Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

O sócio correspondente continua a não poder votar, certo?

É que no site https://www.fcporto.pt/pt/socios/socio continua a dar a ideia que dá, pelas vantagens.

Falta ali um *** na parte do sócio correspondente a clarificar as diferenças. Além dos valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Scout. Treinador. Piloto de rally raid. Presidente. ... director desportivo?

Fico um pouco preocupado sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes fez o Pinto da Costa isso? O normal quando a época corre mal é o presidente "assumir" o futebol 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico é descansado, não é preocupado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 11 minutos:

Quantas vezes fez o Pinto da Costa isso? O normal quando a época corre mal é o presidente "assumir" o futebol 

O AVB tem de ser atacado e criticado por tudo e mais alguma coisa. O gajo é magrinho, mas deve ter umas costas largas para crl.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "ataco" o AVB porque sou pessimista por natureza, e porque acho que estamos tão desejosos que isto funcione que temos tendência a não ver os pontos negativos e prefiro contrariar isso. O clube precisa de crítica construtiva, tal como precisava durante a direção anterior, e demoramos imensos anos a perceber isso.

Também acho que apesar da falta do sucesso desportivo da época passada, o AVB está no geral num sentido claramente positivo, a fazer um trabalho absolutamente urgentíssimo de recuperação do clube, em contraste claro com a direção anterior que parecia enviar o clube ao abismo quase de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 minutos:

Eu "ataco" o AVB porque sou pessimista por natureza, e porque acho que estamos tão desejosos que isto funcione que temos tendência a não ver os pontos negativos e prefiro contrariar isso. O clube precisa de crítica construtiva, tal como precisava durante a direção anterior, e demoramos imensos anos a perceber isso.

Também acho que apesar da falta do sucesso desportivo da época passada, o AVB está no geral num sentido claramente positivo, a fazer um trabalho absolutamente urgentíssimo de recuperação do clube, em contraste claro com a direção anterior que parecia enviar o clube ao abismo quase de propósito.

Atacar alguém, com ou sem aspas, só porque se é pessimista é realmente um belíssimo sinal dos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ler o sentido que quiseres nos meus posts que não o que eu lhes quero dar, força, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivo pessoal: ter mais de 40 votos

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Oi

IMG-20250715-WA0074.jpg

A parte de baixo da imagem parece uma linha qualquer de evolução, só não consigo é entender a ordem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 horas:

A parte de baixo da imagem parece uma linha qualquer de evolução, só não consigo é entender a ordem.

Claramente da nossa esquerda para a direita, mas é uma evolução convergente de duas espécies...

O Pedro evolui para o Nuno, o Miguel para o Carlos...

O Francisco é a forma final de ambas as linhas evolutivas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 03/07/2025 at 01:07:

Vens para a minha beira então, o meu lugar é exatamente aí. 😁

Tive lugar por aí uns valentes anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo em que entra perde, isto sim é força de vontade para continuar a concorrer a qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lugares anuais perto do recorde, supostamente. O Jogo diz que os devemos esgotar. Bom sinal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os lugares anuais estão a voar 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão da facilidade do processo online + a possibilidade de pagar a prestações acredito que faça bastante diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei o lugar para a bancada nascente, lateral, setor 14, fila 7. Alguém por perto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei para a lateral poente, do lado dos coletivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 57 minutos:

Troquei o lugar para a bancada nascente, lateral, setor 14, fila 7. Alguém por perto? 

Fila 28 aqui. Vais ficar perto do maratonista lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

Fila 28 aqui. Vais ficar perto do maratonista lol

Quem é o maratonista? Desculpa a ignorância 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...