Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Que se rodeie de gente séria, competente e que não estejam no clube para sugar o pouco que nos resta, o AVB neste momento é a nossa única esperança para reconstruir e meter novamente o FC Porto no seu devido lugar. 

Editado por Devin Booker

Compartilhar este post


Link para o post

teve bem

não há como não ser ele a vencer as eleições

o campeonato precisa de um duo como o Fred e o André

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

O super mamão na última hora andou entretido nas histórias 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Maniche presente, bem como António e Ricardo Sousa. Jogada de risco para o Vasco lmao

Então, craque?

Citação de Petar Musa, há 50 minutos:

Como é que este chat odo crl sacou a Claudia Lopes e a Sara Matos?

Vieira*

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Tem feito lives regularmente. A próxima vai ser espetacular, já tenho a garrafinha de o tinto de pacote pronto para apreciar o espetáculo. 

Excelente discurso do AVB. Venha daí a constituição da equipa. 

corrigido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Então, craque?

O Filho(Vasco Sousa) joga na equipa B, depois disto deve ir jogar para o desemprego caso o André não vença 

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

O Filho(Vasco Sousa) joga na equipa B, depois disto deve ir jogar para o desemprego caso o André não vença 

O filho do Ricardo Sousa é o Afonso Sousa. O Vasco não é nada a eles 

Compartilhar este post


Link para o post

Erro meu então, falaram do Vasco achei que era esse. O Afonso nem sei quem é 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Erro meu então, falaram do Vasco achei que era esse. O Afonso nem sei quem é 😅

Afonso Sousa cai inanimado durante jogo na Polónia. Jogador diz que foi “só  um pequeno susto” – Observador

Compartilhar este post


Link para o post

Julgo que teria sido ainda mais impactante se tivesse sido apresentado algum membro da sua direcção. 

Em qualquer caso, só por não cheirar a velho já é uma grande vantagem. Em Abril lá estaremos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Foi um belo discurso.

Começou com os devidos elogios à grande parte da obra da maior figura da história do clube, fez as críticas pertinentes que se colocam no passado recente e apresentou propostas perfeitamente sensatas para um clube desportivo moderno. Tudo isto sem grandes tiques de populismo. É uma lufada de ar fresco.

Em relação à sua equipa, quero acreditar que é inteligente o suficiente para se rodear de pessoas sérias e competentes.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Devia ter dito que não se candidata contra Pinto da Costa, mas sim contra todos os que se apoderam e tentam apoderar do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Maniche presente, bem como António e Ricardo Sousa. Jogada de risco para o Vasco lmao

A família é do Afonso Sousa, não do Vasco 

Compartilhar este post


Link para o post

Já sabia que o AVB era um predestinado na comunicação só não fazia ideia do tamanho dos tomates do homem… e sem precisar disto para nada 

Compartilhar este post


Link para o post

Amanha volto a pagar as minhas quotas (1 ano de atraso) para votar em abril. Hoje voltei a sentir me Portista 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ouvi a apresentação e isto foi fantástico! Estava completamente desligado devido à abordagem e postura dos “superiores” do clube e isto voltou a dar luzes que é possível voltar aos bons valores que se vivia no Porto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

De Anti porto para Portista! A reviravolta que a vida dá 

Anti direção e afins. Não sou portista, ainda (até porque pouca paciência tenho para ver um jogo de futebol portanto) 

Mas deves ter graves problemas com isso para vires debater sempre que comento 😂

Editado por Contador

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser engraçado amanhã nas ruas do Porto, tudo de p*cha na mão.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 2 horas:

É de quem pagar o mês, como o Jardel

É preciso dizer que o Maniche no canal 11 criticou algumas vezes a direção, tal como alguns jogadores do Porto serem titulares quando não tem qualidade para isso. Quando o Zaidu andava na melhor forma de cá é o único comentador que me lembro de dizer que o Zaidu nunca na vida teria qualidade para jogar no FCP 😅

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 18 minutos:

DBC60635-9E40-4F99-8F09-8A157EC4A7D5.png

Fds só consigo ler marçado

Editado por Sandes.
  • Haha 10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...