Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Isto tem que ser a gozar lmao

Não estou a gozar, estou casado com uma Benfiquista que está aqui ao meu lado tão triste como eu. Ela tem noção que a maior figura do futebol acabou de nos deixar.

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 10 minutos:

Não estou a gozar, estou casado com uma Benfiquista que está aqui ao meu lado tão triste como eu. Ela tem noção que a maior figura do futebol acabou de nos deixar.

hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 10 minutos:

Se tu não compreendes que há muita gente que não está triste pela morte do Pinto da Costa... não sei o que te diga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Se tu não compreendes que há muita gente que não está triste pela morte do Pinto da Costa... não sei o que te diga

É literalmente impossível. Morreu a maior figura do futebol.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter um problema, só gosto de ver a parte boa das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 8 minutos:

E é isso que te leva a dizer que um dirigente - um dirigente! - é a maior figura do futebol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 14 minutos:

Tu estás completamente iludido, desculpa lá

Editado por Jamarcus
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 minutos:

E é isso que te leva a dizer que um dirigente - um dirigente! - é a maior figura do futebol?

Não me leves a mal, é a minha opinião, tu terás a tua.

Tu estás completamente iludido, desculpa lá

Talvez, mas triste tenho a certeza que estou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 12 minutos:

Não me leves a mal, é a minha opinião, tu terás a tua.

Certamente. Custa-me a entender que alguém ache que a maior figura do futebol é alguém que nunca deu um pontapé na bola. Ainda estava com esperança que tivesse sido um engano e que tivesses tido intenção de escrever que era a maior figura do clube (e mesmo isso daria azo a toda uma outra conversa...), mas pelos vistos achas mesmo que a maior figura do desporto de Pelé, Maradona, Cruyff, Eusébio, Ronaldo, Messi e tantos outros, é Pinto da Costa. Ok, concordamos em discordar...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 hora:

Não te conheço pessoalmente, mas não acredito que te sintas assim.

Tenho amigos Benfiquistas e Sportinguistas que estão tristes como eu.

Eu não estou triste, estou feliz. Por vários motivos...

1) Finalmente o clube pode começar a sarar as feridas. O fantasma já não existe, só sobram os abrutes. Sem o PdC eles não são nada e não irão sobreviver no seio dos portistas.

2) Estamos a falar de um senhor idoso de 87 anos a lutar contra um cancro, morrer foi a melhor coisa que lhe aconteceu desde Abril. 

Eu não vou perder mais tempo da minha vida a explicar a revolta que tenho do Apito Dourado. Acho que o final que ele teve como presidente foi suficientemente triste com o resultado das eleições, num país que tem como costume deixar andar quem está no poder.

Percebo que estejas triste e que há outras pessoas fora do mundo portista que esteja. Aliás, tenho um pai benfiquista que certamente estará mais triste que eu.

• Like 9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O choque por um portista achar é o maior figura do futebol nacional 😲

Daqui a nada os portistas vão achar que o Porto é o melhor clube do Mundo...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

O choque por um portista achar é o maior figura do futebol nacional 😲

Daqui a nada os portistas vão achar que o Porto é o melhor clube do Mundo...

O maior choque é haver por aqui quem não saiba ler, mesmo.

Se puderes, aponta aí onde está a palavra "nacional". Obrigado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Eu não estou triste, estou feliz. Por vários motivos...

1) Finalmente o clube pode começar a sarar as feridas. O fantasma já não existe, só sobram os abrutes. Sem o PdC eles não são nada e não irão sobreviver no seio dos portistas.

2) Estamos a falar de um senhor idoso de 87 anos a lutar contra um cancro, morrer foi a melhor coisa que lhe aconteceu desde Abril. 

Eu não vou perder mais tempo da minha vida a explicar a revolta que tenho do Apito Dourado. Acho que o final que ele teve como presidente foi suficientemente triste com o resultado das eleições, num país que tem como costume deixar andar quem está no poder.

Percebo que estejas triste e que há outras pessoas fora do mundo portista que esteja. Aliás, tenho um pai benfiquista que certamente estará mais triste que eu.

Tu tens todo o direito de sentires o que sentes, mas as pessoas são mais do que aquilo que fizeram de bom ou de mal a nível profissional durante a sua vida.

Mas como portista, se festejaste as vitórias do teu clube como eu acho que as festejaste, muito deves ao Pinto da Costa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

E o que é que isso altera? Se eu disser que “é a maior figura do futebol nacional”, já concordas?

Editado por doncorleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Segunda feira às 11h o funeral.

Amanhã velório a partir das 18 horas na Igreja das Antas

Os SD já estão a vender bilhetes pa segunda?

• Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não tragam para aqui esse lixo, sff.

Isto foi para o post do Tiago.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Mundial, intergaláctico, o que quiseres chamar.

Mas o que importa é fazer uma tese de como o @doncorleone deve pensar. Sendo ele portista e tendo um carinho pelo PDC, no tópico da morte dele e pouco após de acontecer O @doncorleonedevia deixar de ser, sei lá ...humano e deixar os sentimentos de lado, para fazer uma análise fria e racional.

@doncorleonefaz aí a classificação das figuras do futebol. Começamos pelo básico

Ronaldo ou Messi? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 minuto:

E o que é que isso altera? Se eu disser que “é a maior figura do futebol nacional”, já concordas?

Não concordo, mas conseguiria entender a tua opinião, enquanto portista.

Mas se achas que não há diferença entre ser a maior figura do futebol ou a maior figura do futebol nacional, então o problema já é outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 10 minutos:

Certamente. Custa-me a entender que alguém ache que a maior figura do futebol é alguém que nunca deu um pontapé na bola. Ainda estava com esperança que tivesse sido um engano e que tivesses tido intenção de escrever que era a maior figura do clube (e mesmo isso daria azo a toda uma outra conversa...), mas pelos vistos achas mesmo que a maior figura do desporto de Pelé, Maradona, Cruyff, Eusébio, Ronaldo, Messi e tantos outros, é Pinto da Costa. Ok, concordamos em discordar...

Também acho a opinião dele exagerada mas não é por nunca ter dado um pontapé numa bola, existem várias formas de lá deixar marca e nada nos garante que a maior figura do futebol nos próximos 100 anos seja alguém que nunca tenha tido uma carreira de jogador.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Mundial, intergaláctico, o que quiseres chamar.

Mas o que importa é fazer uma tese de como o @doncorleone deve pensar. Sendo ele portista e tendo um carinho pelo PDC, no tópico da morte dele e pouco após de acontecer O @doncorleonedevia deixar de ser, sei lá ...humano e deixar os sentimentos de lado, para fazer uma análise fria e racional.

@doncorleonefaz aí a classificação das figuras do futebol. Começamos pelo básico

Ronaldo ou Messi? 

O que importa é saber ler, mesmo. Mas não está ao alcance de todos, eu compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 3 minutos:

Screenshot_20250215-224412~2.png

Se fizerem o favor de colocar esse tipo de coisas no tópico que o Lebo criou para o acontecimento e deixarem este sem esse tipo de m*rda acho que teríamos todos a ganhar. Façam a celebração e lancem os foguetes naquele tópico.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Tar a querer discutir questões de semântica em momentos destes é muito especial

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...