Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Alguém ouviu um rumor sobre uma carta aberta a ser preparada dirigida à administração da SAD/direcção do Clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 31 minutos:

Alguém ouviu um rumor sobre uma carta aberta a ser preparada dirigida à administração da SAD/direcção do Clube?

Ouvi uns zun zuns sobre um grupinho se está a organizar com o intuito de na próxima AG pedir a destituição da direção. Se é verdade, e se está relacionado, não sei.

Editado por Ricagale
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricagale, há 3 minutos:

Ouvi uns zun zuns sobre um grupinho se está a organizar com o intuito de na próxima AG pedir a destituição da direção. Se é verdade, e se está relacionado, não sei.

Com base em quê e para meter quem lol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 38 minutos:

Neto de Pinto da Costa é rapper e o avô gosta

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 hora:

Parece-me mais ou menos evidente que o Koehler estará por trás destas movimentações.

Aliás, era capaz de apostar que o Koehler, directa ou indirctamente anda a financiar pessoas para fazerem barulho, J. Marques à cabeça.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 27 minutos:

Parece-me mais ou menos evidente que o Koehler estará por trás destas movimentações.

Aliás, era capaz de apostar que o Koehler, directa ou indirctamente anda a financiar pessoas para fazerem barulho, J. Marques à cabeça.

Não me surpreendia nada.
Ele perdeu muito dinheiro com a derrota do PdC.
Já se estava a ver que ele ia ficar como presidente mal o PdC saísse de cena e ia sugar tudo até ao osso.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 48 minutos:

Wise Pirates modus operandi.

Compartilhar este post

Link para o post

Celebrarei sempre a democracia mesmo que ela venha a eleger alguém "do passado" para a direção do clube, mas acho que seria a primeira vez que realmente equacionaria deixar de ser sócio.

Mas na realidade está nas mãos do AVB, porque se vamos ter quatro anos disto, não vai ser fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Eu percebo isso mas qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue perceber que isso seria uma direção para acabar definitivamente com o clube.

E o futebol sénior do Porto não ganhou qualquer título entre Agosto de 2013 (supertaça) e Abril/Maio de 2018 (quando se fechou matematicamente o campeonato 17/18) e não só não houve assembleias de emergência como a direção que estava à frente do clube ainda foi reeleita nesse período de tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 23 minutos:

Eu percebo isso mas qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue perceber que isso seria uma direção para acabar definitivamente com o clube.

E o futebol sénior do Porto não ganhou qualquer título entre Agosto de 2013 (supertaça) e Abril/Maio de 2018 (quando se fechou matematicamente o campeonato 17/18) e não só não houve assembleias de emergência como a direção que estava à frente do clube ainda foi reeleita nesse período de tempo. 

Foi reeleita mas não foi fácil, o PdC em 2016 teve 79% dos votos a concorrer sozinho. Foi o primeiro cartão amarelo para a antiga direção e só a falta de candidatos em condições em 2020 é que não a puseram mesmo em cheque.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do estádio ser brutal como é, não seria contra o fecho dos topos com mais lugares (em dias de frio e vento é insuportável).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei os contornos da nossa candidatura ao Mundial 2030, mas é evidente que nenhum dos 3 estádios que vão receber jogos por cá estão com aquele requinte de grande competição. Há acertos a fazer. O Sporting já tem o plano montado e acredito que a ideia passe fazer o mesmo pelo Dragão e Luz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente uma verba do contrato com a Legends/Ithaka era para melhorias na infraestrutura do estádio. There you go.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de concordar com as viúvas e viúvos mas f*da-se. Colocar isto no museu, a confirmar-se, é mau demais. Mau demais.

20250428_084312.jpg

20250428_084248.jpg

Mas ao mesmo tempo este tipo de ativismo é desnecessário, o preço da tinta está caro mas caro.

hwotkoq2ptfy.jpg

wjlnyij6kjc6.jpg

zxbtwtey1d5v.jpg

wacfw61t7375.jpg

rvqlb5ylqzju.jpg

7tstutv0qp0t.jpg

vlfwnzujrilw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do museu é mesmo a pedir lenha para se queimar. Que burrice do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Isso no museu é de uma falta de noção incrível.

O homem põe-se a jeito, mas também leva de todos os lados. Ainda ontem estava a ler sobre uma suposta paixão que ele agora tem que o fez separar-se da mulher, obviamente escarrapachada no Facebook de uma página chamada Porto Sempre (ou parecido). A verdade é que não lhe dão descanso e alguém está muito interessado em fazê-lo arder em lume brando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Isso no museu é de uma falta de noção incrível.

O homem põe-se a jeito, mas também leva de todos os lados. Ainda ontem estava a ler sobre uma suposta paixão que ele agora tem que o fez separar-se da mulher, obviamente escarrapachada no Facebook de uma página chamada Porto Sempre (ou parecido). A verdade é que não lhe dão descanso e alguém está muito interessado em fazê-lo arder em lume brando.

Todos aqueles que perderam o sustento e o "trabalho" de uma vida. Será sempre assim enquanto não houver sucesso desportivo. Só com sucesso se calarão essas vozes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando bati o meu recorde pessoal na maratona, os meus primeiros 10Km tinham sido dos mais lentos entre todas as provas que fiz.

O mandato vai a 25%, o AVB está a levar chapadas por todo o lado e isso só é preocupante se não estiver a aprender nada. Da minha parte tem até abril de 2028 para mostrar que é o presidente certo, não vou cobrar títulos, apenas a garantia que o Porto terá futuro e que a cada ano que passa as bases financeiras estejam mais sólidas e as decisões tomadas demonstrem que houve aprendizagem no processo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do museu já está lá ao tempo, lembraram-se agora. Recomendo-vos irem ao museu fazer uma visitinha para perceberem o quão insignificante isso é. É mesmo de quem só quer pegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 8 horas:

Isso do museu já está lá ao tempo, lembraram-se agora. Recomendo-vos irem ao museu fazer uma visitinha para perceberem o quão insignificante isso é. É mesmo de quem só quer pegar.

Não costumo ligar a estas "notícias", mas o museu é um local onde são guardados objetos de grande valor histórico, artístico, científico, etc. para uma determinada entidade.

Consideras que a eleição do AVB foi um marco histórico no clube? Por mais insignificante que seja essa vitrine... Ele ainda não ganhou "nada".

Se daqui a 4 ou 5 anos tivermos voltado a ganhar títulos relevantes no futebol, ou o primeiro título no futebol feminino, competições europeias nas modalidades, etc. então sim, claro que merece um lugar no museu e com o devido de destaque. Mas fazê-lo agora? É ridículo... E eu chorei quando soube que ele tinha sido eleito. Mas considerar isso, à data de hoje, um marco significativo na história do clube é um disparate gigante.

Editado por Quan Chi
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto essa vitrine quando lá fui (ainda em 2024) e já na altura não tinha percebido que crl estava lá a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do pormenor da sacola. Quando ele bazar, põe aquele bric-à-brac todo lá dentro e siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...