Perdigas Publicado 7 Janeiro 2014 Fez hoje 29 anos que morreu o Pedroto, descobri ontem por acaso, estava em conversa com o meu pai e tínhamos dúvidas de quando tinha sido a sua última época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2014 Reparem nesse recorte onde diz maior goleada:7-1 do meu Belém ao Braga :) Começamos a perder por 0-1 e depois o Lincoln (avançado brasileiro e craque por sinal) meteu 4 lá dentro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2014 Completam-se hoje 10 anos desde o último jogo aqui: Já nem o estádio nem o adversário existem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Janeiro 2014 Foi, na minha opinião, o melhor defesa direito de sempre em Portugal Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Janeiro 2014 e é uma opinião fundamentada, pq os viste quase todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2014 e é uma opinião fundamentada, pq os viste quase todos :mrgreen: Até parece velhote :mrgreen: Antes do João Pinto tiveram o Gabriel que também era muito bom :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Janeiro 2014 isto é parvo mas gostava muito mais das balizas do Dragão assim, quando eram mais fundas :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Fevereiro 2014 Para quem estiver interessado, a Time Out Porto deste mês oferece um bilhete para o museu. Ou melhor dizendo, na compra de um bilhete de 15€ Tour Estádio + Museu, oferecem outro. Válido até 7 de Fevereiro e sujeito ao stock existente. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Março 2014 Alguém sabe onde estão os bustos do Pavão e do Rui FIlipe? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2014 isto é parvo mas gostava muito mais das balizas do Dragão assim, quando eram mais fundas :lol: tb eu, os golos pareciam mais bonitos qdo iam ate la ao fundo da rede :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Março 2014 Alguém sabe onde estão os bustos do Pavão e do Rui FIlipe? Se não me engano estão na entrada dos balneários. Num hall que lá tem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2014 Alguém sabe onde estão os bustos do Pavão e do Rui FIlipe? Acho que estão tipo numa zona de garagem, em frente ao acesso à sala das conferências de imprensa ou aos balneários, agora não sei precisar Pelo menos um deles Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Março 2014 meter o busto do Rui Filipe numa garagem é um bocado irónico Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Abril 2014 Fez hoje 3 anos este poker do Falcao :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Abril 2014 estive la. exibiçao de sonho do Falcao Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Abril 2014 (editado) Ao intervalo tava com um cabeção enorme, a segunda parte foi das melhores que já vi lá. Tudo o que caía no raio de acção do Falcao acabava lá dentro, mágico. Até me dói o coração a ver jogos desses actualmente. E Guarín, que saudades :heart: Editado 28 Abril 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post