Elvis Publicado 6 Junho 2024 Citação de Tio Hans, há 49 minutos: À luz das últimas notícias, começa a ter que ser ponderada a retirada do cargo de Presidente honorário a PdC e a expulsão de sócio dele e do resto da quadrilha. Duvido que isso seja sequer equacionado nalgum momento. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Junho 2024 Citação de Tio Hans, há 48 minutos: À luz das últimas notícias, começa a ter que ser ponderada a retirada do cargo de Presidente honorário a PdC e a expulsão de sócio dele e do resto da quadrilha. Estou supreendido e chocado. Anyway, pegando na questao do Axadrezado, a legalidade do empréstimo do Povoas? é na ordem do "é ilegal mas pode-se fazer"? Vendo numa optica de investidor/patrocionador, vais meter 50M no Porto porque é um clube em boas condiçoes pelo que apresenta, mas afinal anda a pedir empréstimos por fora do circulo bancario para fazer face a problemas de tesouraria. Nao chega a ser considerado trafulhice isto? outro exemplo parvo, nao é parecido a eu pedir ao meu patrao que me passe um atestado que me paga 5k por mes para eu poder apresentar ao banco e pedir um emprestimo para comprar um ferrari e afinal so ganho 500€? 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Junho 2024 (editado) Citação de Elvis, há 4 minutos: Duvido que isso seja sequer equacionado nalgum momento. Deixa vir à tona todos os podres... falta de dinheiro em caixa e este empréstimo serão peanuts comparado com algumas coisas que por lá se fizeram Muito se fala em gratidão ao PdC, ele é que é um ingrato que usou e abusou do clube, ele e a esquadrilha dele. Editado 6 Junho 2024 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Junho 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 10 minutos: Estou supreendido e chocado. Anyway, pegando na questao do Axadrezado, a legalidade do empréstimo do Povoas? é na ordem do "é ilegal mas pode-se fazer"? Vendo numa optica de investidor/patrocionador, vais meter 50M no Porto porque é um clube em boas condiçoes pelo que apresenta, mas afinal anda a pedir empréstimos por fora do circulo bancario para fazer face a problemas de tesouraria. Nao chega a ser considerado trafulhice isto? outro exemplo parvo, nao é parecido a eu pedir ao meu patrao que me passe um atestado que me paga 5k por mes para eu poder apresentar ao banco e pedir um emprestimo para comprar um ferrari e afinal so ganho 500€? O estranho no caso do Póvoas é a CMVM não vir a terreiro pedir esclarecimentos sobre financiamentos não declarados. Não percebo bolha disto mas acho estranho uma entidade cotada em bolsa poder receber milhões de empréstimo sem prestar esclarecimento aos acionistas. Editado 6 Junho 2024 por antifa 7 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2024 Sem stress, no minuto 42 do primeiro jogo da época 24/25 canta-se o nome dele mais uma vez! Ele roubou mas fez. E nem sei se roubou, só os outros que andavam com ele é que eram uns mauzoes. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Junho 2024 (editado) Para o AVB o melhor é deixar que o CM e afins vão queimando o PdC com notícias novas dia sim, dia não. Acredito que a pouco e pouco se fará "justiça popular". A última coisa que o AVB precisa neste momento é de mais polémica entre os sócios. Editado 6 Junho 2024 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2024 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Para o AVB o melhor é deixar que o CM e afins vão queimando o PdC com notícias novas dia sim, dia não Sim, o melhor mesmo é deixar um canal que gosta tanto do Porto como eu gosto de trabalhar à segunda feira colocar dia sim dia não o clube um bocadinho mais na lama (porque é disso que se trata). Quando nem se conseguir tirar a cabeça da lama podemos morrer felizes porque pelo menos existiu justiça popular feita pela CMTV (coisa que eles são peritos de resto, no futebol e não só. Canal nojento). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Sim, o melhor mesmo é deixar um canal que gosta tanto do Porto como eu gosto de trabalhar à segunda feira colocar dia sim dia não o clube um bocadinho mais na lama (porque é disso que se trata). Quando nem se conseguir tirar a cabeça da lama podemos morrer felizes porque pelo menos existiu justiça popular feita pela CMTV (coisa que eles são peritos de resto, no futebol e não só. Canal nojento). Tens um gajo que rouba e que é exposto por isso. A culpa é do canal de televisão que o faz ? O Porto foi só o meio escolhido para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: À luz das últimas notícias, começa a ter que ser ponderada a retirada do cargo de Presidente honorário a PdC e a expulsão de sócio dele e do resto da quadrilha. Ainda a procissão vai no adro ... Citação de Quan Chi, há 11 minutos: Para o AVB o melhor é deixar que o CM e afins vão queimando o PdC com notícias novas dia sim, dia não. Acredito que a pouco e pouco se fará "justiça popular". A última coisa que o AVB precisa neste momento é de mais polémica entre os sócios. Dia sim dia sim* Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Junho 2024 Citação de Quan Chi, há 28 minutos: Para o AVB o melhor é deixar que o CM e afins vão queimando o PdC com notícias novas dia sim, dia não. Acredito que a pouco e pouco se fará "justiça popular". A última coisa que o AVB precisa neste momento é de mais polémica entre os sócios. