Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 49 minutos:

À luz das últimas notícias, começa a ter que ser ponderada a retirada do cargo de Presidente honorário a PdC e a expulsão de sócio dele e do resto da quadrilha.

Duvido que isso seja sequer equacionado nalgum momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 48 minutos:

À luz das últimas notícias, começa a ter que ser ponderada a retirada do cargo de Presidente honorário a PdC e a expulsão de sócio dele e do resto da quadrilha.

Estou supreendido e chocado.

Anyway,

pegando na questao do Axadrezado, a legalidade do empréstimo do Povoas? é na ordem do "é ilegal mas pode-se fazer"?

Vendo numa optica de investidor/patrocionador, vais meter 50M no Porto porque é um clube em boas condiçoes pelo que apresenta, mas afinal anda a pedir empréstimos por fora do circulo bancario para fazer face a problemas de tesouraria. Nao chega a ser considerado trafulhice isto?

outro exemplo parvo, nao é parecido a eu pedir ao meu patrao que me passe um atestado que me paga 5k por mes para eu poder apresentar ao banco e pedir um emprestimo para comprar um ferrari e afinal so ganho 500€?

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 4 minutos:

Duvido que isso seja sequer equacionado nalgum momento.

Deixa vir à tona todos os podres... falta de dinheiro em caixa e este empréstimo serão peanuts comparado com algumas coisas que por lá se fizeram

Muito se fala em gratidão ao PdC, ele é que é um ingrato que usou e abusou do clube, ele e a esquadrilha dele.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Estou supreendido e chocado.

Anyway,

pegando na questao do Axadrezado, a legalidade do empréstimo do Povoas? é na ordem do "é ilegal mas pode-se fazer"?

Vendo numa optica de investidor/patrocionador, vais meter 50M no Porto porque é um clube em boas condiçoes pelo que apresenta, mas afinal anda a pedir empréstimos por fora do circulo bancario para fazer face a problemas de tesouraria. Nao chega a ser considerado trafulhice isto?

outro exemplo parvo, nao é parecido a eu pedir ao meu patrao que me passe um atestado que me paga 5k por mes para eu poder apresentar ao banco e pedir um emprestimo para comprar um ferrari e afinal so ganho 500€?

O estranho no caso do Póvoas é a CMVM não vir a terreiro pedir esclarecimentos sobre financiamentos não declarados. Não percebo bolha disto mas acho estranho uma entidade cotada em bolsa poder receber milhões de empréstimo sem prestar esclarecimento aos acionistas.

Editado por antifa
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Sem stress, no minuto 42 do primeiro jogo da época 24/25 canta-se o nome dele mais uma vez!

Ele roubou mas fez. E nem sei se roubou, só os outros que andavam com ele é que eram uns mauzoes.

Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o AVB o melhor é deixar que o CM e afins vão queimando o PdC com notícias novas dia sim, dia não. Acredito que a pouco e pouco se fará "justiça popular". A última coisa que o AVB precisa neste momento é de mais polémica entre os sócios.

Editado por Quan Chi
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Para o AVB o melhor é deixar que o CM e afins vão queimando o PdC com notícias novas dia sim, dia não

Sim, o melhor mesmo é deixar um canal que gosta tanto do Porto como eu gosto de trabalhar à segunda feira colocar dia sim dia não o clube um bocadinho mais na lama (porque é disso que se trata). Quando nem se conseguir tirar a cabeça da lama podemos morrer felizes porque pelo menos existiu justiça popular feita pela CMTV (coisa que eles são peritos de resto, no futebol e não só. Canal nojento). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Sim, o melhor mesmo é deixar um canal que gosta tanto do Porto como eu gosto de trabalhar à segunda feira colocar dia sim dia não o clube um bocadinho mais na lama (porque é disso que se trata). Quando nem se conseguir tirar a cabeça da lama podemos morrer felizes porque pelo menos existiu justiça popular feita pela CMTV (coisa que eles são peritos de resto, no futebol e não só. Canal nojento). 

Tens um gajo que rouba e que é exposto por isso. A culpa é do canal de televisão que o faz ?

O Porto foi só o meio escolhido para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Ainda a procissão vai no adro ...

