doncorleone Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Isto tem que ser a gozar lmao Não estou a gozar, estou casado com uma Benfiquista que está aqui ao meu lado tão triste como eu. Ela tem noção que a maior figura do futebol acabou de nos deixar. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Fevereiro 2025 https://www.instagram.com/reel/DGG8amUs0Vf/?igsh=MXQxdWZpNnZxOTFvNA== f*da-se 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 10 minutos: Não estou a gozar, estou casado com uma Benfiquista que está aqui ao meu lado tão triste como eu. Ela tem noção que a maior figura do futebol acabou de nos deixar. hahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 10 minutos: Não estou a gozar, estou casado com uma Benfiquista que está aqui ao meu lado tão triste como eu. Ela tem noção que a maior figura do futebol acabou de nos deixar. Se tu não compreendes que há muita gente que não está triste pela morte do Pinto da Costa... não sei o que te diga Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Se tu não compreendes que há muita gente que não está triste pela morte do Pinto da Costa... não sei o que te diga É literalmente impossível. Morreu a maior figura do futebol. 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Fevereiro 2025 É verdade que o Póvoas "atacou" o Koehler? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Se tu não compreendes que há muita gente que não está triste pela morte do Pinto da Costa... não sei o que te diga Eu devo ter um problema, só gosto de ver a parte boa das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 8 minutos: Eu devo ter um problema, só gosto de ver a parte boa das pessoas. E é isso que te leva a dizer que um dirigente - um dirigente! - é a maior figura do futebol? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Fevereiro 2025 (editado) Citação de doncorleone, há 14 minutos: Eu devo ter um problema, só gosto de ver a parte boa das pessoas. Tu estás completamente iludido, desculpa lá Editado 15 Fevereiro 2025 por Jamarcus 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de verY, há 5 minutos: E é isso que te leva a dizer que um dirigente - um dirigente! - é a maior figura do futebol? Não me leves a mal, é a minha opinião, tu terás a tua. Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Tu estás completamente iludido, desculpa lá Talvez, mas triste tenho a certeza que estou. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 12 minutos: Não me leves a mal, é a minha opinião, tu terás a tua. Certamente. Custa-me a entender que alguém ache que a maior figura do futebol é alguém que nunca deu um pontapé na bola. Ainda estava com esperança que tivesse sido um engano e que tivesses tido intenção de escrever que era a maior figura do clube (e mesmo isso daria azo a toda uma outra conversa...), mas pelos vistos achas mesmo que a maior figura do desporto de Pelé, Maradona, Cruyff, Eusébio, Ronaldo, Messi e tantos outros, é Pinto da Costa. Ok, concordamos em discordar... 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 1 hora: Não te conheço pessoalmente, mas não acredito que te sintas assim. Tenho amigos Benfiquistas e Sportinguistas que estão tristes como eu. Eu não estou triste, estou feliz. Por vários motivos... 1) Finalmente o clube pode começar a sarar as feridas. O fantasma já não existe, só sobram os abrutes. Sem o PdC eles não são nada e não irão sobreviver no seio dos portistas. 2) Estamos a falar de um senhor idoso de 87 anos a lutar contra um cancro, morrer foi a melhor coisa que lhe aconteceu desde Abril. Eu não vou perder mais tempo da minha vida a explicar a revolta que tenho do Apito Dourado. Acho que o final que ele teve como presidente foi suficientemente triste com o resultado das eleições, num país que tem como costume deixar andar quem está no poder. Percebo que estejas triste e que há outras pessoas fora do mundo portista que esteja. Aliás, tenho um pai benfiquista que certamente estará mais triste que eu. 9 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Fevereiro 2025 O choque por um portista achar é o maior figura do futebol nacional 😲 Daqui a nada os portistas vão achar que o Porto é o melhor clube do Mundo... 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Alonso., Agora: O choque por um portista achar é o maior figura do futebol nacional 😲 Daqui a nada os portistas vão achar que o Porto é o melhor clube do Mundo... O maior choque é haver por aqui quem não saiba ler, mesmo. Se puderes, aponta aí onde está a palavra "nacional". Obrigado. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: Eu não estou triste, estou feliz. Por vários motivos... 