que virá a seguir? Fazer contrato com um selecionador e pagar-lhe através de uma empresa? 7 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 17 Maio 2024 Multados em 1,5M pela UEFA por dívidas a clubes/empresários e pena suspensão de 2 épocas da competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Maio 2024 https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/uefa/fc-porto-multado-em-1-5-milhoes-de-euros-pela-uefa Confirma-se a multa e a pena suspensa durante duas épocas de exclusão das provas europeias. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Maio 2024 Oh, então não era só uma trolladinha ? Chocante. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Maio 2024 (editado) Imagine-se o que seria a nossa vida se AVB tivesse perdido as eleições e estivéssemos agora com Operações Bilhetes Dourados e todas as mentiras a vir ao de cima relativamente às multas da UEFA, venda do Carmo, etc., com um Sérgio Conceição ainda mais omnipotente, sentado em cima de 4 anos de contrato e por aí fora... Eu provavelmente estaria a equacionar deixar de ser sócio. Não é que os problemas tenham desaparecido, mas assim se demonstra a esperança que AVB nos trouxe e tem nas suas mãos. Editado 17 Maio 2024 por UnReal 4 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Maio 2024 Mais palminhas ao minuto 42, sff. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Maio 2024 Eu espero que o AVB cumpra o que disse sobre ser implacável com quem tenha lesado o clube. PdC não merece que o André o poupe. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Seus ingratos 80% foi pouco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Maio 2024 Eu disse que o Porto não resistia a mais 4 anos de PdC. Obrigado a todos os que salvaram o nosso clube. Teremos que estar eternamente gratos a esses, sim. Compartilhar este post Link para o post