Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 4 horas:

O PdC também disse que queria que o SLB ganhasse a Liga Europa.

 

Prova definitiva que o velho está todo f*dido.

Isto seria impensável há uns anos. Tinha mandado uma piçada qualquer e toda a gente se acabava a rir.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PRFA47, há 41 minutos:

Taremi cough cough...

É uma questão de profissionalismo e que não está relacionada com o ponto levantado.

O Herrera, o Uribe e outros sempre se soube que sairiam a custo zero e não foi por isso que foram profissionais até ao último dia. 

O Taremi desde o inicio da época que está mais com a cabeça em Itália do que cá. Parece estar sempre a fazer um frete quando entra/joga.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Alonso., há 1 minuto:

Mas houve relatos do Taremi não ser profissional?

Achas que a postura em campo do Taremi este ano é igual à dos anos anteriores? Eu não acho.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

 

Achas que a postura em campo do Taremi este ano é igual à dos anos anteriores? Eu não acho.

Eu acho que nenhum jogador rendeu alguma coisa este ano, tirando o Chico, Alan Varela e o Galeno a espaços. Por isso tirar dai uma conclusão que o Taremi está simplesmente a cagar para isto, não passa de uma opinião vossa sem qualquer tipo de fundamento.

E retiro daqui o Octávio

Citação de antifa, há 7 minutos:

Prova definitiva que o velho está todo f*dido.

Isto seria impensável há uns anos. Tinha mandado uma piçada qualquer e toda a gente se acabava a rir.

Esse discurso de apoiar os rivais na Europa não é de hoje. Já o tinha dito antes.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Eu acho que nenhum jogador rendeu alguma coisa este ano, tirando o Chico, Alan Varela e o Galeno a espaços. Por isso tirar dai uma conclusão que o Taremi está simplesmente a cagar para isto, não passa de uma opinião vossa sem qualquer tipo de fundamento.

O que é render alguma coisa? O Evanilson pode não ter rendido em determinados momentos mas atitude nunca faltou. Como o caso do Evanilson há vários. O Baró joga pouco e quando entra entra sempre com tudo em termos de atitude. 

Compartilhar este post


Link para o post

A verdade é que a queda de rendimento do Taremi esta época não é normal, mesmo que não tenhamos jogado grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

O que é render alguma coisa? O Evanilson pode não ter rendido em determinados momentos mas atitude nunca faltou. Como o caso do Evanilson há vários. O Baró joga pouco e quando entra entra sempre com tudo em termos de atitude. 

Acho que percebes perfeitamente o que é render...

É o Borges também quando entra em campo entra cheio de vontade e de atitude... rendimento? igual a zero

O Taremi esteve mal este ano, não esteve a altura, jogou mal, etc mas por um jogador jogar mal não tem necessariamente de ser mau profissional. Há momentos assim, este ano então por esse prisma estamos cheios de maus profissionais no plantel.

E quando todos rendem muito pouco a culpa não será unicamente deles.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post

Atitude tem todo o jogo, o importante é se essa atitude se traduz em qualidade...Não. Pronto, está tudo esclarecido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

 

Eu não estaria aqui a dizer que ele era um mau profissional se tivesse mantido a atitude de anos anteriores ainda que o rendimento não tivesse sido o mesmo. Não manteve. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Taremi cough cough...

O Taremi? O que é que tem o Taremi?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 3 minutos:

O Taremi? O que é que tem o Taremi?

Pelo post que citas eu diria que uma constipação. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Não conhecer o mercado português pode ser uma vantagem. Ao menos, no limite, trazemos o Carraça do Auxerre ou do Osasuna e não o Carraça do Boavista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 45 minutos:

O taremi quis ajudar o Clube, e foi gozado. Eu compreendo-o.

Foi gozado?

Compartilhar este post


Link para o post

"Nesse sentido é com muito orgulho que anunciámos que no início da época de 2024/2025, o Dr. Pedro Silva, irá assumir funções como Diretor do Gabinete de Performance do FC Porto, o qual será transversal aos vários escalões do Clube." - página 22 do programa

 

Alguém reconhece ou sabe alguma coisa? É o único nome dado além das notícias e rumores do Zubi.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Millán, há 5 minutos:

"Nesse sentido é com muito orgulho que anunciámos que no início da época de 2024/2025, o Dr. Pedro Silva, irá assumir funções como Diretor do Gabinete de Performance do FC Porto, o qual será transversal aos vários escalões do Clube." - página 22 do programa

 

Alguém reconhece ou sabe alguma coisa? É o único nome dado além do Zubi.

https://www.linkedin.com/in/jpcarmosilva/?originalSubdomain=pt

ou

https://www.zerozero.pt/treinador/pedro-silva/21285

Editado por fns

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Millán, há 2 minutos:

"Nesse sentido é com muito orgulho que anunciámos que no início da época de 2024/2025, o Dr. Pedro Silva, irá assumir funções como Diretor do Gabinete de Performance do FC Porto, o qual será transversal aos vários escalões do Clube." - página 22 do programa

 

Alguém reconhece ou sabe alguma coisa? É o único nome dado além das notícias  e rumores do Zubi.

Andou com o André no Zenit, Shangai e Marselha. Deve ser alguém da sua confiança. Acho que esteve no Boavista e no VSC também. 

Não tenho a certeza que seja esse mas pelo nome deve ser, era preparador físico nesses clubes. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Vitor baía é um vendido de proporções épicas. Que destruição de legado feita semana após semana. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 horas:

"Sob a alçada do Diretor Desportivo, surgem cinco pilares fundamentais: o Diretor do Futebol Profissional, o Diretor de Scouting, o Diretor de Formação, o Diretor de Performance e o Diretor do Futebol Feminino."

Com esse organograma o papel do Director de Futebol Profissional parece-me ainda mais importante mediáticamente que o do próprio Director Desportivo. Quem será a figura? Se não andasse pelo AVS seria aqui que entraria o Jorge Costa digo eu, mas acho dificil ter o nome de alguem sem disponibilidade para assumir no imediato.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Com esse organograma o papel do Director de Futebol Profissional parece-me ainda mais importante mediáticamente que o do próprio Director Desportivo. Quem será a figura? Se não andasse pelo AVS seria aqui que entraria o Jorge Costa digo eu, mas acho dificil ter o nome de alguem sem disponibilidade para assumir no imediato.

Não se espera 3 semanas pelo Jorge Costa se for preciso? Claro que sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 18 minutos:

O Vitor baía é um vendido de proporções épicas. Que destruição de legado feita semana após semana. 

É mais um 🤡

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...