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 20 minutos: Sim, o melhor mesmo é deixar um canal que gosta tanto do Porto como eu gosto de trabalhar à segunda feira colocar dia sim dia não o clube um bocadinho mais na lama (porque é disso que se trata). Quando nem se conseguir tirar a cabeça da lama podemos morrer felizes porque pelo menos existiu justiça popular feita pela CMTV (coisa que eles são peritos de resto, no futebol e não só. Canal nojento). O CM não gosta mais do Porto, Benfica ou Sporting. Gosta, acima de qualquer outra coisa, de sangue. Até pode ser sangue da mãe do diretor do jornal, o sangue está acima de tudo. O CM e outros meios de comunicação social vão continuar a "meter o nome do clube da lama" quer queiramos ou não. Não temos qualquer controlo sobre isso. E na verdade quem meteu o nome do clube na lama foram os vigaristas que roubaram o clube. É melhor preparares-te, que isto ainda mal começou. Não é uma questão de ficar feliz, isso é uma consideração idiota, mas o AVB na posição em que está, com os conflitos e polémicas que já tem e os que ainda vai ter, tem que escolher muito bem que guerras quer comprar. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Junho 2024 btw informação irrelevante mas engraçada, o Póvoas tem uma quinta gigante para os lados de Famalicão com uma espécie de jardim zoológico privado, com animais tropicais e tudo lol. Pelo que me disseram fazem lá umas festas que nem é bom. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2024 Citação de antifa, há 4 minutos: btw informação irrelevante mas engraçada, o Póvoas tem uma quinta gigante para os lados de Famalicão com uma espécie de jardim zoológico privado, com animais tropicais e tudo lol. Pelo que me disseram fazem lá umas festas que nem é bom. Já apareceu numa reportagem qualquer sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Já apareceu numa reportagem qualquer sobre ele. Yap. A famosa foto do Eusébio com uma camisola do FCP vestida foi tirada lá. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Junho 2024 Citação de antifa, há 39 minutos: btw informação irrelevante mas engraçada, o Póvoas tem uma quinta gigante para os lados de Famalicão com uma espécie de jardim zoológico privado, com animais tropicais e tudo lol. Pelo que me disseram fazem lá umas festas que nem é bom. Já lá estive, bem fixe, tem girafas e o crl Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 6 Junho 2024 E as declarações do Fábio Silva? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2024 Citação de Quan Chi, há 48 minutos: O CM e outros meios de comunicação social vão continuar a "meter o nome do clube da lama" quer queiramos ou não. Se tu achas que o CM e os outros órgãos de comunicação são iguais então a discussão nem sequer faz sentido ser tida. O CM é um canal que num país com um regulador sério já teria terminado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Junho 2024 Citação de AVB2024, há 17 minutos: E as declarações do Fábio Silva? Tivesse sido apenas o F. Silva e estávamos nós bem. Citação de HappyKing, há 15 minutos: Se tu achas que o CM e os outros órgãos de comunicação são iguais então a discussão nem sequer faz sentido ser tida. O CM é um canal que num país com um regulador sério já teria terminado. O que tu inicialmente estavas a insinuar era que o CM tratava o Porto de forma diferente, pela negativa. São coisas totalmente diferentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Junho 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 12 minutos: Tivesse sido apenas o F. Silva e estávamos nós bem. Mas isto já é assim há muito tempo. Lembro-me do Hugo Almeida em tempos ter dito algo semelhante. https://tribuna.expresso.pt/a-casa-as-costas/2017-07-01-Hugo-Almeida-O-Daguestao-e-o-faroeste.-Um-dia-sai-de--casa-e-vi-uma-pessoa-ser-abalroada-por-um-carro-que-seguiu-como-se-nada-fosse Editado 6 Junho 2024 por toze2 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Junho 2024 Citação de AVB2024, há 45 minutos: E as declarações do Fábio Silva? Que disse? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Junho 2024 Citação de RAG, há 9 minutos: Que disse? Que foi forçado a sair do FCP. Não queria ir para o Wolves, mas disseram que tinha de ir para ajudar o clube. Se não tivesse saído, ia jogar na B. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2024 (editado) O João Félix deve ter adorado a ideia quando lhe disseram que ia para o Atlético ser treinado pelo Simeone. Uma consequência do futebol moderno que tornou esses episódios ainda mais recorrentes. Editado 6 Junho 2024 por HappyKing 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Junho 2024 De facto comparar um Atlético que ainda há uns anos foi a uma final da Champions em Portugal com uma equipa que o Ruben Neves na altura ajudou a subir do Championship faz todo o sentido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 19 minutos: De facto comparar um Atlético que ainda há uns anos foi a uma final da Champions em Portugal com uma equipa que o Ruben Neves na altura ajudou a subir do Championship faz todo o sentido. Da mesma forma que um também é o João Félix e outro é o Fábio Silva Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Junho 2024 Citação de Jamarcus, há 38 minutos: Que foi forçado a sair do FCP. Não queria ir para o Wolves, mas disseram que tinha de ir para ajudar o clube. Se não tivesse saído, ia jogar na B. Sindicato de jogadores começa a suar. Compartilhar este post Link para o post