Citação de Quan Chi, há 11 minutos:

Para o AVB o melhor é deixar que o CM e afins vão queimando o PdC com notícias novas dia sim, dia não. Acredito que a pouco e pouco se fará "justiça popular". A última coisa que o AVB precisa neste momento é de mais polémica entre os sócios.

Dia sim dia sim*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 28 minutos:

Nem mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

O CM não gosta mais do Porto, Benfica ou Sporting. Gosta, acima de qualquer outra coisa, de sangue. Até pode ser sangue da mãe do diretor do jornal, o sangue está acima de tudo.

O CM e outros meios de comunicação social vão continuar a "meter o nome do clube da lama" quer queiramos ou não. Não temos qualquer controlo sobre isso. E na verdade quem meteu o nome do clube na lama foram os vigaristas que roubaram o clube. É melhor preparares-te, que isto ainda mal começou.

Não é uma questão de ficar feliz, isso é uma consideração idiota, mas o AVB na posição em que está, com os conflitos e polémicas que já tem e os que ainda vai ter, tem que escolher muito bem que guerras quer comprar.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

btw informação irrelevante mas engraçada, o Póvoas tem uma quinta gigante para os lados de Famalicão com uma espécie de jardim zoológico privado, com animais tropicais e tudo lol. Pelo que me disseram fazem lá umas festas que nem é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

btw informação irrelevante mas engraçada, o Póvoas tem uma quinta gigante para os lados de Famalicão com uma espécie de jardim zoológico privado, com animais tropicais e tudo lol. Pelo que me disseram fazem lá umas festas que nem é bom.

Já apareceu numa reportagem qualquer sobre ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Já apareceu numa reportagem qualquer sobre ele. 

Yap. A famosa foto do Eusébio com uma camisola do FCP vestida foi tirada lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 39 minutos:

Já lá estive, bem fixe, tem girafas e o crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 48 minutos:

O CM e outros meios de comunicação social vão continuar a "meter o nome do clube da lama" quer queiramos ou não.

Se tu achas que o CM e os outros órgãos de comunicação são iguais então a discussão nem sequer faz sentido ser tida. O CM é um canal que num país com um regulador sério já teria terminado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 17 minutos:

E as declarações do Fábio Silva?

Tivesse sido apenas o F. Silva e estávamos nós bem.

Citação de HappyKing, há 15 minutos:

Se tu achas que o CM e os outros órgãos de comunicação são iguais então a discussão nem sequer faz sentido ser tida. O CM é um canal que num país com um regulador sério já teria terminado. 

O que tu inicialmente estavas a insinuar era que o CM tratava o Porto de forma diferente, pela negativa. São coisas totalmente diferentes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 12 minutos:

Tivesse sido apenas o F. Silva e estávamos nós bem.

Mas isto já é assim há muito tempo.

Lembro-me do Hugo Almeida em tempos ter dito algo semelhante.

https://tribuna.expresso.pt/a-casa-as-costas/2017-07-01-Hugo-Almeida-O-Daguestao-e-o-faroeste.-Um-dia-sai-de--casa-e-vi-uma-pessoa-ser-abalroada-por-um-carro-que-seguiu-como-se-nada-fosse

image.png

Editado por toze2
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 45 minutos:

E as declarações do Fábio Silva?

Que disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 9 minutos:

Que disse?

Que foi forçado a sair do FCP. Não queria ir para o Wolves, mas disseram que tinha de ir para ajudar o clube. Se não tivesse saído, ia jogar na B.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O João Félix deve ter adorado a ideia quando lhe disseram que ia para o Atlético ser treinado pelo Simeone. 

Uma consequência do futebol moderno que tornou esses episódios ainda mais recorrentes. 

Editado por HappyKing
  • Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

De facto comparar um Atlético que ainda há uns anos foi a uma final da Champions em Portugal com uma equipa que o Ruben Neves na altura ajudou a subir do Championship faz todo o sentido.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 19 minutos:

De facto comparar um Atlético que ainda há uns anos foi a uma final da Champions em Portugal com uma equipa que o Ruben Neves na altura ajudou a subir do Championship faz todo o sentido.

Da mesma forma que um também é o João Félix e outro é o Fábio Silva 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 38 minutos:

Que foi forçado a sair do FCP. Não queria ir para o Wolves, mas disseram que tinha de ir para ajudar o clube. Se não tivesse saído, ia jogar na B.

Sindicato de jogadores começa a suar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...