Elvis Publicado 27 Maio 2012 Oh, então enganaram-me :mrgreen: O homem do quiosque afinal tinha razão e eu é que tava errado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Dezembro 2012 Lembro-me tão bem disso. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Dezembro 2012 Ainda sobre o Cubillas, tenho uma camisola dele :cool: http://i.imgur.com/teBl3.jpg esta Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Janeiro 2013 Fez ontem (7 Janeiro 2013) 28 anos que faleceu José Maria Pedroto ! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2013 Um dos meus blogs favoritos: http://paulobizarro.blogspot.pt/2011/09/ranking.html muuuuuuito fixe. Rankings, estatísticas, páginas individuais para jogadores e treinadores, informações sobre cada época... Tem alguns erros mas curto muito. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Fevereiro 2013 Também é um dos meus preferidos. Ainda que não tenha grande arquivo de fotos dá para sacar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Julho 2013 Anunciaram ontem que vai estar disponível no site uma votação para eleger o melhor 11. Alguém tem link? Não encontro lá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2013 Anunciaram ontem que vai estar disponível no site uma votação para eleger o melhor 11. Alguém tem link? Não encontro lá. ainda não começou, pelo menos disseram que também estaria disponível no facebook. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Agosto 2013 Descobri um site porreiro com resumos de jogos (desde os anos 90 até às épocas mais recentes; tb tem coisas da Seleção), fotos de jogos/festejos de quase todos os troféus internacionais que conquistamos, gifs, capas "históricas", várias fotos de plantéis, ficheiros audio com relatos de golos ou cânticos... tem muita coisa interessante, mesmo. Link: http://www.fcporto-videos.net/index2.php Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Agosto 2013 É muito bom esse site. Já o utilizo há coisa de 2 anos. Comecei a usá-lo quando comecei a fazer vídeos sobre o FCP, é muito útil para encontrar os mais variados jogos sobre o FCP, e a qualidade dos vídeos tendem a ser bons até. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 7 Agosto 2013 É muito bom esse site. Já o utilizo há coisa de 2 anos. Comecei a usá-lo quando comecei a fazer vídeos sobre o FCP, é muito útil para encontrar os mais variados jogos sobre o FCP, e a qualidade dos vídeos tendem a ser bons até. Tu fazes vídeos? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Agosto 2013 Tu fazes vídeos? Yap. Mas na profissional... :lol: Fazia por diversão, ia vendo alguns no youtube e decidi também começar a mexer no Vegas, mas agora já nem faço tanto, o tempo também já não é o mesmo e a paciência, principalmente a esta parte, já não é muita. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 7 Agosto 2013 Yap. Mas na profissional... :lol: Fazia por diversão, ia vendo alguns no youtube e decidi também começar a mexer no Vegas, mas agora já nem faço tanto, o tempo também já não é o mesmo e a paciência, principalmente a esta parte, já não é muita. Vou ver os vídeos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Agosto 2013 Vi há bocadinho o documentário "O Calcanhar de Madjer". Bem porreiro :) quem dera ter visto mais jogos do Futre, não tenho muitos dessa altura Para quem tb quiser ver: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Setembro 2013 (editado) El Comandante voltou a marcar na Champions e fez o 12º golo europeu ao serviço do FC Porto Lucho marcou "ofereceu" a vitória ao FC Porto em Viena e alcançou o 12º golo europeu ao serviço dos dragões. O médio argentino alcançou, desse modo, Deco e Pena, dois ex-jogadores dos dragões que também festejaram uma dúzia de golos na Europa pelo FC Porto. Pena! :mrgreen: Editado 18 Setembro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Porra, o Pena marcou 12 golos em 1/2 épocas? Craquezão :mrgreen: Editado 18 Setembro 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Setembro 2013 (editado) 5 na Taça UEFA, na primeira época: 1 ao Partizan, 2 ao Wisla Kraków, 1 ao Espanyol e outro ao Nantes. 7 na Liga dos Campeões, na segunda época, 4 na qualificação e 3 nas duas fases de grupos: 4 ao Barry Town (é por isto que ele consegue andar aqui :lol:), 2 ao Rosenborg e 1 ao Panathinaikos. Se alguém se quiser divertir: FC Porto vs Barry Town (First Half) FC Porto vs Barry Town (Second Half) Ficou 8-0. Editado 18 Setembro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Setembro 2013 (editado) btw, para completar; Falcao - 22 golos. Jardel - 19 golos. Gomes - 17 golos. Derlei - 15 golos. Hulk - 15 golos. Madjer - 14 golos. Lisandro - 13 golos. Lucho - 12 golos. Deco - 12 golos. Pena - 12 golos. Editado 18 Setembro 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Setembro 2013 falta ai um campeonato ao vp Compartilhar este post Link para o post