Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Infelizmente, as minhas previsões confirmaram-se. Acorreram cerca de dois mil associados.

Como eu te entendo. Podia ter ficado por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, desde 27 de Abril que não me chateio ou preocupo com o que esse senhor diz.

É passado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quando inevitavelmente chegar o dia da sua morte acho que vou sentir alguma nostalgia ao recordar o seu percurso no clube.

Por agora não me afeta nada, é só um velhinho que deixamos passar à frente na fila do supermercado. Se o ajuda a sentir-se melhor, deixem-no escrever e falar à vontade, cada um decide se quer ler e ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto pena e tristeza. E são dois sentimentos que detesto. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que espaçamento e parágrafos minúsculos. Não tinha mesmo mais chouriços para encher.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de antifa, há 21 minutos:

Fds que espaçamento e parágrafos minúsculos. Não tinha mesmo mais chouriços para encher.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

se esses prints são as páginas mais escandalosas, acho que estamos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, não acredito nada que ele tenha alguma coisa a ver com o que tá no livro

Um amigo deve lhe ter dito que conseguiam fazer uns trocos se deixasse escrever um livro por ele, o pdc nem deve ter participado, só alinhou na brincadeira da fotografia do caixão

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto da Costa de há 20 anos atrás teria vergonha de ler metade do que foi para aí publicado

O que não dizer de todas as outras pessoas 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho asco desta pessoa. Que se mantenha bem longe do clube, coisa que parece não conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que estou a estranhar o pdc a falar mal do Conceição 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 4 minutos:

Confesso que estou a estranhar o pdc a falar mal do Conceição 

Começo a concordar com quem diz que o ex-presidente nem sabe bem o que é que está escrito no livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagava para ver a reação do Conceição, quando lhe mostraram essas frases, e não me admiraria nada, que voltasse a falar com o AVB e se fizesse a tal homenagem, para de certa forma "atacar" o velho.

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC anda a prometer o "livro bombástico" depois da sua reforma há literalmente décadas. Lembro-me de ser miúdo e o ouvir falar do sonho de lançar um livro a contar as histórias "proibidas da sua carreira, sem filtros".

Ainda assim, nunca me passou sequer pela cabeça a hipótese de apontar o dedo ao SC.

Ainda assim número 2, o relatório da auditoria forense vai ter mais leitores do que este livro. E esse ao menos vai ser factual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 32 minutos:

Eu sempre achei que o SC era o Snape e mantenho

roubavas um carro? então porque roubas conteudo?

#warez #não

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

roubavas um carro? então porque roubas conteudo?

#warez #não

Eu sempre concordei contigo e continuo a concordar

Fixed 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 14 horas:

Face turn do Conceição? 

Conceição de calções com o Francisco a ser apresentado pelo AVB no início da próxima época

Citação

A este propósito, fonte próxima do técnico recorda a O JOGO que foi atingido um valor superior a 530 milhões de euros em vendas de jogadores nos últimos sete anos, durante os quais Conceição foi o treinador dos dragões, mencionando ainda os 347 milhões em receitas da UEFA no mesmo período. 

😏

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...