La Flame Publicado 21 Outubro 2024 Infelizmente, as minhas previsões confirmaram-se. Acorreram cerca de dois mil associados. Como eu te entendo. Podia ter ficado por aí. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Outubro 2024 Pensei que fossem piores para ser honesto. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Outubro 2024 Sinceramente, desde 27 de Abril que não me chateio ou preocupo com o que esse senhor diz. É passado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Outubro 2024 Quando inevitavelmente chegar o dia da sua morte acho que vou sentir alguma nostalgia ao recordar o seu percurso no clube. Por agora não me afeta nada, é só um velhinho que deixamos passar à frente na fila do supermercado. Se o ajuda a sentir-se melhor, deixem-no escrever e falar à vontade, cada um decide se quer ler e ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2024 Sinto pena e tristeza. E são dois sentimentos que detesto. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2024 Fds que espaçamento e parágrafos minúsculos. Não tinha mesmo mais chouriços para encher. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Outubro 2024 Citação de antifa, há 21 minutos: Fds que espaçamento e parágrafos minúsculos. Não tinha mesmo mais chouriços para encher. 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Outubro 2024 se esses prints são as páginas mais escandalosas, acho que estamos bem. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Outubro 2024 Honestamente, não acredito nada que ele tenha alguma coisa a ver com o que tá no livro Um amigo deve lhe ter dito que conseguiam fazer uns trocos se deixasse escrever um livro por ele, o pdc nem deve ter participado, só alinhou na brincadeira da fotografia do caixão Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Outubro 2024 Citação de antifa, há 1 hora: Fds que espaçamento e parágrafos minúsculos. Não tinha mesmo mais chouriços para encher. https://www.google.com/amp/s/www.jornaldenegocios.pt/economia/financas-publicas/funcoes-do-estado/amp/a_reforma_do_estado_de_paulo_portas_anunciada_em_outubro Never forget Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Outubro 2024 Citação de doncorleone, há 21 horas: https://www.ojogo.pt/604045287/pinto-da-costa-revela-capa-do-livro-ao-lado-de-um-caixao-com-a-bandeira-do-fc-porto/ IMG_2430.webp 13.75 kB · 10 downloads A falta de noção essa fotografia Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Outubro 2024 (editado) https://x.com/_ldvc_public/status/1848453965551222786 Mais um ingrato a criticar o Conceição. Editado 21 Outubro 2024 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Outubro 2024 O Pinto da Costa de há 20 anos atrás teria vergonha de ler metade do que foi para aí publicado O que não dizer de todas as outras pessoas Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2024 Tenho asco desta pessoa. Que se mantenha bem longe do clube, coisa que parece não conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Outubro 2024 Confesso que estou a estranhar o pdc a falar mal do Conceição Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Su1, há 4 minutos: Confesso que estou a estranhar o pdc a falar mal do Conceição Começo a concordar com quem diz que o ex-presidente nem sabe bem o que é que está escrito no livro. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 21 Outubro 2024 Pagava para ver a reação do Conceição, quando lhe mostraram essas frases, e não me admiraria nada, que voltasse a falar com o AVB e se fizesse a tal homenagem, para de certa forma "atacar" o velho. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Outubro 2024 O PdC anda a prometer o "livro bombástico" depois da sua reforma há literalmente décadas. Lembro-me de ser miúdo e o ouvir falar do sonho de lançar um livro a contar as histórias "proibidas da sua carreira, sem filtros". Ainda assim, nunca me passou sequer pela cabeça a hipótese de apontar o dedo ao SC. Ainda assim número 2, o relatório da auditoria forense vai ter mais leitores do que este livro. E esse ao menos vai ser factual. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 10 horas: 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Outubro 2024 Eu sempre achei que o SC era o Snape e mantenho Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Outubro 2024 Citação de Mica, há 32 minutos: Eu sempre achei que o SC era o Snape e mantenho roubavas um carro? então porque roubas conteudo? #warez #não 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 5 minutos: roubavas um carro? então porque roubas conteudo? #warez #não Eu sempre concordei contigo e continuo a concordar Fixed 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Outubro 2024 Citação de Phil, há 14 horas: Face turn do Conceição? Conceição de calções com o Francisco a ser apresentado pelo AVB no início da próxima época Citação A este propósito, fonte próxima do técnico recorda a O JOGO que foi atingido um valor superior a 530 milhões de euros em vendas de jogadores nos últimos sete anos, durante os quais Conceição foi o treinador dos dragões, mencionando ainda os 347 milhões em receitas da UEFA no mesmo período. 😏 Compartilhar este post Link para o post