Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 13 minutos:

Os do fórum 😅 

Mas nós no fórum estamos sempre contra quem está no poder 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 22 minutos:

Dá dois anos e os benfiquistas dizem o mesmo do Rui Costa.

Não é comparável. De todo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém conseguir arranjar a totalidade das declarações do André que coloque aí, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Se alguém conseguir arranjar a totalidade das declarações do André que coloque aí, por favor.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/villas-boas-toma-posse-atrasar-o-inevitavel-e-adiar-a-construcao-de-um-fc-porto-mais-forte-2024050710245402105

acho que aqui tem tudo, não consegui ainda ver mas acho que ta 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está um clima propício para uma reedição do Cardozo vs. JJ no Jamor de há uns 10 anos atrás.

Quem no plantel é que tem pinta para rebentar a boca ao SC?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 12 minutos:

Acho que está um clima propício para uma reedição do Cardozo vs. JJ no Jamor de há uns 10 anos atrás.

Otávio Ataíde.

Ele parece não ter os parafusos todos apertados 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 23 minutos:

Diogo Costa, pelo que disse há uns tempos numa flash. Tem os tomates no sítio certo.

Compartilhar este post

Link para o post

PDC no banco é uma boa ideia. Para os jogadores lhe darem um ultimo titulo.

Como Presidente é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi por acaso, mas achei graça ao Caldeira não ter cumprimentado o Lourenço Pinto quando foi chamado para ir assinar o documento da tomada de posse enquanto cumprimentou o António Tavares duas vezes (antes e depois de assinar, tal como fizeram 90% das pessoas com o Lourenço Pinto e António Tavares). 

Cheirou-me a bife. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Não havia necessidade…

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi por isso que o PDC andou a comprar a torto e a direito.

stonks

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Administração da SAD:

André Villas-Boas, vencedor das eleições de 27 de abril, será, naturalmente, o presidente do conselho de administração “com direito de veto nas deliberações”, cabendo a Pereira da Costa o papel o outro papel de administrador executivo.

Carlos Gomes da Silva (antigo CEO da Galp), considerado por diversas vezes CEO do ano em Portugal, será o vice-presidente enquanto Ana Teresa Lehman (ex-secretária de Estado da Indústria) e Maria do Rosário Moreira serão administradoras não executiva s.

Cá está o Carlos Gomes da Silva. Faz sentido agora as presenças em praticamente todos os eventos maiores da campanha. 

Compartilhar este post

Link para o post

A mim foi-me dito que a SAD cessante está mesmo a tratar de negociatas. Até ao nível de empréstimos pessoais ao clube não documentados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 31 minutos:

A mim foi-me dito que a SAD cessante está mesmo a tratar de negociatas. Até ao nível de empréstimos pessoais ao clube não documentados.

É óbvio que é relacionado com as negociatas. Espero que o André não tenha dó nem piedade em expôr isso quando lá entrar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

O que eu ouvi falar foi de carros novos. Até agora mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a tentar arranjar bilhetes para a final da Taça 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com a operação Guarda Pretoriana. Deviam era de ir a Fátima buscar os artistas.

Compartilhar este post

Link para o post

O cabeça foi preso, existe uma operação em curso sobre o assunto, e eles mesmo assim acham por bem continuar a negociata.

Estes gajos vivem em que planeta, mesmo? Se fosse portista, ia adorar ver essa malta toda a trabalhar como todos nós.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...