Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de fns, Agora:

A SAD já se demitiu?

Amanha so 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

A SAD já se demitiu?

Só estão a cumprir estatutos e regulamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

A SAD já se demitiu?

O PdC disse que tinha muito trabalho hoje.

Se pudesse apostar, diria que vai buscar jerricans com gasóleo para os tratores na Maia, porque das últimas 2x que passei lá estavam na mesma posição.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, todos os que já nao fazem parte da empresa 

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas isso não é o procedimento natural? Tirar o cartão de acesso à empresa a ex-empregados? Porque é que isto é notícia?

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber, diria que qualquer pessoa que tenha funções diferentes de (ou para além de) administrador da SAD deve ser considerado um trabalhador "normal" que tem que ser formalmente despedido, com as respetivas burocracias legais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

Então mas isso não é o procedimento natural? Tirar o cartão de acesso à empresa a ex-empregados? Porque é que isto é notícia?

Acho que é mais numa de não deixar eles arrastarem a situação de entrega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 28 minutos:

Sem saber, diria que qualquer pessoa que tenha funções diferentes de (ou para além de) administrador da SAD deve ser considerado um trabalhador "normal" que tem que ser formalmente despedido, com as respetivas burocracias legais.

O contrato de trabalho de um administrador termina aquando do fim do seu mandato, se não for renovado, obviamente. Não sei como funciona se o administrador tiver sudo promovido, se tem direito ao seu lugar antigo, mas isso só se aplica ao Luís Gonçalves. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

O contrato de trabalho de um administrador termina aquando do fim do seu mandato, se não for renovado, obviamente. Não sei como funciona se o administrador tiver sudo promovido, se tem direito ao seu lugar antigo, mas isso só se aplica ao Luís Gonçalves. 

Mas essa malta dos tweets é tudo administradores?

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 27 minutos:

Mas essa malta dos tweets é tudo administradores?

Executivos e não executivos diria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 17 minutos:

Executivos e não executivos diria

Certo, não tinha pensado nos não executivos. Fui pesquisar e dessa malta apenas não era administrador a Nélia Carvalho (vou assumir que é a Nélia Novo, não há assim tantas Nélias no mundo, vogal do Conselho Fiscal) e a Cláudia Sequeira (suplente do Conselho Fiscal).

Quando li os tweets pela primeira vez pensei que em parte se tratavam de diretores ou chefias intermédias com relação demasiado próxima à Direção anterior. Confesso que nem sabia que o Baía era administrador.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Certo, não tinha pensado nos não executivos. Fui pesquisar e dessa malta apenas não era administrador a Nélia Carvalho (vou assumir que é a Nélia Novo, não há assim tantas Nélias no mundo, vogal do Conselho Fiscal) e a Cláudia Sequeira (suplente do Conselho Fiscal).

Quando li os tweets pela primeira vez pensei que em parte se tratavam de diretores ou chefias intermédias com relação demasiado próxima à Direção anterior. Confesso que nem sabia que o Baía era administrador.

A Nélia e a Cláudia como chefes era umas jóias, nem sei como se foram meter numa m*rda destas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me interessa saber é se o J Marques já está fora de vez

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se estou preparado mentalmente para uma realidade em que o nosso diretor desportivo não é expulso todos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

não sei se estou preparado mentalmente para uma realidade em que o nosso diretor desportivo não é expulso todos os jogos

O Jorge Costa andou a treinar um bocado no AVS para fazer esse papel se necessário 😄

Citação de h_u_g_o, há 14 minutos:

@Mica não será bem assim, aliás, não conhecendo o gajo pessoalmente é alguém com quem não me identifico minimamente mas por um lado prestou um bom serviço ao denunciar o esquema todo do 5lb.

Infelizmente e como de costume resultou em muito pouco em termos práticos mas ainda assim era preciso um bode respiratório para pôr a boca no trombone. 😂

Eu quero o J.Marques fora não por causa de mas apesar de.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos:

O que é um bode respiratório? 👀

Não são todos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 39 minutos:

O que é um bode respiratório? 👀

é uma gaffe famosa do JJ

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...