Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Josep

FC Porto - História

Publicações recomendadas

Eu paguei 12,5€ pa visita a Camp Nou (estadio e museu q era uma m*rda verdade se diga) sem guia.

E o dinheiro q eles fazem nas visitas é surreal ta sempre a entrar e a sair pessoal e a visita acaba com uma passagem directa pa loja oficial e ainda ganham mais ai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É igual no Bernabéu :lol: Entras, vês o estádio da Bancada, no superior de tudo, em que dizes um 'OLÁ' e faz um eco incrível, desces pelas escadas e a meio entras no museu, vês o Museu (espectacular que se diga), desces e vais ao relvado, ao banco, á replica do balneário e á sala de imprensa e sala de imprensa rápida e saías na loja :lol:

Pelo meio, uma foto 'simulada' com um dos jogadores por 12€ se quiseres :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ya igualzinho mas no do barça comecas no relvado e acabas la em cima na zona de imprensa (q é incrivel parece q vais cair po relvado de tao inclinado pa dentro aquilo é)

O museu e q e bem fraquinho e as infra estruturas sao uma m*rda completa fazem lembrar o estadio das antas as escadas de metal a ranger e a abanar surreal :lol:

Gostava de ter visitado o estadio da equipa B mesmo ao lado q parece enorme tb mas n tava incluido na visita

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernabeu, não é assim degradado :mrgreen: E o Museu, tem uma qualidade e umas infraestruturas do crl.

O mais engraçado é quando é quando vais ao balneário, depois sobes pelo tunel verdadeiro dos jogadores ao campo (troquei a ordem no post anterior), então agora quando vês o pessoal entrar e sair pelo tunel, só me lembro que já estive ali :mrgreen: especialmente quando era o Mourinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste ao do Barça a quanto tempo Barroso? Eu quando fui la, estava a 22 euros. E porque tinha um desconto qualquer maricas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste ao do Barça a quanto tempo Barroso? Eu quando fui la, estava a 22 euros. E porque tinha um desconto qualquer maricas.

foi em 2007 ou 2008 ja n me lembro

para fazer a montagem com um jogador ao lado as opções era o Ronaldinho e Deco

Compartilhar este post

Link para o post

Então se fores lá outra vez, é pra cima de 20 euros. Até é uma visita porreira, mas custa a largar a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se fores lá outra vez, é pra cima de 20 euros. Até é uma visita porreira, mas custa a largar a nota.

aquilo tem alguma promoçao se forem 2?

é q lembro de ir com o meu irmao e ficou por 24 euros os dois, agora nao sei se foi por ser mais barato ou porque tinha alguma promoçao

os meus pais e irmã ate ficaram ca fora a seca ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Horários e preços para o Museu anunciados

O novo Museu do FC Porto by BMG pode ser visitado a partir de 26 de Outubro todos os dias, com excepção das manhãs de segunda-feira. A política de preços, que valoriza os sócios do clube também já é conhecida, com descontos para os mais novos e os mais velhos.

O Museu do FC Porto by BMG, novo espaço de excelência no universo do Dragão, é uma visão exclusiva e inesquecível sobre a história do FC Porto, acessível a partir de 26 de Outubro de 2013.

Altar de culto azul e branco, reúne 120 anos de vida do emblema, desde as origens à actualidade, numa experiência fascinante e imperdível, em que a grandeza universal, as lendas e os títulos do FC Porto absorvem os sentidos e envolvem o visitante.

Inaugurado no passado dia 28 de Setembro, dia do 120.º aniversário do clube, o Museu do FC Porto by BMG vai até ao fim do tempo.

Os horários e os preços estão indicados abaixo.

Horário e preços:

2ª feira – 14.30 às 19 horas

3ª feira/Domingo – 10 às 19 horas

Sócios – €5,00 (Tour Estádio); €8,00 (Tour Museu); €10,00 (Tour Museu + Estádio)

Público - €8,00 (Tour Estádio); €12,00 (Tour Museu); €15,00 (Tour Museu + Estádio)

Sénior >64

Sócios €4,00 (Tour Estádio); €6,00 (Tour Museu); €8,00 (Tour Museu + Estádio)

Público - €6,00 (Tour Estádio); €10,00 (Tour Museu); €12,00 (Tour Museu + Estádio)

Criança 4>16

Sócios €3,00 (Tour Estádio); €5,00 (Tour Museu); €6,00 (Tour Museu + Estádio)

Público €5,00 (Tour Estádio); €8,00 (Tour Museu); €10,00 (Tour Museu + Estádio)

Criança 0>4 Gratuito

Família (2 Adultos+2Crianças) ou (1 Adulto+3Crianças) 10% desconto sobre tabela geral

Grupos organizados

Grupo 10-25 10% Desconto sobre a Tabela Geral

Grupo 25-50 15% Desconto sobre a Tabela Geral

Grupos >50 Sob consulta

Outros Serviços (Visitas Guiadas, Aniversários, Workshops, Transportes) Sob consulta

Escolas/Instituições de solidariedade Sob consulta

Pré-venda para abertura do Museu

Seja, eternamente, um dos primeiros. O Museu do FC Porto by BMG abre ao público no dia 26 de Outubro. Entre na história do Dragão como um dos primeiros a viver a exclusividade e o fascínio de 120 anos de azul e branco sem demoras, adquirindo bilhetes na pré-venda que irá decorrer entre os próximos dias 21 e 25, na Loja do Associado (bancada Poente do Estádio do Dragão).

A acção destina-se a sócios e público em geral e compreende entradas para os dias 26 e 27 de Outubro, mas também será possível garantir lugar para outras datas na mais espantosa e aguardada viagem pelos tempos intermináveis do FC Porto.

Outra vantagem especial da campanha de pré-venda é a garantia “Via Azul” que viabiliza o acesso directo, privilegiado e confortável ao Museu no fim-de-semana de abertura. Note-se que é obrigatória a apresentação do talão de compra.

Informações:

Morada:

Museu Futebol Clube do Porto

Estádio do Dragão

Via Futebol Clube do Porto

4350-415 Porto

Portugal

Contactos:

Telefone: +351 225070418 ou +351 225070419

email: [email protected]

Horário da Loja do Associado e preços da pré-venda:

2ª a 6ª feira – 9 às 19 horas*

Sócios – €5,00 (Tour Estádio); €8,00 (Tour Museu)

Público - €8,00 (Tour Estádio); €12,00 (Tour Museu)

*- Na terça-feira, dia 22, os serviços encerram às 16.30 horas, em virtude da realização do jogo FC Porto-Zénit, para a Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje 40 anos que morreu o Pavão.

Compartilhar este post

Link para o post

e ambos sabemos que só te converteste naquele natal de 97 quando ele te meteu na dispensa

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia que tinha sido em 73 mas não sabia que era em Dezembro :)

Viste esse jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu e um tio meu é que somos portistas na família. :(

Aqui somos todos menos o meu avô, simpatizava com o Salgueiros portanto tinha de ser benfiquista. O meu pai conta-me a história deste dia todos os anos. Outra que ele agora me fala sempre desde o golo do Kelvin é a dos 4 golos de um tal de Lemos ao Benfica :lol:

e ambos sabemos que só te converteste naquele natal de 97 quando ele te meteu na dispensa

LOL, sinto a tua inveja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...