UnReal Publicado 11 Outubro 2024 Não havia uma ideia qualquer de fazer um projeto conjunto com o Jornal de Notícias? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 42 minutos: https://www.ojogo.pt/7854193195/andre-villas-boas-promete-para-breve-decisao-para-o-porto-canal/ Ontem disseram-me que ia ser vendido e que o anúncio seria na próxima semanam Então o FCP deixa de ter um canal? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Outubro 2024 Duvido que seja vendido. Mas devia passar por uma transformação enorme. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Outubro 2024 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Então o FCP deixa de ter um canal? Não sei detalhes mas creio que não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Outubro 2024 Os resultados da auditoria vão ser muito interessantes. Ansioso por novidades e ansioso pela AG que inevitavelmente irá surgir por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Outubro 2024 https://x.com/_mercadoazul_/status/1845204098339176590?t=F99-SIZnQ_-Lg6tNEp3C-g&s=08 2 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Outubro 2024 Citação de Jardel_, há 17 horas: Os resultados da auditoria vão ser muito interessantes. Ansioso por novidades e ansioso pela AG que inevitavelmente irá surgir por causa disso. eu prefiro que se demorem mais uns meses e se vá buscar tudo de pelo menos 2014 para cá uns belos 10 anos e acredito que muita gente vai corar de vergonha Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Outubro 2024 Citação de DarkDragonaite12, há 12 minutos: eu prefiro que se demorem mais uns meses e se vá buscar tudo de pelo menos 2014 para cá uns belos 10 anos e acredito que muita gente vai corar de vergonha Esta gente nunca há-de corar de vergonha 1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Outubro 2024 Citação de lucho^, há 56 minutos: Esta gente nunca há-de corar de vergonha tambem é verdade, que p*ta de cambada lol 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Outubro 2024 Parabéns, Sr Presi. hdmv ❤️ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 47 minutos: Parabéns, Sr Presi. hdmv ❤️ Bué vibes dos gajos do forumscp que iam desejar boa noite ao presi aka BdC porque havia o mito que ele lá andava. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2024 Citação de pedropb13, há 2 horas: Bué vibes dos gajos do forumscp que iam desejar boa noite ao presi aka BdC porque havia o mito que ele lá andava. Mito? 😅 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Poeira, Agora: Mito? 😅 Chegou a ser confirmado? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Outubro 2024 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Chegou a ser confirmado? 🤣 Se o forumscp tiver um tópico sobre Big Brother e outro sobre DJ's é bem possível. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2024 Citação de pedropb13, há 3 minutos: Chegou a ser confirmado? 🤣 O BdC tinha conta confirmada no fórum antes de ser presidente, chegou a responder a alguns posts lá. Depois é que não sei se foi apagada/ocultada. Mas antes estava lá e lia o fórum, 100%. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Poeira, há 4 minutos: O BdC tinha conta confirmada no fórum antes de ser presidente, chegou a responder a alguns posts lá. Depois é que não sei se foi apagada/ocultada. Mas antes estava lá e lia o fórum, 100%. Não fazia ideia. Não sei se essa informação desfaz a gimmick do "Boa noite, presi. SL" ou se ainda a torna mais engraçada. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Poeira, há 7 horas: O BdC tinha conta confirmada no fórum antes de ser presidente, chegou a responder a alguns posts lá. Depois é que não sei se foi apagada/ocultada. Mas antes estava lá e lia o fórum, 100%. E nem é algo muito surpreendente pois naquele fórum andavam as vozes mais activas contra os croquettes. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Outubro 2024 E vocês, com quem almoçaram ontem ? 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Outubro 2024 Estou a morrer lmao 12 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Outubro 2024 O Nuno Lobo que se dedique ao paint ou ao Word Art. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 19 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 9 horas: E vocês, com quem almoçaram ontem ? 🙂 Eu almoçei em paredes e tu? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Outubro 2024 Citação de Thierry Henry, há 8 horas: Estou a morrer lmao Digam-me que a reação do Nuno Lobo é meme do Inimigo Público ou do Cavani Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Outubro 2024 Citação de Thierry Henry, há 18 horas: Estou a morrer lmao Ia dizer que finalmente o Inimigo Público teve piada, mas o Nuno Lobo encostou-os logo a um canto... Compartilhar este post Link para o post