1) Finalmente o clube pode começar a sarar as feridas. O fantasma já não existe, só sobram os abrutes. Sem o PdC eles não são nada e não irão sobreviver no seio dos portistas. 2) Estamos a falar de um senhor idoso de 87 anos a lutar contra um cancro, morrer foi a melhor coisa que lhe aconteceu desde Abril. Eu não vou perder mais tempo da minha vida a explicar a revolta que tenho do Apito Dourado. Acho que o final que ele teve como presidente foi suficientemente triste com o resultado das eleições, num país que tem como costume deixar andar quem está no poder. Percebo que estejas triste e que há outras pessoas fora do mundo portista que esteja. Aliás, tenho um pai benfiquista que certamente estará mais triste que eu. Tu tens todo o direito de sentires o que sentes, mas as pessoas são mais do que aquilo que fizeram de bom ou de mal a nível profissional durante a sua vida. Mas como portista, se festejaste as vitórias do teu clube como eu acho que as festejaste, muito deves ao Pinto da Costa. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Fevereiro 2025 (editado) Citação de verY, há 3 minutos: O maior choque é haver por aqui quem não saiba ler, mesmo. Se puderes, aponta aí onde está a palavra "nacional". Obrigado. E o que é que isso altera? Se eu disser que “é a maior figura do futebol nacional”, já concordas? Editado 15 Fevereiro 2025 por doncorleone Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 1 hora: Segunda feira às 11h o funeral. Amanhã velório a partir das 18 horas na Igreja das Antas Os SD já estão a vender bilhetes pa segunda? 12 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Fevereiro 2025 (editado) Pá, não tragam para aqui esse lixo, sff. Isto foi para o post do Tiago. Editado 15 Fevereiro 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de verY, há 1 minuto: O maior choque é haver por aqui quem não saiba ler, mesmo. Se puderes, aponta aí onde está a palavra "nacional". Obrigado. Mundial, intergaláctico, o que quiseres chamar. Mas o que importa é fazer uma tese de como o @doncorleone deve pensar. Sendo ele portista e tendo um carinho pelo PDC, no tópico da morte dele e pouco após de acontecer O @doncorleonedevia deixar de ser, sei lá ...humano e deixar os sentimentos de lado, para fazer uma análise fria e racional. @doncorleonefaz aí a classificação das figuras do futebol. Começamos pelo básico Ronaldo ou Messi? 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 1 minuto: E o que é que isso altera? Se eu disser que “é a maior figura do futebol nacional”, já concordas? Não concordo, mas conseguiria entender a tua opinião, enquanto portista. Mas se achas que não há diferença entre ser a maior figura do futebol ou a maior figura do futebol nacional, então o problema já é outro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de verY, há 10 minutos: Certamente. Custa-me a entender que alguém ache que a maior figura do futebol é alguém que nunca deu um pontapé na bola. Ainda estava com esperança que tivesse sido um engano e que tivesses tido intenção de escrever que era a maior figura do clube (e mesmo isso daria azo a toda uma outra conversa...), mas pelos vistos achas mesmo que a maior figura do desporto de Pelé, Maradona, Cruyff, Eusébio, Ronaldo, Messi e tantos outros, é Pinto da Costa. Ok, concordamos em discordar... Também acho a opinião dele exagerada mas não é por nunca ter dado um pontapé numa bola, existem várias formas de lá deixar marca e nada nos garante que a maior figura do futebol nos próximos 100 anos seja alguém que nunca tenha tido uma carreira de jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Alonso., há 1 minuto: Mundial, intergaláctico, o que quiseres chamar. Mas o que importa é fazer uma tese de como o @doncorleone deve pensar. Sendo ele portista e tendo um carinho pelo PDC, no tópico da morte dele e pouco após de acontecer O @doncorleonedevia deixar de ser, sei lá ...humano e deixar os sentimentos de lado, para fazer uma análise fria e racional. @doncorleonefaz aí a classificação das figuras do futebol. Começamos pelo básico Ronaldo ou Messi? O que importa é saber ler, mesmo. Mas não está ao alcance de todos, eu compreendo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Tiago1921, há 3 minutos: Se fizerem o favor de colocar esse tipo de coisas no tópico que o Lebo criou para o acontecimento e deixarem este sem esse tipo de m*rda acho que teríamos todos a ganhar. Façam a celebração e lancem os foguetes naquele tópico. 7 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2025 Tar a querer discutir questões de semântica em momentos destes é muito especial 2 Compartilhar este post Link para o post