Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Josep

FC Porto - História

Publicações recomendadas

O Pena foi aquele Deus que marcou 42 golos em 84 jogos pelo FC Porto!

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Confirmadissimo , dia 28 ás 15:00 h .

A abertura ao publico deve demorar mais umas semanas.

Está realmente fabuloso .......

Orgulho tripeiro !

Existem diversos conteúdos de som e multimédia ainda em preparação e execução ,e sábado vai ser uma inauguração limitada sem esses conteúdos estarem a funcionar.

Do ponto de vista do espaço vai estar completamente pronto .

Inclusive a nova loja Azul e o Restaurante na entrada do museu.

O automóvel do Madjer vai estar pendurado no teto da nova loja ......

wow, a sala dos troféus...

Compartilhar este post

Link para o post

Achava que o dia 28 já era público. Também sei umas coisas sobre o Museu mas não vou revelar nada, a seu tempo vamos todos ver como é que aquilo está. Vai ser absolutamente incrível, tanto a nível de conteúdos como de espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

andas ai com umas inside-info do crl, ó Ricardo :mrgreen: já na apresentação deste ano foi a mesma cena

esses quotes são do dragao1616, já agora, esqueci-me de meter

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje por acaso passei por lá mas deu para ver pouco lá para dentro. Tem uma protecção que não deixa ver muito lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

120 ANOS DO FC PORTO SÃO SINÓNIMO DE PROMOÇÃO

5763_10151861860404485_1611279015_n.jpg

Na época 2013/14, sempre que o FC Porto joga no Estádio do Dragão, as FC Porto Stores colocam em promoção um produto específico. Na partida contra o V. Guimarães, sexta-feira, 27 de Setembro, o clube comemora os seus 120 anos com os adeptos e, por isso, criou um Kit relativo a esta data tão especial.

O Kit 120 Anos será composto pelo pólo 120 Anos e o cachecol, com um preço final de 39,90 euros (um desconto de 23 por cento). Este pack estará disponível nas FC Porto Stores e Loja online até ao fecho das lojas no dia do jogo. Nas FC Porto Stores, há ainda mais novidades à espera dos portistas.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

andas ai com umas inside-info do crl, ó Ricardo :mrgreen: já na apresentação deste ano foi a mesma cena

esses quotes são do dragao1616, já agora, esqueci-me de meter

Basicamente participei em algumas das actividades e sou amigo de alguma malta que está na organização dessas cenas, nada de mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Joana Vasconcelos é grande aquisição para a imagem do museu.

Anyway, espero é que os preços sejam aceitáveis, nada de tratar rentabilizar aquilo com preços por entrada absurdos. Aguardemos...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vai estar aberto a publico em geral a 26 de Outubro, acho eu.

É oficial? Vai ser a minha prenda de anos então. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos nós outra vez.

Já houve esta discussão? Qual foi a conclusão da mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

A do costume. O Porto foi fundado em 1893, esteve com a actividade parada durante uma série de anos e quando um conjunto de indivíduos quis criar um novo clube, lembraram-se que o Porto "já existia" e ressuscitaram-no.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial? Vai ser a minha prenda de anos então. <3

"Refira-se que todas estas vivências poderão ser acompanhadas pelo público em geral já a partir de 26 de Outubro, data apontada para a abertura do Museu, que passará a contar nas suas instalações também com a Loja do Associado, a FC Porto Store e o Museu Caffé."

Sim, eu vi isso no site do Clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
A inauguração ser feita sábado foi realmente por vontade do NGP depois da promessa que tinha feito.

A obra está pronta , o que está atrasado são vários conteúdos multimédia e a sua sincronização .

A loja azul e o restaurante que ficam na entrada do museu também estão a finalizar .

A formação das equipas de guias também está atrasada .

De restos quase todas as vitrinas já estão com o espólio e os trofeus expostos.

Acreditem que vai valer a pena e os dias até 26 de Outubro vão ser importantes para que não existam falhas de nenhuma espécie .

São 7,000 m² de emoções cheios de surpresas tecnológicas das quais destaco a antiga Arquibancada das Antas !

Sábado ás 15:00 lá estarei ....

1616

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...