pedritsh Publicado 12 Outubro 2019 Estamos em 2019 e não sei como é que alguém ainda se admira a ver o nosso R&C. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Outubro 2019 O Fernando Gomes anda a limpar quase 60 mil ao mês para todos os anos a vergonha ser maior que no ano anterior? Jornal O Jogo, 12-10-2016 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2019 A vida do Fernando Gomes é pautada pela palavra chular. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 12 Outubro 2019 Não vejo escândalo no preço do Manafá. Escandaloso é ele jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Outubro 2019 Um gajo até fica doente a ler estas m*rdas. Estes senhores vão deixar o clube completamente no fundo do poço. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Outubro 2019 Mas era suposto o Fernando Gomes fazer o quê, lol? O gajo segue o que a gestão lhe diz, mesmo que não concorde não pode fazer muito mais que cumprir com ordens. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 12 Outubro 2019 Porque raio havia alguém ganhar 60k/mês ( !!!! ) num clube como o nosso isto não é a INEOS car*lho gestores a mamar camarão TODOS OS DIAS se o c*brão quiser Se houver alguém familiar do Sr. que me desculpe se houver também me pode chamar nomes que eu não me importo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2019 Onde é que viram isso de 60m por mês? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Outubro 2019 Temos aqui uma bela paródia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Outubro 2019 O Porto das vendas do Felipe e do Militão só viu 38 milhões? Isso é pouco mais de metade do valor das duas transferências juntas Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 13 Outubro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Onde é que viram isso de 60m por mês? Não sei onde viram esse valor mas todos os R&C das empresas cotadas têm o relatório de governo das sociedades onde, entre várias coisas, indicam a remuneração dos órgãos de gestão. Do R&C consolidado 2018/2019 está a seguinte informação (https://files.app.fcporto.pt/docs/4bca3fbe4afe3b21913326edd675aaa4.pdf): Linearizando para 12 meses estas remunerações: PdC: 95.095 Euros por mês Restantes elementos remunerados: 53.433,33 Euros por mês (montantes brutos) 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Outubro 2019 De 60 para 53 a diferença também não é assim muita 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2019 Quanto ao litigio com o Maicon "As duas partes chegaram a acordo para resolução do litigio através da transacção homologada por sentença a 25 de Outubro de 2018 , pelo valor de 500m" Moutinho: "O STJ veio indeferir o pedido de nulidade " efectuado pelos leões, pelo que se encontra agora encerrado. Fede Varela/ Celta: será analisado em breve. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Outubro 2019 Citação de FabioK, há 2 horas: O Porto das vendas do Felipe e do Militão só viu 38 milhões? Isso é pouco mais de metade do valor das duas transferências juntas Isso são as mais valias. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 13 Outubro 2019 Não conhecendo as capacidades de gestão do André Villas-Boas, agradava-me esta opção, por simplesmente, não precisar do clube para ser rico, e não precisar, na teoria, de ch*par o clube para isso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Outubro 2019 Continuo chocado com o negócio do Loum. Ele não joga lol, e mesmo com uma eventual saída do Danilo, duvido muito que o lugar seja dele. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Outubro 2019 Sendo um funcionário do clube, acho que fica melhor aqui. Saiu notícia no record que "Doença de Gomes preocupa Dragões" Aparentemente o bi-bota tem um "problema no aparelho digestivo", no portal falam muito que é no pâncreas... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Outubro 2019 Citação de RAG, há 11 minutos: Sendo um funcionário do clube, acho que fica melhor aqui. Saiu notícia no record que "Doença de Gomes preocupa Dragões" Aparentemente o bi-bota tem um "problema no aparelho digestivo", no portal falam muito que é no pâncreas... 😥 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Outubro 2019 É demasiado grave. Não tenho grandes esperanças. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Outubro 2019 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: É demasiado grave. Não tenho grandes esperanças. Eish.. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Outubro 2019 Pâncreas é muito complicado. Raramente há volta a dar, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Outubro 2019 Se for do pâncreas não haverá nada a fazer e dificilmente durará muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Outubro 2019 Tenho um medo do crl dessas m*rda, f*da-se. Está tudo bem e do nada, boom. As melhoras para ele, dentro do possível Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Outubro 2019 Espero que consiga recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Outubro 2019 O Placard.pt é nosso novo patrocinador. Estou farto de me rir com as colunas dos cartilheiros do Twitter a estalar. Compartilhar este post Link para o post